BDani Publicado 7 Fevereiro 2013 Estou na 4ª época do meu save em que não posso fazer contratações, no P.Ferreira, e isto está a ficar muito complicado. Isto de jogar na Europa, com as segundas opções a serem curtas, tenho o plantel todo roto. Vou ter de começar a integrar pessoal urgentemente dos júniores, mesmo de qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 7 Fevereiro 2013 Boas tardes, preciso que me digam um bom desafio, tou mesmo sem ideias. Desde já , obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Fevereiro 2013 Vim dar uma oportunidade a este FM, para já parece-me que em simplificar é que está o ganho e a época até está a correr bem, de salientar este resultado: Com esse resultado alargamos a vantagem para o Benfica (3º) ficando assim em 11 pontos, em 2º tenho o Porto a 4. Nenhuma entrada e 2 saídas, Izma e Gelson por 7.5M e 4M respectivamente. Para terminar, que chapelada miúdo Cedric :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 7 Fevereiro 2013 Já que fui campeão com o Liverpool, estava a pensar criar um save com o Villarreal, levar o submarino amarelo aos grandes palcos. Que dizem? Vale a pena ou é muito "secante"? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2013 na 1 época será facil, mas depois será bom desafio. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Fevereiro 2013 Fds, Nainggolan 4 meses lesionado, quero ver quem vai segurar este meio campo agora :maluco: Go Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 7 Fevereiro 2013 http://alojaimagens.com/images/rznmroga1syugqjb12tj.png que monstro :lol: fds é preciso sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Fevereiro 2013 Boas tardes, preciso que me digam um bom desafio, tou mesmo sem ideias. Desde já , obrigado. Porque é que não dá uma vista de olhos no EMEM na parte das carreiras notáveis em busca de inspiração. Vendo saves antigos pode dar-te o ânimo necessário para iniciar um novo save e tens saves para todos os gostos. Desde começar com clubes "grandes" e ganhar tudo o que há para ganhar o mais depressa possível, como tens também quem comece com clubes pequenos e os tente tornar dos melhores do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Hamsik Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Preciso de ajuda urgente, o meu ponta de lança não factura e o meu médio ofensivo acaba os jogos sempre a baixo de 7... Como aconselham a usar as instruções? Acham que devia mudar o médio ofensivo para Número 10 e o ponta de lança para Avançado Completo(Atacar)? Outra coisa, neste caso quem aconselham a pôr a organizador de jogo? O CJA ou o MO? Editado 7 Fevereiro 2013 por Hamsik Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 7 Fevereiro 2013 Porque é que não dá uma vista de olhos no EMEM na parte das carreiras notáveis em busca de inspiração. Vendo saves antigos pode dar-te o ânimo necessário para iniciar um novo save e tens saves para todos os gostos. Desde começar com clubes "grandes" e ganhar tudo o que há para ganhar o mais depressa possível, como tens também quem comece com clubes pequenos e os tente tornar dos melhores do mundo. Ta , obrigado meu;-)src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/wink.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Fevereiro 2013 Fim da 1ª volta, perdi na Luz e nos Barreiros e empatei no Dragão e em casa com o Sporting. Isto sem contratações. Só poderei contratar na 2ª época a 0 ou jogadores oferecidos pelos empresários. Na Taça fui eliminado no Dragão por 1-0 no prolongamento e na Taça da Liga fiquei em 2º porque o Sporting decidiu perder em casa com o Nacional, que assim fez 9 pontos contra 6 meus. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Fevereiro 2013 Fim da 1ª volta, perdi na Luz e nos Barreiros e empatei no Dragão e em casa com o Sporting. Isto sem contratações. Só poderei contratar na 2ª época a 0 ou jogadores oferecidos pelos empresários. Na Taça fui eliminado no Dragão por 1-0 no prolongamento e na Taça da Liga fiquei em 2º porque o Sporting decidiu perder em casa com o Nacional, que assim fez 9 pontos contra 6 meus. Não estás a fazer melhor que na realidade 8) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Depois de Miguel Rosa se ter estreado na seleção no Mundial de 2014, chega a vez de André Gomes começar a jogar pela seleção A, os meus meninos :carinhoso: Editado 7 Fevereiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 7 Fevereiro 2013 Um gajo até desanima, estou a fazer um inicio de época forte no Barcelona, Messi em 4 jogos fez 7 golos, lesionou-se 4 meses...fds para as lesões.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2013 Depois de Miguel Rosa se ter estreado na seleção no Mundial de 2014, chega a vez de André Gomes começar a jogar pela seleção A, os meus meninos :carinhoso: Mostra-me aí o André Gomes. Vendi o Miguel Rosa por 15 milhões. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Rodrigo !!! Editado 8 Fevereiro 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Barney Stinson Publicado 8 Fevereiro 2013 Alguém que tenha feito save no Boavista ou no Leixões que me possa mostrar as transferências? Já agora, qual o melhor desafio? O Boavista parece mais promissor mas com 5M negativos de finanças fica difícil... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Fevereiro 2013 Fdx, começo a ter nojo de jogar este FM... Em todos os jogos é quase meia duzia de bolas aos postes, enquanto os adversarios manda uma bola aos meus ferros de 10 em 10 jogos... Cardozo tem finalizaçao e penaltys quase a 20, vai para o 5º penalty consecutivo a falhar... Defesas em vez de desarmarem o adversario, correm ao lado dele e deixam.no cruzar a vontade... PIOR FM DE SEMPRE ! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 Fdx, começo a ter nojo de jogar este FM... Em todos os jogos é quase meia duzia de bolas aos postes, enquanto os adversarios manda uma bola aos meus ferros de 10 em 10 jogos... Cardozo tem finalizaçao e penaltys quase a 20, vai para o 5º penalty consecutivo a falhar... Defesas em vez de desarmarem o adversario, correm ao lado dele e deixam.no cruzar a vontade... PIOR FM DE SEMPRE ! Keep Calm. Deve ser a primeira época não? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Fevereiro 2013 Keep Calm. Deve ser a primeira época não? Nao é a 1ª... ja fiz varios saves e sempre correram bem... Mas o que me chateia mesmo é as bolas nos postes... é que nao estou a exagerar, mas em todos os jogos (todos mesmo) tenho quase sempre no min 3 bolas aos postes... Tenho mais bolas aos postes que golos marcados.. Mas de longe :estrelas: Não ha maneira de corrigir isto... ou alguma novidade de nova versao qq que resolva este problema? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 Nao é a 1ª... ja fiz varios saves e sempre correram bem... Mas o que me chateia mesmo é as bolas nos postes... é que nao estou a exagerar, mas em todos os jogos (todos mesmo) tenho quase sempre no min 3 bolas aos postes... Tenho mais bolas aos postes que golos marcados.. Mas de longe :estrelas: Não ha maneira de corrigir isto... ou alguma novidade de nova versao qq que resolva este problema? Tu e todos nós amigo. Há jogos que necessito de 35 remates para fazer 2 golos. Não sei se a próxima patch irá corrigir isto, por jogo o número de remates são exagerados! Compartilhar este post Link para o post