Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 CA BURRO!!! fui marcar um amigavel na selecção no mesmo dia de um jogo da LC. Agora estou sem os dois avançados coreanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 eu faço assim: se quiser que fique na equipa principal para ir fazendo uns joguitos nas taças e na liga e tiver idade de 18 anos meto-o disponível para jogar pelos júniores, assim faz na mesma os jogos por eles e faz os que eu quiser por mim. se não o quiser na equipa principal, mando emprestar e seleciono sempre para jogarem na equipa principal para evoluírem bem... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2013 Não dá para controlares os treinos da equipa B eu sei que nao, tanto que em cima disse para usar os treinos da A. eu faço assim: se quiser que fique na equipa principal para ir fazendo uns joguitos nas taças e na liga e tiver idade de 18 anos meto-o disponível para jogar pelos júniores, assim faz na mesma os jogos por eles e faz os que eu quiser por mim. se não o quiser na equipa principal, mando emprestar e seleciono sempre para jogarem na equipa principal para evoluírem bem... Acho que é mesmo isso que vou fazer. Não vejo outra maneira. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 preferencialmente empresta os jogadores a equipas que estejam a jogar na Liga Europa ou pelos menos que estejam em campeonatos em que consigam ficar bem classificados e o teu jogador seja titular, senão empresta a clubes da mesma liga, por exemplo, já fiz com um central regen emprestar ao Vit. Setúbal que na época passada estava bem classificado e evolui-me bem e agora está na equipa principal. esta época voltei a fazer exatamente o mesmo com outro central e conto ficar com ele para a próxima época no plantel. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 8 Fevereiro 2013 Depois de pensar em criar um no Villarreal, decidi criar um desempregado como futebolista amador, 1º emprego QPR, vamos ver onde vou parar :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 preferencialmente empresta os jogadores a equipas que estejam a jogar na Liga Europa ou pelos menos que estejam em campeonatos em que consigam ficar bem classificados e o teu jogador seja titular, senão empresta a clubes da mesma liga, por exemplo, já fiz com um central regen emprestar ao Vit. Setúbal que na época passada estava bem classificado e evolui-me bem e agora está na equipa principal. esta época voltei a fazer exatamente o mesmo com outro central e conto ficar com ele para a próxima época no plantel. Fiz isto esta época a dois regens meus. Emprestei-os ao OM e o gk tá a jogar nas reservas mas o avançado é titular e até tem marcado golos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Meter jogadores na equipa B para evoluir é que não dá com nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2013 Meter jogadores na equipa B para evoluir é que não dá com nada :lol: isto. nao evoluem nicles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Sinceramente, acho que nunca me tinha acontecido isto: 3 jogadores expulsos contra o Benfica em 8 minutos :facepalm: E como se já ñ bastassem as lesões aqui está os jogadores disponiveis para o jogo no dragão, o que provavelmente decidirá o campeonato :cadeirada: Nenhuma equipa aguenta isto :medinho: Editado 8 Fevereiro 2013 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Fevereiro 2013 Craque todos os dias, mas 25,5M + 20% de uma futura venda, não podia rejeitar :mrgreen: Para o seu lugar veio o Shaarawy por 13,5M, há muito que o queria treinar 8) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 mete print para o pessoal averiguar, deve estar craque para ir para o Barcelona :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Fevereiro 2013 Craque todos os dias, mas 25,5M + 20% de uma futura venda, não podia rejeitar :mrgreen: Para o seu lugar veio o Shaarawy por 13,5M, há muito que o queria treinar 8) Já agora mostra como tá o teu Viola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Fevereiro 2013 [iM Craque todos os dias, mas 25,5M + 20% de uma futura venda, não podia rejeitar :mrgreen: Para o seu lugar veio o Shaarawy por 13,5M, há muito que o queria treinar 8) Mostra o viola Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Fevereiro 2013 Sentou fácil o Carrillo, que anda com lesões atrás de lesões. Btw, jogou sempre a extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 BENZIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Aos 90' dá a volta ao resultado em casa do Arsenal. 2-3 BEETCHES Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Fevereiro 2013 Mostra-me aí o André Gomes. Vendi o Miguel Rosa por 15 milhões. Aí está ele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 8 Fevereiro 2013 Final da 4ª época (2015/2016) e fez-se história na Capital do Móvel Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen: Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Fevereiro 2013 Final da 4ª época (2015/2016) e fez-se história na Capital do Móvel Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen: Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol: Apesar de ODIAR o Paços ( sou do Freamunde, o maior rival do Paços) tiro-te o chapéu a esse save :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 8 Fevereiro 2013 Final da 4ª época (2015/2016) e fez-se história na Capital do Móvel Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen: Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol: Gostava imenso de fazer assim um save no meu Rio Ave, o problema é que na 1º época faço-a com uma perna atrás das costas, mas depois na 2 época fico sem extremos (Bébe, Ukra e Del Valle) :s Fantástico trabalho btw :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Fevereiro 2013 Final da 4ª época (2015/2016) e fez-se história na Capital do Móvel Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen: Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol: Muito bom bdani. Em vez dessa regra, porque não poderes apenas contratares jogadores a custo zero ? :mrgreen: Sempre se tornaria mais fácil arranjares jogadores, e mantinhas as finanças muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 1ª eliminatória da Champions com os Les Diable Noirs do Congo. Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2013 Final da 4ª época (2015/2016) e fez-se história na Capital do Móvel Apesar de não termos ido além do 4º lugar no campeonato (muito por culpa de uma época fantástica do Sporting, a sagrar-se campeão nacional), vencemos a Taça de Portugal pela primeira vez na história do clube. Mas mais importante ainda, conseguimos a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, enchendo assim os cofres do clube. Andei com o plantel completamente roto durante mais de meia época, mas acho que os quase 25 milhões de euros em prémios e TV compensam o esforço :mrgreen: Após 4 épocas sem contratar absolutamente ninguém, acho que vou esticar um bocadinho a regra, para algo como só contratar 2 jogadores por ano, ou coisa assim. É que ter um orçamento de 12 milhões de euros no Paços de Ferreira, para não contratar ninguém e andar com um plantel sub-nutrido, já começa a meter nojo :lol: Vais desistir agora? Menino, bah Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 8 Fevereiro 2013 Craque todos os dias, fds! :heart: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Fevereiro 2013 Na 2ª época vendi o Cardozo à Juventus por 19M, na 3ª época em Julho vendi o Garay à Juventus por 20,5M, e agora em Janeiro recebo uma proposta de 28,5M da juventus pelo Salvio. Decidi aceitar, para além de serem 28,5M, tenho Cavaleiro e Pizzi para a direita. Juventus a ser o nosso sustento das finanças, apesar de que a minha maior compra foi de 4,5M, e termos umas finanças ótimas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/AndreacuteGomes_GeralAtributos_zpsb0b72500.png Aí está ele :compinchas: Qual é essa skin ? obrigado :compinchas: Editado 8 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post