Capa Publicado 11 Fevereiro 2013 Um defesa Direito e um Defesa central para o Sporting. 4M Estou mesmo sem ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Fevereiro 2013 poderiam me aconselhar um medio direito eum esquerdo para o braga 1* epoca Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Fevereiro 2013 Um defesa Direito e um Defesa central para o Sporting. 4M Estou mesmo sem ideias :mrgreen: 1ª época ? Se sim, não precisas, para centrais Khalid e Rojo são top's, Carriço e Xandão chegam bem para suplentes. Para DD, eu apostei no Arias, vendi-o na 3ª época por 12,25M, ficando o Bernardo para suplente do Cédric :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2013 poderiam me aconselhar um medio direito eum esquerdo para o braga 1* epoca tenta sacar o Iturbe, o Atsu, o Bruma, o Ola John, qualquer um deles deves conseguir por empréstimo... Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 11 Fevereiro 2013 Boa tarde. Tirem-me uma duvida: o editor deste fm está igual aos anteriores? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 11 Fevereiro 2013 tenta sacar o Iturbe, o Atsu, o Bruma, o Ola John, qualquer um deles deves conseguir por empréstimo... n consegui nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Fevereiro 2013 1ª época ? Se sim, não precisas, para centrais Khalid e Rojo são top's, Carriço e Xandão chegam bem para suplentes. Para DD, eu apostei no Arias, vendi-o na 3ª época por 12,25M, ficando o Bernardo para suplente do Cédric :wink: Eu o Xandão mandei-o embora :mrgreen: Vou apostar no Arias então, mas vou a procura de um DC decente. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Eu o Xandão mandei-o embora :mrgreen: Vou apostar no Arias então, mas vou a procura de um DC decente. Aposta no Tobias Figueiredo dos juniores. Arranjas alguem para o tutorar e uns bons treinos e fica belo central :compinchas: Editado 11 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Fevereiro 2013 Supertaça Europeia, já está, falta apenas o Campeonato do Mundo de Clubes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 11 Fevereiro 2013 Boas amigos. Tirem-me cá uma dúvida: comprei o jogo pela dlgamer, depois fiz o download pela steam. Pensava que os jogos que não sejam pirateados que se actualizavam automaticamente. Hoje estou a pensar em iniciar um jogo com o Sporting e ainda estão no plantel nomes como Izmailov, Elias, Gelson Fernandes. Há maneira de atualizar de outra maneira? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Boas amigos. Tirem-me cá uma dúvida: comprei o jogo pela dlgamer, depois fiz o download pela steam. Pensava que os jogos que não sejam pirateados que se actualizavam automaticamente. Hoje estou a pensar em iniciar um jogo com o Sporting e ainda estão no plantel nomes como Izmailov, Elias, Gelson Fernandes. Há maneira de atualizar de outra maneira? Obrigado. para já ainda não saiu nenhuma atualização oficial de trasnferências de Inverno, e pelos vistos só sai em inicios de Março, ou podes arranjar um update :compinchas: Editado 11 Fevereiro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Boas amigos. Tirem-me cá uma dúvida: comprei o jogo pela dlgamer, depois fiz o download pela steam. Pensava que os jogos que não sejam pirateados que se actualizavam automaticamente. Hoje estou a pensar em iniciar um jogo com o Sporting e ainda estão no plantel nomes como Izmailov, Elias, Gelson Fernandes. Há maneira de atualizar de outra maneira? Obrigado. Nas opcões da steam mete para atualizar o game automático. O update oficial só sai lá para o fim do mês ou inicio de Março. De outra forma só se for um update aqui do forum. Editado 11 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2013 :cadeirada: mas sim, verdade. :lol: vamos ver agora na taça asiatica se passo o grupo com australia, china e japão :lol: eram só 3 jogos, portanto ganhei-os e fui campeão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Fevereiro 2013 Malta a skin do Tó funciona bem por aí? É que aqui quando vou para ver o jogo, nas passagens entre os momentos chave aquilo dos stats dos jogadores aparece tudo encavalitado :s Alguma solução ? Já lhe mandei MP mas não respondeu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 Peguei no Time Machine em 2021, com o Porto. Só tenho a dizer : C-R-E-D-O. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 CABR*O do Gonçalves não quer renovar :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 CABR*O do Gonçalves não quer renovar :( Como ? No meu até à seleção foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Como ? No meu até à seleção foi :lol: Aqui tb, mas não quer renovar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 Aqui tb, mas não quer renovar :facepalm: Mostra quem é o chefe. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Fevereiro 2013 estou no Rio Ave, o Esmael quer renovar o problema é o balúrdio que pede, 150 mil por mês :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 estou no Rio Ave, o Esmael quer renovar o problema é o balúrdio que pede, 150 mil por mês :estrelas: A sério ? :lol: mais vale vender e assim ganhas umas boas coroas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Pois lá está, renova mas a ganhar balúrdios que não há para dar :estrelas: O Filipe já vale 8M :D Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) ele foi o melhor marcador da Europa na 1º época, 28 golos na Liga, mais os restantes na Taça, acho que acabou com 37 golos em 40 jogos, agora na 2º época vai com 29 jogos e 27 golos, 16 deles na Liga o Esmale aqui está avaliado em 18.5M e o Filipe em 14.5M, são os 2 gajos que mais evoluiram, depois meto print Editado 11 Fevereiro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2013 Com uita pena minha vai sair a zero quase de certeza :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 O Filipe no meu é internacional sub-20 e joga muito mesmo. Contratei o Nuno Golos para o ataque também :lol: Compartilhar este post Link para o post