Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Rio Ave na CL :prayer:

Arrumei o Fernerbahce e o Valencia nos play off :prayer:

Só falas só falas, mostra lá o teu plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o Rubén para Valencia por 19.25M e chegou este menino para o substituir (2.5M que custou)

Só tem 2 estrelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 2 estrelas?

So, andou perdido no Arsenal, mas isso não me importa muito, sei que vai jogar bem no papel que eu lhe vou dar

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 2 estrelas?

12 a velocidade, 11 a agilidade e 28 anos...

devia de estar lesionado, e talvez numa equipa de reservas da equipa anterior

Compartilhar este post

Link para o post

So, andou perdido no Arsenal, mas isso não me importa muito, sei que vai jogar bem no papel que eu lhe vou dar

Pelos stats parece na mesma grande jogador, e vê se teve lessões graves. No meu save sempre que têm 1 ou 2 lessões graves perdem muito em estrelas mas continuam a jogar muito, aconteceu-me com gaitan e anderson,

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos stats parece na mesma grande jogador, e vê se teve lessões graves. No meu save sempre que têm 1 ou 2 lessões graves perdem muito em estrelas mas continuam a jogar muito, aconteceu-me com gaitan e anderson,

Tendinite no joelho, perna partida e rotura na face posterior da coxa. Coitado do rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendinite no joelho, perna partida e rotura na face posterior da coxa. Coitado do rapaz :lol:

Está explicado, mas não perdem muito em atributos, mas descem em valor o anderson podia ter vendido por 25M , agora 5 messes depois (os 5 messes lesionado com 3 graves lessões uma de 3 messes fez 1 jogo mais 1 mes fez mais 1 jogo mais 1 mes) já nem 15M me dao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou o Jonyh, mas recomendo despachares o pedro mendes(vá, mete-lo na b), contratares Filipe Lopes do Wolfsburgo, venderes o Rinaudo, o Schaars e pôres o Zezinho na b

E ficar tipo isto:

GR: igual

DD: igual:

DC's: Filipe e Rojo ; Xandão e Boulahrouz

DE: igual

MC's: Adrien/J.Mário ; André Martins/Labyad (e recomendo comprares pelo menos um que segure o jogo, tipo Wanyama, Kayal, Guido Pizarro, etc)

MD: Labyad; Carrillo e Bruma

ME: Capel (recomendo ires buscar de Ceglie ou então Drenthe se não houver dinheiro)

AV's: Ricky (e compras um do estilo do Ricky, recomendo Freddy Montero, Héctor Mancilla, Facundo Ferreyra, etc), Viola/Rubio - isto, em 442.

Obrigado, em principio vou me manter fiel ao 4x3x3, mas vou meter a treinar o 4x4x2 em caso de necessidade, quanto ao Filipe gostava de contrata-lo o problema é que ele normalmente está listado e agora não está, outra questão, o Bruma rende bem na esquerda??? e em que equipa joga o Guido Pizarro???

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, em principio vou me manter fiel ao 4x3x3, mas vou meter a treinar o 4x4x2 em caso de necessidade, quanto ao Filipe gostava de contrata-lo o problema é que ele normalmente está listado e agora não está, outra questão, o Bruma rende bem na esquerda??? e em que equipa joga o Guido Pizarro???

Lanus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um ponta assério traz o fierro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres um ponta assério traz o fierro.

e dinheiro??? o sporting não é propriamente um clube rico comparado ao Benfica e ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Joga no Lanus, é um mdf à Busquets, Pirlo, Veloso etc, podes sempre adapta-lo para o meio campo central.

O Bruma rende bem na esquerda como av.interior, eu pessoalmente prefiro extremos de linha, para cortar para dentro é só mesmo daqueles à Di María, Gaitán, Reyes, etc, daqueles criativos em zonas interiores, extremos serpentistas como o Bruma, prefiro para a linha.

Compartilhar este post

Link para o post

e dinheiro??? o sporting não é propriamente um clube rico comparado ao Benfica e ao Porto

Prestações acaba por render no final.

Compartilhar este post

Link para o post

E então, sempre conseguiste ganhar a Champions? Estou a ver que na próxima vez que jogar contra ti vais estar ainda mais forte :D

Esta 5ª época foi a melhor que tive ao serviço do Benfica... já tinha ganho a Champions em 2015, mas esta época estivemos ainda melhor. Na Liga Sagres, fizemos o melhor score tanto de GM como de GS, foi um *passeio* para os meus jogadores.

Na Champions, eliminámos At. Madrid, Man United, Barcelona e Real Madrid na final, todas as eliminatórias sendo bastante disputadas.

calenducl_zps19922da3.jpg

Estou muito satisfeito com a equipa que tenho neste momento no Benfica, além dos craques estabelecidos Rodrigo, Salvio, Fischer, Praet e Willems, tenho alguma malta nova com um belo potencial - 11 jogadores dos 17 aos 20 anos, 8 dos 22 aos 25, num plantel de 23 elementos.

Para a próxima época já nem vou precisar de fazer nada. Regressam 2 ou 3 que estão emprestados, tenho 1 DC contratado a custo 0 ao Lyon, que já cá esteve emprestado e vem Gastón Rodriguez do Boca Juniores que poderá ser o novo Gaitán para o SLB, também a custo 0.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui-o a custo zero em 2014 para o Beira-Mar. Acabo de eliminar o Dnipro na Liga Europa, e quem é me calha na rifa? PSG... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falas só falas, mostra lá o teu plantel :mrgreen:

Falo, porque posso falar :mrgreen:

Em 5 épocas não gastei um tosto e ando sempre à rasquinha financeiramente por isso a equipa não é grande coisa, mas são os meus meninos muito exprimidos e que merecem tudo pelo que deixam em campo todas as épocas.

Tb tou a treinar a seleção portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

é absurdo a quantidade de jogos na League One, todos muito seguidos, cheguei ao ponto de ter a equipa a 80% para os jogos :facepalm: mesmo dando dias de descanso!

Compartilhar este post

Link para o post

é absurdo a quantidade de jogos na League One, todos muito seguidos, cheguei ao ponto de ter a equipa a 80% para os jogos :facepalm: mesmo dando dias de descanso!

Podes crer, com taças és bem capaz de chegar aos 60 jogos... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é na blue square premier e na north/south, sem preparadores fisicos e ainda com os jogadores a treinarem menos vezes :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta 5ª época foi a melhor que tive ao serviço do Benfica... já tinha ganho a Champions em 2015, mas esta época estivemos ainda melhor. Na dos 17 aos 20 anos, 8 dos 22 aos 25, num plantel de 23 elementos.

Bem foi de facto uma época simplesmente fantástica :handclap:

Provavelmente, a tua táctica até encaixa melhor neste novo patch, não? Esse argentino vai ser craque :)

Em termos de orçamento para a próxima época, deves ter uns 30 ou 40M para gastar não?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal decidi criar uma conta no rio ave com as seguintes condições cada jogador que eu contratar tem de ter um destas condições:

ser português, ter menos de 20 anos ou ser a custo zero.

Sei que são condições até fáceis de cumprir, mas também é o meu 2º save no fm2013 e o 1º foi o benfica e não estou muito dentro de como treinar estas equipas mais fracas.

Se tiverem sugestões de jogadores dentro destas condições agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então espera até chegares à Premier League. Campeonato, Carling Cup, FA Cup, Liga Europa ou Champions e depois com melhores jogadores mais internacionais tens. Aí sim, ou tens um plantel bastante grande ou então estás lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...