Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Neste FM ainda não tive muita paciência para um save longo com o Porto, depois continuarei (ainda vou nesse save na segunda época e na primeira só cheguei às meias da Champions :( ) Agora estou no meu save Pentágono haha, a tentar ganhar a "Champions" de África mas está difícil porque os clubes de topo lá não me querem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 eu estou em 2019 com o nosso Puorto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Ainda estás no Jomo Cosmos? (era esse?) eu estou em 2019 com o nosso Puorto :mrgreen: E que tal tem sido? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 E que tal tem sido? :lol: domínio, digamos... imperial :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 eu estou em 2019 com o nosso Puorto :mrgreen: O Iturbe evolui bem neste FM? No outro nunca evoluia nada nos atributos :lol: Ainda estás no Jomo Cosmos? (era esse?) E que tal tem sido? :lol: Ya, ainda tou com esses mancos. Na minha estreia na primeira divisão fiquei em 2º mas não me deram guito. Então em rage mode demiti-me e fui para o Jubilo. Mas o Jubilo só tinha 12 jogadores no plantel (a contar com reservas e júniores LOL) e passado 4 jogos demiti-me :mrgreen: Após 2 meses deesempregado recebi uma proposta do.... Jomo Cosmos LOL. Depois na primeira época de volta fui logo campeão mas agora para defender o título está tramado porque só tinha 1.3 M de salários por ano, enquanto o Orlando Pirates e afins têm 15 ou 16 M por ano :(. Vamos lá ver como corre a "Champions", só começa no início do ano civil. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 O Iturbe evolui bem neste FM? No outro nunca evoluia nada nos atributos :lol: nem por isso, andou sempre com lesões e assim, tal como o Bruma (faz 1-2 jogos, joga fixe e lesiona-se sempre :lol:) já está com 25 anos e está uma valente m*rda, fraquinho, de momento emprestado ao Almeria para quando terminar a época vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 btw: as minhas pérolas do clube e da selecção: :carinhoso: Ya, ainda tou com esses mancos. Na minha estreia na primeira divisão fiquei em 2º mas não me deram guito. Então em rage mode demiti-me e fui para o Jubilo. Mas o Jubilo só tinha 12 jogadores no plantel (a contar com reservas e júniores LOL) e passado 4 jogos demiti-me :mrgreen: Após 2 meses deesempregado recebi uma proposta do.... Jomo Cosmos LOL. Depois na primeira época de volta fui logo campeão mas agora para defender o título está tramado porque só tinha 1.3 M de salários por ano, enquanto o Orlando Pirates e afins têm 15 ou 16 M por ano :(. Vamos lá ver como corre a "Champions", só começa no início do ano civil. :mrgreen: O objectivo disso é ganhar o quê? A Liga dos Campeões em todos os continentes? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 O objectivo disso é ganhar o quê? A Liga dos Campeões em todos os continentes? Yap. Objetivo nos continentes sem ser o Europeu é ganhar no Japão, Africa do Sul, Argentina/Brasil e México/EUA. Na Europa logo se vê :mrgreen: Btw, o Son Heung Min é alta máquina mesmo não tendo grandes atributos. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 que meninos, se te mostrasse os meus até penavas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu não percebo como é que os meus titulares lesionam-se tantas vezes durante a época ... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Yap. Objetivo nos continentes sem ser o Europeu é ganhar no Japão, Africa do Sul, Argentina/Brasil e México/EUA. Na Europa logo se vê :mrgreen: Btw, o Son Heung Min é alta máquina mesmo não tendo grandes atributos. Fazer um save desses deve ser mesmo fixe. Mas começaste desempregado ou foste logo pra algum clube? E sim, é. Marcou quase 50 golos a época passada. :lol: que meninos, se te mostrasse os meus até penavas :mrgreen: Força nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Fazer um save desses deve ser mesmo fixe. Mas começaste desempregado ou foste logo pra algum clube? E sim, é. Marcou quase 50 golos a época passada. :lol: Comecei desempregado com reputação regional (passado como futebolista amador). O primeiro clube que arranjei foi o Defensa y Justicia da Nacional B da Argentina mas fartei-me e depois recebi convite do Pampilhosa onde fiquei em 2º (quando cheguei estavam em 15º). Depois acabei a época, não renovei e recebi convite do Jomo Cosmos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 8 Fevereiro 2013 Yap. Objetivo nos continentes sem ser o Europeu é ganhar no Japão, Africa do Sul, Argentina/Brasil e México/EUA. Na Europa logo se vê :mrgreen: Btw, o Son Heung Min é alta máquina mesmo não tendo grandes atributos. Tb comecei um assim... Grande save mesmo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Comecei desempregado com reputação regional (passado como futebolista amador). O primeiro clube que arranjei foi o Defensa y Justicia da Nacional B da Argentina mas fartei-me e depois recebi convite do Pampilhosa onde fiquei em 2º (quando cheguei estavam em 15º). Depois acabei a época, não renovei e recebi convite do Jomo Cosmos. Tenho que fazer um assim quando me fartar deste. Vai postando aqui quando começares a LC com o Jomo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Fevereiro 2013 Tb comecei um assim... Grande save mesmo Yap, dá muita pica :) Tenho que fazer um assim quando me fartar deste. Vai postando aqui quando começares a LC com o Jomo. Ok, depois posto news, mas vai ser muito complicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 aí estão, os meus meninos craques :mrgreen: todos em evolução! de notar que este joga atrás do Fierro... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 :maluco: o fierro tá uma besta do crl foooda-see. bons jogadores. quantos vieram da formação? Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Fevereiro 2013 aí estão, os meus meninos craques :mrgreen: todos em evolução! http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/CarlosFierro_GeralAtributos_zpsbbfda5ac.png[/img http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/JhoanAndrade_GeralAtributos_zpsd414045c.png[/img de notar que este joga atrás do Fierro... http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/AndiCiuculescu_GeralAtributos-2_zpsff4a2958.png[/img http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/NeacutelsonMalheiro_GeralAtributos_zpse59e080e.png[/img http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/Rafael_GeralAtributos_zps42064c6d.png[/img Bem esse Fierro tá uma máquina :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Fevereiro 2013 :maluco: o fierro tá uma besta do crl foooda-see. bons jogadores. quantos vieram da formação? o romeno e o Malheiro, penso... Bem esse Fierro tá uma máquina :medinho: custou-me 17M em 2013, desde aí até agora (2019) apostei sempre nele e parece que valeu bem a pena! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 podem contar os golos do coreano :lol: ainda lhe anularam 2 na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2013 Melhor maneira de evoluir os gajos da B ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Melhor maneira de evoluir os gajos da B ? mandá-los para empréstimo ou dar-lhes minutos na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Fevereiro 2013 mandá-los para empréstimo ou dar-lhes minutos na equipa principal. Essa eu sabia. :mrgreen: Falo mesmo usando os treinos da principal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2013 Essa eu sabia. :mrgreen: Falo mesmo usando os treinos da principal. Acho que só mesmo pô-los na equipa principal, ou se tiverem idade para os juniores, manda-los pra lá e por uns treinos parecidos aos da principal. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Essa eu sabia. :mrgreen: Falo mesmo usando os treinos da principal. Não dá para controlares os treinos da equipa B Editado 8 Fevereiro 2013 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post