DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Eu estou aberto a opinioes, se ele qiser dizer algo força ^^ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 Teve de ser, mas qualquer um que não fosse o Oblak :lol: Também contratei esse GK :lol: agora preciso dum DE, qual é que recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2013 Também contratei esse GK :lol: agora preciso dum DE, qual é que recomendas? Tem jogado o Tiago Pinto, bem bom e o Romário(o do Vitória) tou a adaptá lo porque para a direita há o Ivo e o Fabinho que são máquinas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2013 Tem jogado o Tiago Pinto, bem bom e o Romário(o do Vitória) tou a adaptá lo porque para a direita há o Ivo e o Fabinho que são máquinas. Pois eu ainda vou na 1º época e o Fabinho e o Tiago Pinto estão de empréstimo :( Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Pessoal Compras e vendas para o Benfica, 1ª epoca Qe tatica usar, Modern Warfare 442 ou 4x3x3 a' Unclouded Qeria ver se jogava ainda hj xD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Fevereiro 2013 Acho que devia ser mais rápido. Mas como nunca joguei com um... Os atributos realçados são os fundamentais para um libero. Mas ainda é novo, vai evoluir na velocidade Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Fevereiro 2013 Possa que craques, se usares Genie podias-me dizer o seu CA/PA sff? :compinchas: Weiss - 155/155 Bruma - 170/175 :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Fevereiro 2013 Posto aqui porque tem mais visibilidade. Qual é o melhor update para FM 2012 com as transferências desta época actualizadas? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2013 Pois eu ainda vou na 1º época e o Fabinho e o Tiago Pinto estão de empréstimo :( Eu sei, maso Edimar e o Loinn são bons tb e o André Dias cumpre tb :) Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 10 Fevereiro 2013 Que abuso este Bony :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 10 Fevereiro 2013 Obviamente que a tactica a utilizar vai depender sempre dos jogadores que tens á disposição, apesar disso, a Modern Warfare é de longe a melhor tactica que está aqui no forum e no Benfica, quando bem utilizada não é exceção. Quanto a compras, eu não gosto de fazer na primeira época, mas se fazes questão, vais precisar principalmente de um medio defensivo e de um defesa esquerdo, tens o kara e o ruben por exemplo. Qualquer duvida adicional podes mandar mp ;) Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Fevereiro 2013 aziei com o rio ave, vamos la ver com o maritimo Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Fevereiro 2013 aziei com o rio ave, vamos la ver com o maritimo Grande equipa que tem ! Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Pessoal mais sugestoes para o meu save com o Benfica sff Ja' agr, começo a liga fora com o Sporting e dps em casa com o Porto =( Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Pessoal tenho o GR do Tottenham, Gomes a' venda por 1.7M, aproveito?? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Fevereiro 2013 Que jogaço ! Cada vez melhor este menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 10 Fevereiro 2013 Para o villarreal, quem me aconselham a comprar? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 10 Fevereiro 2013 era ara começar com tottenham mas o meu benfica chamou-me...foi mais forte...o meu grupo da champions... Real Madrid PSG Dortmund Benfica :medinho: :medinho: :medinho: Vamos a eles...comprei o bender do leverkussen...foi colocado á venda, e o de bruyne que so vem na proxima epoca...comprei tb o filipe augusto do rio ave mas emprstei-o ao braga para rodar...agora vou á guerra :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 10 Fevereiro 2013 Para o villarreal, quem me aconselham a comprar? em que epoca? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Ninguem me da' sugestoes sobre qem devo comprar e vender no Benfica na primeira epoca??xD Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 10 Fevereiro 2013 Ninguem me da' sugestoes sobre qem devo comprar e vender no Benfica na primeira epoca??xD ke posiçoes precisas? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Ja' começaste algum save com o Benfica??e' qe eu qero reforçar melhor todas as posiçoes possiveis e mandar embora qem nao ta' la' a fazer nda Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 10 Fevereiro 2013 Weiss - 155/155 Bruma - 170/175 :wink: Epah o Bruma é que surpreende, achava eu que o meu estava bom :lol: ----------------------------------------------------------- :prayer: Compartilhar este post Link para o post