Pomadas Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) 11 pré convocados na selecção nacional para o Europeu! :carinhoso: Editado 13 Fevereiro 2013 por Pedro_Almeida Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Entao qual é o melhor, o Kara ou o Fernando?? os 2. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Nao posso comprar os 2 xD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Nao posso comprar os 2 xD Neste caso, se nao precisares DC, Fernando. Deus todos dias. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu DC nao preciso, o Benfica tem aqueles todos la' xD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu DC nao preciso, o Benfica tem aqueles todos la' xD Então Fernando. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu preciso é de um DE mas o Marítimo pede muito pelo Rúben --' Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu preciso é de um DE mas o Marítimo pede muito pelo Rúben --' Joaozinho do Beira mar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Quais sao os stats dele?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Quais sao os stats dele?? Não sei, vai ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Neste momento nao posso xD Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) É só a mim ou os vossos GR é so erros atras de erros! o meus defesas passam a bola pa trás e o Artur perde-a tipo contra o Porto na realidade. é a terceira vez esta noite! estes patches em vez de melhorarem o jogo cada vez fica pior! que raiva!! e penalties a meu favor tá quieto, e quando é falham sempre! Editado 13 Fevereiro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 É só a mim ou os vossos GR é so erros atras de erros! o meus defesas passam a bola pa trás e o Artur perde-a tipo contra o Porto na realidade. é a terceira vez esta noite! estes patches em vez de melhorarem o jogo cada vez fica pior! que raiva!! e penalties a meu favor tá quieto, e quando é falham sempre! dos gr's, neste patch está ridiculo. E sofrer golos de bola parada, parece-me ter voltado novamente. Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 13 Fevereiro 2013 Já me querem tirar dos meus meninos, daqui não saio enquanto não vencer tudo (alcancei mesmo nesta jornada o 1º posto da BBVA), O Real já vai a 7 (perdeu os dois ultimos jogos), e o Barça tem menos um jogo (mas com Messi, Falcao, Alexis Sánchez no ataque não espero ser campeão). Já agora, o Muniain a andar a passo é o meu melhor jogador, o Ander Herrera é o melhor médio de transição que já tive e comigo joga até aos 35 (ainda tem uns 23 xD), Mikel San José também é um senhor central. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Bom dia pessoal =D Alguem me pode dizer 2 adjuntos para o Benfica na primeira epoca?? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2013 Bom dia pessoal =D Alguem me pode dizer 2 adjuntos para o Benfica na primeira epoca?? Valdano chega-te, é excelente! Mas tens também o Jair Ventura :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu pedi 2 para mandar os que tenho embora, agr falta saber se eles querem vir xD Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2013 Novo e unico reforço para 2016 :carinhoso: Vai ser um incrivel estouro nas finanças, mas sendo que nos deram quase 300M, e é o unico reforço, não deve ser assim tão mau, vamos ver se conseguimos ganhar tudo, que equipa para isso, temos! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) pagaste 127M,pelo Ronaldo? o Mental não está assim grande coisa Editado 13 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) pagaste 127M,pelo Ronaldo? o Mental não está assim grande coisa 230M, 90 a pronto apenas :mrgreen: Edit: Foi mais com a intençao de trazer de volta o Ronaldo e de o poder treinar também, porque nem sei se continuo este save :carinhoso: Editado 13 Fevereiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) 230M, 90 a pronto apenas :mrgreen: Edit: Foi mais com a intençao de trazer de volta o Ronaldo e de o poder treinar também, porque nem sei se continuo este save :carinhoso: Já te posto a minha equipa do Man Utd. para veres! É a minha 4ª época, primeira ao serviço dos Reds :compinchas: PS: Plantel: Campeonato até agora: :compinchas: Editado 13 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 13 Fevereiro 2013 Malta há algum update com outros países? Japão e por ai? Já tive a ver na secção dos updates e não tinha ;_; Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Já te posto a minha equipa do Man Utd. para veres! É a minha 4ª época, primeira ao serviço dos Reds :compinchas: Este ano o ataque vai ter: Obi Mikel - Moutinho C.Ronaldo- Ronney/Kagawa-Neymar Rodrigo Ainda temos no banco, Oscar, Valencia, Ramirez, Garmash, e Wellbeck :carinhoso: E ainda, clube mais rico do Mundo! Edit: Tens um plantel com um meio campo excelente! Mas Neymar é a peça fundamental :mrgreen: Editado 13 Fevereiro 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 13 Fevereiro 2013 Pessoal tou no braga 2ª epoca axam que devo contratar algu guarda redes? os meus são Quim (titular) Oblak(suplente) Mika ( 3º guarda redes) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2013 Eu acho. Isso só para ai suicidas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post