Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

CA BURRO!!!

fui marcar um amigavel na selecção no mesmo dia de um jogo da LC. Agora estou sem os dois avançados coreanos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu faço assim: se quiser que fique na equipa principal para ir fazendo uns joguitos nas taças e na liga e tiver idade de 18 anos meto-o disponível para jogar pelos júniores, assim faz na mesma os jogos por eles e faz os que eu quiser por mim. se não o quiser na equipa principal, mando emprestar e seleciono sempre para jogarem na equipa principal para evoluírem bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para controlares os treinos da equipa B

eu sei que nao, tanto que em cima disse para usar os treinos da A.

eu faço assim: se quiser que fique na equipa principal para ir fazendo uns joguitos nas taças e na liga e tiver idade de 18 anos meto-o disponível para jogar pelos júniores, assim faz na mesma os jogos por eles e faz os que eu quiser por mim. se não o quiser na equipa principal, mando emprestar e seleciono sempre para jogarem na equipa principal para evoluírem bem...

Acho que é mesmo isso que vou fazer. Não vejo outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

preferencialmente empresta os jogadores a equipas que estejam a jogar na Liga Europa ou pelos menos que estejam em campeonatos em que consigam ficar bem classificados e o teu jogador seja titular, senão empresta a clubes da mesma liga, por exemplo, já fiz com um central regen emprestar ao Vit. Setúbal que na época passada estava bem classificado e evolui-me bem e agora está na equipa principal. esta época voltei a fazer exatamente o mesmo com outro central e conto ficar com ele para a próxima época no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de pensar em criar um no Villarreal, decidi criar um desempregado como futebolista amador, 1º emprego QPR, vamos ver onde vou parar :)

Compartilhar este post

Link para o post

preferencialmente empresta os jogadores a equipas que estejam a jogar na Liga Europa ou pelos menos que estejam em campeonatos em que consigam ficar bem classificados e o teu jogador seja titular, senão empresta a clubes da mesma liga, por exemplo, já fiz com um central regen emprestar ao Vit. Setúbal que na época passada estava bem classificado e evolui-me bem e agora está na equipa principal. esta época voltei a fazer exatamente o mesmo com outro central e conto ficar com ele para a próxima época no plantel.

Fiz isto esta época a dois regens meus. Emprestei-os ao OM e o gk tá a jogar nas reservas mas o avançado é titular e até tem marcado golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que nunca me tinha acontecido isto:

SemTiacutetulo_zps4cb347fc.png

SemTiacutetulo2_zps23bc54b3.png

3 jogadores expulsos contra o Benfica em 8 minutos :facepalm:

SemTiacutetulo3_zps85694a7f.png

E como se já ñ bastassem as lesões aqui está os jogadores disponiveis para o jogo no dragão, o que provavelmente decidirá o campeonato :cadeirada:

Nenhuma equipa aguenta isto :medinho:

Editado por Daniel-slb

Compartilhar este post

Link para o post

sWNjdrw.png

Craque todos os dias, mas 25,5M + 20% de uma futura venda, não podia rejeitar :mrgreen:

Para o seu lugar veio o Shaarawy por 13,5M, há muito que o queria treinar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

mete print para o pessoal averiguar, deve estar craque para ir para o Barcelona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sWNjdrw.png

Craque todos os dias, mas 25,5M + 20% de uma futura venda, não podia rejeitar :mrgreen:

Já agora mostra como tá o teu Viola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

[iM

Mostra o viola

Compartilhar este post

Link para o post

0ces73u.png

Sentou fácil o Carrillo, que anda com lesões atrás de lesões.

Btw, jogou sempre a extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

BENZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Aos 90' dá a volta ao resultado em casa do Arsenal. 2-3 BEETCHES

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me aí o André Gomes.

Vendi o Miguel Rosa por 15 milhões.

AndreacuteGomes_GeralAtributos_zpsb0b72500.png

Aí está ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 4ª época (2015/2016) e fez-se história na Capital do Móvel

Pacos_zps498370bf.png

Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen:

Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pacos_zps498370bf.png

Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen:

Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol:

Apesar de ODIAR o Paços ( sou do Freamunde, o maior rival do Paços) tiro-te o chapéu a esse save :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pacos_zps498370bf.png

Gostava imenso de fazer assim um save no meu Rio Ave, o problema é que na 1º época faço-a com uma perna atrás das costas, mas depois na 2 época fico sem extremos (Bébe, Ukra e Del Valle) :s

Fantástico trabalho btw :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pacos_zps498370bf.png

Muito bom bdani.

Em vez dessa regra, porque não poderes apenas contratares jogadores a custo zero ? :mrgreen:

Sempre se tornaria mais fácil arranjares jogadores, e mantinhas as finanças muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pacos_zps498370bf.png

Vais desistir agora? Menino, bah

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª época vendi o Cardozo à Juventus por 19M, na 3ª época em Julho vendi o Garay à Juventus por 20,5M, e agora em Janeiro recebo uma proposta de 28,5M da juventus pelo Salvio.

Decidi aceitar, para além de serem 28,5M, tenho Cavaleiro e Pizzi para a direita.

Juventus a ser o nosso sustento das finanças, apesar de que a minha maior compra foi de 4,5M, e termos umas finanças ótimas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...