Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Um defesa Direito e um Defesa central para o Sporting. 4M Estou mesmo sem ideias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um defesa Direito e um Defesa central para o Sporting. 4M Estou mesmo sem ideias :mrgreen:

1ª época ?

Se sim, não precisas, para centrais Khalid e Rojo são top's, Carriço e Xandão chegam bem para suplentes.

Para DD, eu apostei no Arias, vendi-o na 3ª época por 12,25M, ficando o Bernardo para suplente do Cédric :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

poderiam me aconselhar um medio direito eum esquerdo para o braga 1* epoca

tenta sacar o Iturbe, o Atsu, o Bruma, o Ola John, qualquer um deles deves conseguir por empréstimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tirem-me uma duvida: o editor deste fm está igual aos anteriores?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tenta sacar o Iturbe, o Atsu, o Bruma, o Ola John, qualquer um deles deves conseguir por empréstimo...

n consegui nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época ?

Se sim, não precisas, para centrais Khalid e Rojo são top's, Carriço e Xandão chegam bem para suplentes.

Para DD, eu apostei no Arias, vendi-o na 3ª época por 12,25M, ficando o Bernardo para suplente do Cédric :wink:

Eu o Xandão mandei-o embora :mrgreen:

Vou apostar no Arias então, mas vou a procura de um DC decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o Xandão mandei-o embora :mrgreen:

Vou apostar no Arias então, mas vou a procura de um DC decente.

Aposta no Tobias Figueiredo dos juniores. Arranjas alguem para o tutorar e uns bons treinos e fica belo central :compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça Europeia, já está, falta apenas o Campeonato do Mundo de Clubes :carinhoso:

BenficavDortmund_GeralVistaGeral_zps290d4623.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos.

Tirem-me cá uma dúvida: comprei o jogo pela dlgamer, depois fiz o download pela steam. Pensava que os jogos que não sejam pirateados que se actualizavam automaticamente.

Hoje estou a pensar em iniciar um jogo com o Sporting e ainda estão no plantel nomes como Izmailov, Elias, Gelson Fernandes. Há maneira de atualizar de outra maneira?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos.

Tirem-me cá uma dúvida: comprei o jogo pela dlgamer, depois fiz o download pela steam. Pensava que os jogos que não sejam pirateados que se actualizavam automaticamente.

Hoje estou a pensar em iniciar um jogo com o Sporting e ainda estão no plantel nomes como Izmailov, Elias, Gelson Fernandes. Há maneira de atualizar de outra maneira?

Obrigado.

para já ainda não saiu nenhuma atualização oficial de trasnferências de Inverno, e pelos vistos só sai em inicios de Março, ou podes arranjar um update :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigos.

Obrigado.

Nas opcões da steam mete para atualizar o game automático.

O update oficial só sai lá para o fim do mês ou inicio de Março. De outra forma só se for um update aqui do forum.

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

mas sim, verdade. :lol: vamos ver agora na taça asiatica se passo o grupo com australia, china e japão :lol:

eram só 3 jogos, portanto ganhei-os e fui campeão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta a skin do Tó funciona bem por aí? É que aqui quando vou para ver o jogo, nas passagens entre os momentos chave aquilo dos stats dos jogadores aparece tudo encavalitado :s Alguma solução ? Já lhe mandei MP mas não respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no Time Machine em 2021, com o Porto. Só tenho a dizer :

C-R-E-D-O.

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O do Gonçalves não quer renovar :(

Como ? No meu até à seleção foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ? No meu até à seleção foi :lol:

Aqui tb, mas não quer renovar :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tb, mas não quer renovar :facepalm:

Mostra quem é o chefe.

Compartilhar este post

Link para o post

estou no Rio Ave, o Esmael quer renovar o problema é o balúrdio que pede, 150 mil por mês :estrelas:

A sério ? :lol: mais vale vender e assim ganhas umas boas coroas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois lá está, renova mas a ganhar balúrdios que não há para dar :estrelas:

O Filipe já vale 8M :D

Compartilhar este post

Link para o post

ele foi o melhor marcador da Europa na 1º época, 28 golos na Liga, mais os restantes na Taça, acho que acabou com 37 golos em 40 jogos, agora na 2º época vai com 29 jogos e 27 golos, 16 deles na Liga

o Esmale aqui está avaliado em 18.5M e o Filipe em 14.5M, são os 2 gajos que mais evoluiram, depois meto print

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe no meu é internacional sub-20 e joga muito mesmo. Contratei o Nuno Golos para o ataque também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...