Reigns Publicado 10 Fevereiro 2013 Bruno ou Nolito, é uma questão de escolheres, talvez o Nolito porque o Bruno César também pode dar uma perninha a 10. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Fevereiro 2013 Qem e' qe na team do Benfica podes chamar de excedentario?? Cardozo na 1ª época aqui 40(3) jogos, 44 golos, isto sem treinador humano. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) La' vai o Nolito entao, visto que tbm começa listado, so' ajuda ^^ Dos varios defesas, mando o Shaffer embora certo??e ja' agr mando o Sidnei ou o Jardel??ou nenhum dos 2?? E cmo vem o Gomes, e' melhor mandar o Julio Cesar embora certo?? Editado 10 Fevereiro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2013 lol meu vê quais são os gajos que queres e que não queres e faz a equipa de acordo com o que achas melhor. btw, devo sair do Sporting. O Marselha está com o treinador muito inseguro e eu já declarei interesse. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2013 Cardozo na 1ª época aqui 40(3) jogos, 44 golos, isto sem treinador humano. Que bicharoco. Comigo, ainda que numa liga superior à Portuguesa, só teve um golo em 15 ou 16 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Fevereiro 2013 La' vai o Nolito entao, visto que tbm começa listado, so' ajuda ^^ Dos varios defesas, mando o Shaffer embora certo??e ja' agr mando o Sidnei ou o Jardel??ou nenhum dos 2?? E cmo vem o Gomes, e' melhor mandar o Julio Cesar embora certo?? Épa, convém teres um bocado a noção e tentares construir tu a equipa. Depois de analisares tudo e se tiveres alguma dúvida, aí sim vens perguntar aqui. Fica sempre melhor. Btw, começa a escrever um português mais correto :wink: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Na boa colegas, obrigado pelas opiniões e descansa que eu a partir de agora, escrevo tudo como deve ser para todos perceberem xD Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Fevereiro 2013 Boa noite Como se treina, um para um nos Guarda-Redes ? :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2013 :cadeirada: mas sim, verdade. :lol: vamos ver agora na taça asiatica se passo o grupo com australia, china e japão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) E a final da LC correu assim: Estatísticas dos Jogadores: Excelente época dos meus meninos, surpreendendo tudo e todos na Liga dos Campeões e com excelentes exibições, em especial, o 7-2 que demos ao Real :carinhoso: Agora nesta próxima época é para dominar o campeonato, e tentar renovar o título europeu, algo que pode ser difícil mas sei que os rapazes estarão à altura do desafio. Quem quiser alguma SS peça ;) Editado 10 Fevereiro 2013 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Fevereiro 2013 alguem sabe o porque de nao conseguir usar smiles? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 10 Fevereiro 2013 2ª época no QPR, preciso de: DE, DC, MC, ME e PL urgente Se alguém puder ajudar :) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 Tens quanto orçamento disponivel e tas a pensar em gastar quanto em cada jogador?? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 10 Fevereiro 2013 Tens quanto orçamento disponivel e tas a pensar em gastar quanto em cada jogador?? 14M :( Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Fevereiro 2013 14M :( Ja foste aos livres na 2ª época? tanto bom jogador que fica sem clube. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Fevereiro 2013 14M para 5 jogadores, hum Consegues ter o Kara, Verratti, Ruben (Maritimo), Ninis e Mattia Destro?? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 10 Fevereiro 2013 Transferências 2ª época: Alguma ss peçam, apenas os a vermelho são para a A, o resto é juniores e equipa b. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Fevereiro 2013 Que injustiça :( Criar 11 oportunidades e não marcar nenhum, enfim, vou desistir de jogar contra o De Gea. Btw, internamente vencemos a Supertaça (3-1 ao Rio Ave) a Taça de Portugal (5-0 ao Moreirense) e o Campeonato (nenhuma derrota e apenas 3 empates). Para o ano tentar vencer a Champions outra vez ! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Fevereiro 2013 Estou num save com AEK Atenas (2ª Época), na 1ª Época treinei o Maccabi Tel Aviv ...ganhei a Ligat Winner e a Gvia HaToto Al... Até agora com o AEK estou em 1º com 12 jogos jogados 31 pontos, 2º Olympiacos com o mesmo numero de jogos e 26 pontos, em 3º Asteras Tripolis com 11 jogos e 25 pontos..o meu objectivo (inicial) é a qualificação para a Europa League..mas vamos ver como corre :) até agora está a ir sobre rodas...10 vitórias, 1 empate e 1 derrota Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Fevereiro 2013 Novidades em relação ao update com as transferências actualizadas ? ou já saiu? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Fevereiro 2013 Novidades em relação ao update com as transferências actualizadas ? ou já saiu? 8-[ Só deve sair em inícios de Março, como o FM passado ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu compreendo que é extremamente engraçado o ultimo dia de mercado parar mais vezes para dar mais possibilidade de negócio. Mas quando se "rejeita acompanhar", estar o jogo a parar de 15 em 15 minutos é extremamente chato. Compartilhar este post Link para o post