Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 E o Melga?? Só usei a PL no 12 e rendeu. A DE,não sei. Nem sei onde o usas também. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Eu emprestei o na primeira epoca Editado 16 Fevereiro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Destro sem clube mas lesionado 2 meses, tou feito :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 cuidado aos post's seguidos. edita o anterior quando for preciso. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Sorry Eu tenho msmo azar, vendas de treta as minhas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 vende sempre pelo dobro. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 O problema é que ninguem faz proposta, eu tive de vender o Aimar por 3.2M se soubesse tinha vendido logo ao inicio por 10M Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 O problema é que ninguem faz proposta, eu tive de vender o Aimar por 3.2M se soubesse tinha vendido logo ao inicio por 10M Por 10M nao era para recusar.. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Eles nao fizeram, eu é que já tinha um save antes onde tinha vendido o Aimar por 10M, agr vendo jogadores por preços bem baixos e alguns só dá pa emprestar Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Eles nao fizeram, eu é que já tinha um save antes onde tinha vendido o Aimar por 10M, agr vendo jogadores por preços bem baixos e alguns só dá pa emprestar Vende sempre pelo dobro. Por exemplo 4M, tenta 7,5M a 8M e vice versa. Lista sempre, alguém aparece sempre. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 A cena é que nao aparece ninguem, o Artur vendi por 3.8M, o David Simao por 1.7M, tdo abaixo dos 5M Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 A cena é que nao aparece ninguem, o Artur vendi por 3.8M, o David Simao por 1.7M, tdo abaixo dos 5M E são titulares ou sups utilizados frequentemente ? Ainda não vendi ninguém, logo não sei como está este Fm a nivel disso. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 (editado) Tanto o Aimar cmo o Artur eram titulares Editado 16 Fevereiro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Tanto o Aimar cmo o Artur eram titulares talvez neste fm esteja mais dificil vender. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Tou a ver que sim, pq a idade nao é desculpa, pq nem jogadores novos consigo vender a bons preços Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Tou a ver que sim, pq a idade nao é desculpa, pq nem jogadores novos consigo vender a bons preços idade também é desculpa. ninguém dá 20M por um gajo com 34 ou 35 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim eu sei :mrgreen: Mas pronto, tá vendido, tá vendido Agr com o Roderick e o Nelson Oliveira lá, quem é que achas que eu deva mandar embora?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Sim eu sei :mrgreen: Mas pronto, tá vendido, tá vendido Agr com o Roderick e o Nelson Oliveira lá, quem é que achas que eu deva mandar embora?? Nenhum. Ficam os 2 jeitosinhos. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Nao sao eles os 2 :mrgreen: Mas sim um defesa e um avançado pa eles terem lugar xD Eu no ataque tenho - Cardozo, Rodrigo, Kardec, Lima, Nelson Oliveira E na defesa tenho - Luisao, Garay, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Andre Almeida, Cancelo, Ruben, Maxi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Nao sao eles os 2 :mrgreen: Mas sim um defesa e um avançado pa eles terem lugar xD Eu no ataque tenho - Cardozo, Rodrigo, Kardec, Lima, Nelson Oliveira E na defesa tenho - Luisao, Garay, Sidnei, Jardel, Roderick, Miguel Vitor, Andre Almeida, Cancelo, Ruben, Maxi Luisão e Kardec. Ou mesmo Lima. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 O Luisao dá lhe bem ainda, o Nelson e' um avançado que corre bem ou é mais fixo?? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 O Luisao dá lhe bem ainda, o Nelson e' um avançado que corre bem ou é mais fixo?? Nao sei, nunca o tive. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 16 Fevereiro 2013 Era pa saber qual avançado vendia, o Kardec ou o Lima Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Fevereiro 2013 Era pa saber qual avançado vendia, o Kardec ou o Lima os 2. tens ai tantos.. Compartilhar este post Link para o post