Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Que awesome :biggrin:

Já agr, o Mattia Destra tá com o contrato desprotegido, contrato o para a segunda epoca no Benfica??

Compartilhar este post

Link para o post

Que awesome :biggrin:

Já agr, o Mattia Destra tá com o contrato desprotegido, contrato o para a segunda epoca no Benfica??

Obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só aceita se for jogador chave, mas ainda lhe consegui reduzir o salario para 160m por mes, e o resto dos premios no maximo, mais uma clausula de 80M

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei nele com 20 aninhos e apesar de no inicio enterrar um bocado,não me arrependi e é excelente , novo,formado no país e a receber pouco :)

Ele aqui também tem 20 anos e está assim:

aCY3ylk.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aqui também tem 20 anos e está assim:

Como é que um gajo com 1 no atributo de criatividade e trabalho de equipa tem um verde a dizer que subiu no atributo? Tinha 0 antes? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um gajo com 1 no atributo de criatividade e trabalho de equipa tem um verde a dizer que subiu no atributo? Tinha 0 antes? :mrgreen:

"dentro" do valor 1 no atributo subiu um nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tipo 1.1 / 1.2 / 1.3 ...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, esclareçam-me uma duvida sff, para que serve mesmo o director desportivo? :compinchas:

Se for bom pode fazer uns grandes negócios. Por exemplo eu ofereci contrato ao Cahill e ao Martin Kelly, eles a mim pediam valores muito altos e como não podia oferecer rejeitavam. Mandei o Director Desportivo tratar disso e conseguiu contratar os dois. Também serve para negociar com clubes, queria comprar um gajo ao omonoia e os gajos estavam a pedir quase 4M pelo jogador, o Director foi lá e sacou o gajo por 1.2M.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for bom pode fazer uns grandes negócios. Por exemplo eu ofereci contrato ao Cahill e ao Martin Kelly, eles a mim pediam valores muito altos e como não podia oferecer rejeitavam. Mandei o Director Desportivo tratar disso e conseguiu contratar os dois. Também serve para negociar com clubes, queria comprar um gajo ao omonoia e os gajos estavam a pedir quase 4M pelo jogador, o Director foi lá e sacou o gajo por 1.2M.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são por norma, os jogadores que podemos abordar em Janeiro e que são máquinas ?

Compartilhar este post

Link para o post

no inico procuras jogadores que acabam o contrato em 6 messes. assim de repente lembro-me do romário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são por norma, os jogadores que podemos abordar em Janeiro e que são máquinas ?

Marcos Lopes, paloschi, mattia destro, weiss, rui fonte, centurion, grimaldo, ospina, rugani, msakni, lisandro lopez, etc :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou começar a jogar agora, no Arsenal do Gana!! :mrgreen:

Outra coisa, no FM12 não havia uma cena no steam que evitava os crash dumps? E neste FM13 como faço? (eu não tive o 12, logo não sei ;_; :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época no meu rio ave, positiva e pronto a entrar em ação para a liga.

rioavejogosprograma.png

Muitos dos golos que sofri foi com a equipa suplente em campo.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Lopes, paloschi, mattia destro, weiss, rui fonte, centurion, grimaldo, ospina, rugani, msakni, lisandro lopez, etc :)

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 3ª época no comando do Beira-Mar. E à terceira não foi de vez... :mrgreen: Fiquei sempre em 4º lugar no campeonato. Pela 2ª vez fomos à final da Taça de Portugal, e voltamos a perdê-la. Na Taça da Liga pela primeira vez fomos à final e também perdemos. Na Liga Europa passamos a fase de grupos (Evian, Olympiakos e Trabzonspor), depois nos 16 avos de final eliminá-mos o Dnipro, para de seguida sermos eliminados pelo todo poderoso PSG.

Alguma SS que queiram em particular, peça, :compinchas:

XHR2vzu.jpg

SETMojv.jpg

uiiYaHp.jpg

DBulJoP.jpg

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 3ª época no comando do Beira-Mar. E à terceira não foi de vez... :mrgreen: Fiquei sempre em 4º lugar no campeonato. Pela 2ª vez fomos à final da Taça de Portugal, e voltamos a perdê-la. Na Taça da Liga pela primeira vez fomos à final e também perdemos. Na Liga Europa passamos a fase de grupos (Evian, Olympiakos e Trabzonspor), depois nos 16 avos de final eliminá-mos o Dnipro, para de seguida sermos eliminados pelo todo poderoso PSG.

Alguma SS que queiram em particular, peça, :compinchas:

Boa época podes por um ss do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para o Sochaux en 2021 e pelo menos tenho que ir à europa pra ver se consigo equilibrar as finanças desta m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que ainda não atinou muito bem com o novo patch? :(

somos 2 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo, 99% sempre que sai patch queixam-se que não atinam. E eu nunca tenho problemas, e jogo sempre com a mesma ttc há anos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10 M do United pelo Bovo ou 12.5 M do city pelo Granqvist ?

Ambas são pagas a pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...