Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem foi de facto uma época simplesmente fantástica :handclap:

Provavelmente, a tua táctica até encaixa melhor neste novo patch, não? Esse argentino vai ser craque :)

Em termos de orçamento para a próxima época, deves ter uns 30 ou 40M para gastar não?

Deve andar entre os 20 e os 30... mas só irei fazer algum investimento se me aparecer um MAD com grande potencial já a precaver uma venda do Salvio, como fiz com o Gaitán. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal decidi criar uma conta no rio ave com as seguintes condições cada jogador que eu contratar tem de ter um destas condições:

ser português, ter menos de 20 anos ou ser a custo zero.

Sei que são condições até fáceis de cumprir, mas também é o meu 2º save no fm2013 e o 1º foi o benfica e não estou muito dentro de como treinar estas equipas mais fracas.

Se tiverem sugestões de jogadores dentro destas condições agradeço.

Já vou avançado no meu save e dos jovens que merecem destaque são os portugueses do Barcelona, Cá, Ié e o Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal decidi criar uma conta no rio ave com as seguintes condições cada jogador que eu contratar tem de ter um destas condições:

ser português, ter menos de 20 anos ou ser a custo zero.

Sei que são condições até fáceis de cumprir, mas também é o meu 2º save no fm2013 e o 1º foi o benfica e não estou muito dentro de como treinar estas equipas mais fracas.

Se tiverem sugestões de jogadores dentro destas condições agradeço.

Memso que não quisesses eras obrigado a isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer upload de imagens por isso vou ter de escrever o meu plante no Rio Ave em 2016:

GR:Kadu e Anthony Lopes

DD:Fabinho e Romário(apesar deste ser titular sempre à esquerda)

DE:Tiago Pinto e André Dias

DC:Sereno,Tiago Ferreira,Ilori e Saez

MD:Vitor Gomes e um regen com algum potencial

MC:Filipe,André Gomes,Demirci,Juninho e João Mário

ED:Femenia e Brigido

EE:Diego Lopes,Taarabt

AV:Esmael e Wellington Silva

Gosto bastante do meu plantel por ser muito trabalhado por mim e ter gasto até agora 0 em compras.

Btw, o Esmael já é lenda do clube :prayer: e já passou os 100 golos na liga por nós e é titular da seleção :D

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar entre os 20 e os 30... mas só irei fazer algum investimento se me aparecer um MAD com grande potencial já a precaver uma venda do Salvio, como fiz com o Gaitán. ;)

Hum extremos direitos bons. No meu save do Sporting, o Bruma era já o melhor do jogo. Depois havia para essa posição wellington Nem, stanciu, Deulofeu(que craque, está um abuso :prayer: ), gokhan tore, darko lazovic, ocampos (grande potencial). Vê como andam por aí, mas o Deulofeu provavelmente deve ser o gajo que deve estar mais evoluído.

O Rodrigo está bomba? No save do Wossah o gajo estava impressionante!

Compartilhar este post

Link para o post

Memso que não quisesses eras obrigado a isso :lol:

Sim inicialmente sei que sim, mas no futuro quero continuar com essas condições,

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal, esclareçam-me uma duvida sff, para que serve mesmo o director desportivo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir fazer upload de imagens por isso vou ter de escrever o meu plante no Rio Ave em 2016:

Gosto bastante do meu plantel por ser muito trabalhado por mim e ter gasto até agora 0 em compras.

Btw, o Esmael já é lenda do clube :prayer: e já passou os 100 golos na liga por nós e é titular da seleção :D

Podes meter as transferencias na 1ªépoca? Ou as principais já que não consegues fazer upload de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, dá para formar um 11 base bastante bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter as transferencias na 1ªépoca? Ou as principais já que não consegues fazer upload de imagens

O Juninho,que começa livre e o Asatiani, é édio centro. Romário em janeiro de borla e tb em janeiro de borla o André Gomes,o Ilori e o Rodrigo Rojas.

Bom plantel, dá para formar um 11 base bastante bom.

Sim sem dúvida, só tremo nos jogos grandes por causa dos centrais :lol: São a minha kryptonite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para fechar o meu plantel, vai sair o Matic e entrar este menino, custou-me 12.5M

QuintonTekane_GeralAtributos.png

Compartilhar este post

Link para o post

inchem mouros (vejam o ultimo golo), com isto fiz com que o Benfica fosse parar à Liga Europa.

Ps: Joguei com o 11 suplente, na 2ª parte mudei os 3 da frente.

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post

Link para o post

Quero seguir para o jogo, e não dá. Parece que está tudo "bloqueado". Alguém tem um solução para isto?

4WyYioI.jpg

Manda-te de férias ou grava e sai e volta a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí e voltei a entrar, e já deu. Como tenho a gravar todas as semanas não houve stress. Levei 3 secos do PSG, com o Moreira a frangalhar nos 3 golos :facepalm: Vou começar a meter o Kadu e evolui-lo. Moreira esta época: 39 jogos- 54 golos sofridos e só em 10 é que não sofreu.

Compartilhar este post

Link para o post

Saí e voltei a entrar, e já deu. Como tenho a gravar todas as semanas não houve stress. Levei 3 secos do PSG, com o Moreira a frangalhar nos 3 golos :facepalm: Vou começar a meter o Kadu e evolui-lo. Moreira esta época: 39 jogos- 54 golos sofridos e só em 10 é que não sofreu.

Apostei nele com 20 aninhos e apesar de no inicio enterrar um bocado,não me arrependi e é excelente , novo,formado no país e a receber pouco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...