Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 Vamos lá ver como é que a minha táctica funciona neste novo update. mesmo aqui. espero que esteja melhor, de preferencia. :- Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Mais um patch :blink: Já vai em meia duzia desde que saiu o jogo e nem meio ano tem. Antigamente eram 2 ou 3 por ano. Depois digam o que acham que mudou,sff. Obrigado :compinchas: Editado 11 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 mesmo aqui. espero que esteja melhor, de preferencia. :- Ainda não notei nenhuma diferença. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Ainda não notei nenhuma diferença. Vou na pré epoca ainda. Alguém que tenha um bom Staff, pode postar SS ? Para dar um toque aqui no Sporting. ---- Editado 11 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 11 Fevereiro 2013 Depois de ter vencido apenas nos penaltis a Supertaça Europeia (anularam-me um golo completamente legal no prolongamento), reforcei-me com Mikel Arteta por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2013 eu tenho, mas já vou em 2020 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 Godinho nem 1 centimo aumentou nos orçamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2013 Mudanças no ME? BRACE YOURSELF. Lá vamos nos ter que mudar outra vez por completo as tácticas. Tal e qual, já voltei a não jogar nada e a levar chocolate de toda a gente com este novo patch. Curioso que continuo a mandar 8464313941 bolas ao ferro por jogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Tal e qual, já voltei a não jogar nada e a levar chocolate de toda a gente com este novo patch. Curioso que continuo a mandar 8464313941 bolas ao ferro por jogo. Até agora a única derrota que sofri foi um 4-0 perante o Man Utd. Em casa ( com o antigo patch ) tinha ganho 4-1, mas de resto é só vitórias. Os meus principais jogadores também estavam cansados e alguns lesionados. Edit : Já começam as lesões :lol: enfim caguei. Editado 11 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Fevereiro 2013 Malta a skin do Tó funciona bem por aí? É que aqui quando vou para ver o jogo, nas passagens entre os momentos chave aquilo dos stats dos jogadores aparece tudo encavalitado :s Alguma solução ? Já lhe mandei MP mas não respondeu. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Fevereiro 2013 tá assim tão mau com as novas actualizações? ...até tenho medo de deixar isto fazer o update xD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 Tive já 2 lesoes do nada. Schaars 6 semanas e Tobias 12 dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Fevereiro 2013 Quem se queixa de lesões neste FM é porque ainda não jogou o suficiente... Alias, as mudanças do ME nem devem ter influênciado isso, devem influenciar bastante mais o "ingame". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 Sim, isto das lesoes é normal. Nada de novo, acontecem á toa. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Fevereiro 2013 minha maior vitória :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 11 Fevereiro 2013 Bem , acabei agora a minha primeira época com o maritimo . Foi um epoca de sucesso onde consegui terminar num fantastica terceiro lugar atras de porto e benfica. A nivel de taças , na taça da liga fiquei me pela fase de grupos.Aqui o problema foi mesmo os jogos em casa, empatei-os tendo ganho em alvalado frente ao sporting.Na taça de portugal cai nos oitavos frente ao porto , perdendo por 2 1 no dragão.A desilusão da época foi mesmo a liga europa onde nao passei do play off. Deixo em seguindo uma SS da classificaçao final e da melhor exibiçao da epoca. Danilo dias, Jardel, Fidelis, e David Simão são maquinas! Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Fevereiro 2013 porque é que o meu FM nao actualiza para o patch 13.2.3 ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 porque é que o meu FM nao actualiza para o patch 13.2.3 ? Tens nas atualizaçoes na steam para ser automatico ? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 11 Fevereiro 2013 A partir de hj. eu considero me um dos piores jogadores de FM, com a tatica Modern Warfare aqui do forum, eu perdi com o ultimo lugar (Moreirense) que tinha 0 pontos em casa, a minha equipa era o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 A partir de hj. eu considero me um dos piores jogadores de FM, com a tatica Modern Warfare aqui do forum, eu perdi com o ultimo lugar (Moreirense) que tinha 0 pontos em casa, a minha equipa era o Benfica :lol: o exagero. há piores que tu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Zee - Tens que ir á biblioteca de jogos na steam, onde diz fm 13 clicas do lado direito do rato, em baixo aparece propriedades , é ai nesse ménu. Depois disso é só fechares o jogo e a steam, e abrir novamente :compinchas: Editado 11 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 11 Fevereiro 2013 Piores que eu??quem?? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Eu. Que já tenho o jogo desde novembro e ainda não acentei com uma equipa ainda não acabei uma época sequer, por isso é que estou a espera de um update para ver se é desta xD Editado 11 Fevereiro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu tbm já fui assim, descansa, mas esta foi uma das piores vergonhas que eu já passei Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) aaaahhhhhh agora sim tá a actualizar :) obrigado pela ajuda...(apesar de quando eu fui ver na cena das preferências já tinha aquilo a actualizar automaticamente) Editado 11 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post