joaosilva97 Publicado 9 Fevereiro 2013 tou a seriamente coneçar um save com o rio ave, que filosofia de jogo recomendam, atacar ou contra-atacar? Eu no Rio Ave usava Equilibrado e Atacar, e tive muito sucesso Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 Eu no Rio Ave usava Equilibrado e Atacar, e tive muito sucesso e no meio campo usavas o filipe como MD , o que fica ao lado dele como CJR e o del valle a 10? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 tou a seriamente coneçar um save com o rio ave, que filosofia de jogo recomendam, atacar ou contra-atacar? Equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Fevereiro 2013 usava o Filipe a MC recuperador de bolas, o del valle a extremo direito, (acho que ele no fm e PL, mas a posição natural dele acho que é extremo) e o Braga a 10 Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 usava o Filipe a MC recuperador de bolas, o del valle a extremo direito, (acho que ele no fm e PL, mas a posição natural dele acho que é extremo) e o Braga a 10 e o outro MC a CJR? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 9 Fevereiro 2013 e o outro MC a CJR? Sim, o Vitor Gomes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 4 3 3 Filipe a CJA, outro a MC e o Vitor a MD, não que tem que saber. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Fevereiro 2013 vou mesmo começar um save cm o rio ave, thanks. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Agora é ter alguma sorte no sorteio :mrgreen: Btw, 9 jogadores na última convocatória da seleção :prayer: Editado 9 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2013 Facil :mrgreen: Pranjic Melhor em campo. Jogão do homem, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Fevereiro 2013 Onde é que posso sacar aquelas faces para meter quando adiciono um treinador novo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2013 CR7, depois de melhor jogador do mundo , fica o melhor treinador do mundo :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 Isto de jogar sem GR é frustrante, fds :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Vendi o Son Heung Min por 23M e o Oxlade Chamberlain por 25M e comprei estes dois por: 39M 16.75M Editado 9 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 e digo-te que estás mesmo muito bem servido, o primeiro em especial... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 e digo-te que estás mesmo muito bem servido, o primeiro em especial... :prayer: estava na atalanta e ainda fiquei a pensar sobre o preço mas que se f*da. :lol: só o vou por a treinar cruzamentos e fica perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 estava na atalanta e ainda fiquei a pensar sobre o preço mas que se f*da. :lol: só o vou por a treinar cruzamentos e fica perfeito. mete mas é a treinar a compostura, assim fica parecido ao meu Fierro e não te falha um em frente à baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Fevereiro 2013 Vendi o Son Heung Min por 23M e o Oxlade Chamberlain por 25M e comprei estes dois por: 16.75M O 1º é de facto uma bomba, belas compras (e vendas diga-se ). Em relação ás escolas, têm aparecido muitos craques? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 Saem :lol: Aqui estão alguns: O ultimo tem dupla nacionalidade e também saiu da academia. Tens aqui alguns que sairam das camadas jovens, Fajo. Pus em spoiler para não ficar mt pesado. mete mas é a treinar a compostura, assim fica parecido ao meu Fierro e não te falha um em frente à baliza :mrgreen: Epa o 1º foi contratado para extremo e o 2º para suplente :lol: Vou treinar a compustura no avançado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Fevereiro 2013 Perdi a cabeça e dei 23M pelo ter Stegen. Esto cansado do Oblak meter agua na Europa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Epa o 1º foi contratado para extremo e o 2º para suplente :lol: Vou treinar a compustura no avançado :mrgreen: fds, eu usava também o 1º a PL, que máquina que deve ser :lol: Perdi a cabeça e dei 23M pelo ter Stegen. Esto cansado do Oblak meter agua na Europa vale bem a pena, independentemente da equipa em que estejas, tens guarda-redes para umas 10 épocas... Editado 9 Fevereiro 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) fds, eu usava também o 1º a PL, que máquina que deve ser :lol: Vou experimentar assim que tiver hipotese :lol: Perdi a cabeça e dei 23M pelo ter Stegen. Esto cansado do Oblak meter agua na Europa E fizeste tu muito bem. EDIT: A tal bomba acabou de marcar 3 no 1º jogo que fez pela Italia. :lol: Editado 9 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) O Oblak dá me vontade de partir o pc :lol: Quem treinou o Rio Ave quem compraram pa baliza na segunda época? Editado 9 Fevereiro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post