DiogoSilva Publicado 15 Fevereiro 2013 Pelo menos no topo de Portugal :mrgreen: Mesmo assim olha que vai dar trabalho :- Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 15 Fevereiro 2013 Mesmo assim olha que vai dar trabalho :- Depende de quantos anos anos durar o save, se durar muitos pode por no topo mundial. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Pessoal aconteceu me uma cena estranha, os jogadores que nao tem foto, antes ficava uma cara cinzenta, agr está uma cara azul, alguem sabe dizer me o que se passa?? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Fevereiro 2013 Custo zero :celebracao: Excelente contratação, já postaram aqui o fierro em 2020 é uma maquina! Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu ja' mudei de skin e ficou igual, eu tinha a Steklo e ao inicio as caras tavam cinzentas mas dps ficaram azuis e agr uso a Alavanja Pro e continuam azuis Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu ja' mudei de skin e ficou igual, eu tinha a Steklo e ao inicio as caras tavam cinzentas mas dps ficaram azuis e agr uso a Alavanja Pro e continuam azuis Isso é da skin. Também uso essa e as caras também estão azuis. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Fevereiro 2013 Dortmund ou Leverkusen ? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Fevereiro 2013 (editado) Dortmund ou Leverkusen ? acho que a dar mais pica é com o Leverkusen...em termos de afinidades escolhia Dortmund ----- depois de 4 empates seguidos com o AEK 2-2/1-1/1-1/2-2...em que me assustei lol ...já vou com 3 vitórias seguidas :D ...o próximo jogo é com o Panathinaikos para o campeonato...na 1ª volta ganhei em casa deles Editado 15 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Fevereiro 2013 Genoa - 1º época Entradas : Adán - Empréstimo Jonathan - Empréstimo De Ceglie - Empréstimo Eduardo - Empréstimo Hübschman - Empréstimo Müller (Mainz) - Empréstimo Jenssen - 2 Milhões Edouard Cissé - Custo 0 Danielle Mannini - Empréstimo. Total : 2.3 Milhões Saídas : Jorquera - 3 Milhões Tzorvas - Empréstimo Bovo - 7.5 Milhões + 2.8 Milhões (em 48 meses) Rossi - 350 mil Total : 13.75 Milhões Devolvi ainda dos empréstimos que tinha já aqui feitos pelo clube : Borrielo, Daniel Celso Jara Martinez, Leonardo Melazzi e Juan Manuel Vargas Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 15 Fevereiro 2013 Dortmund ou Leverkusen ? Eu na Alemanha se tivesse dúvidas era entre Werder Bremen ou Schalke xD Já experimentei o Dortmund no modo Challenge, tem grandes craques e grandes promessas sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Fevereiro 2013 Dortmund ou Leverkusen ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Fevereiro 2013 se calhar começo no Dortmund, isto porque à uns meses já tinha feito um save no Leverkusen, e realmente de mesmo pica :wink: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 15 Fevereiro 2013 Com que reputação começaste? automatico Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 Malta, há maneira de evitar crash dumps? :b Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 15 Fevereiro 2013 Isso é da skin. Também uso essa e as caras também estão azuis. Ah pronto, menos mal entao ^^ Obrigado =D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2013 automatico Automático = aleatório, certo? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 15 Fevereiro 2013 Automático = aleatório, certo? exato Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2013 Automático = aleatório, certo? automático significa que a tua reputação será nula, ou seja, não tens qualquer passado no mundo do futebol Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2013 automático significa que a tua reputação será nula, ou seja, não tens qualquer passado no mundo do futebol Olha as MPs grande Mister:) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2013 automático significa que a tua reputação será nula, ou seja, não tens qualquer passado no mundo do futebol Não tem passado, mas a reputação tanto pode ser continental, como nacional, e isso faz toda a diferença pelo menos no início de uma carreira. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2013 Não tem passado, mas a reputação tanto pode ser continental, como nacional, e isso faz toda a diferença pelo menos no início de uma carreira. Nunca pode ser continental. O máximo que pode ficar, escolhendo automático, é nacional, e tem de escolher um clube tipo Barcelona... e mesmo aí pode ser regional. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 15 Fevereiro 2013 Nunca pode ser continental. O máximo que pode ficar, escolhendo automático, é nacional, e tem de escolher um clube tipo Barcelona... e mesmo aí pode ser regional. Fiz agora para experimentar, e adicionei um novo treinador Automático, e sem clube. Reputação que ficou... Continental! Compartilhar este post Link para o post