Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O objetivo é ganhar sempre que possível.

 

Ainda tenho de conseguir o mesmo em outras competições (Champions, Taça de Portugal, Supertaça Europeia), chegar a clube mais rico do mundo, passar Sir Alex Fergunson como melhor treinador do mundo e chegar a 1B € em vendas.

 

 

225M em Jun'19.

 

A não conquista da Champions esta época tramou-me porque estava à espera de neste altura estar, pelo menos, com 250M.

Os meus objetivos com este save são algo parecidos aos teus, e estou a curtir muito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus objetivos com este save são algo parecidos aos teus, e estou a curtir muito :mrgreen:

Também eu :carinhoso:

 

E como objectivo secundário, ainda tenho juntar Messi, Hulk e CR no meu ataque mas para já só consegui o CR (e já está com 34 anos)

Compartilhar este post


Link para o post

Também eu :carinhoso:

 

E como objectivo secundário, ainda tenho juntar Messi, Hulk e CR no meu ataque mas para já só consegui o CR (e já está com 34 anos)

Isso é difícil :lol:

Aqui o Ronaldo já aceita vir, mas o Real não o quer vender :-|

O Messi era um sonho, mas acho quase impossível. Que dêem bons preparadores pelo menos para depois virem para o staff :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou em 2018 a acabar a época, também tentei o CR, ofereci-lhe um contrato de 140mil p/s ele aceitou, mas acabou por renovar com um salário de 220 mil p/s pelo o Real.

 

Fico à espera do Messe, second choice.

Compartilhar este post


Link para o post

passar o Sir. Alex é realmente um objectivo a longo prazo. o homem tem mais trofeus que eu tenho jogadores no meu plantel. A nossa sorte é que ele se retira cedo do jogo, então deixa de ganhar trofeus :mrgreen:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

btw, já te estou quase a apanhar :p

 

PqV1yA6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é difícil :lol:Aqui o Ronaldo já aceita vir, mas o Real não o quer vender :-|O Messi era um sonho, mas acho quase impossível. Que dêem bons preparadores pelo menos para depois virem para o staff :mrgreen:

O Hulk está a 1 ano do fim do contrato e o Messi a 2, por isso estou a rezar para que não renovem :lol:

 

Estou em 2018 a acabar a época, também tentei o CR, ofereci-lhe um contrato de 140mil p/s ele aceitou, mas acabou por renovar com um salário de 220 mil p/s pelo o Real.Fico à espera do Messe, second choice.

Aqui veio a ganhar 500k / mês, após ter saído do Real a 0.

 

passar o Sir. Alex é realmente um objectivo a longo prazo. o homem tem mais trofeus que eu tenho jogadores no meu plantel. A nossa sorte é que ele se retira cedo do jogo, então deixa de ganhar trofeus :mrgreen: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------btw, já te estou quase a apanhar :phttp://i.imgur.com/PqV1yA6.jpg[/iG]

Ainda estou a 1000 pontos dele... tenho menos 10 campeonatos, menos 3 taças nacionais e mais 4 outros troféus.

 

Estás quase mano ... só faltam 200 jogos mais coisa menos coisa :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, Destro lesionado 4 a 5 meses, tinha 27 golos e 12 asts em 25 jogos :(

Deixa lá, aqui teve três lesões de 2 meses :lol:

Quando esperava vendê-lo por >40M , vendi por 26,5M.

Compartilhar este post


Link para o post

Ja ta para vir, mas precisava de um para agora mesmo lol

Não dá para aguentar até lá? Ou então vê um qualquer (nem que seja velhote) livre tipo Zambrotta, Miguel, Stalteri ou Vanden Borre para desenrascar até chegar o Romário.

 

Se queres um para ser titular já, tens Corchia, Aurier...

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de vitórias consecutivas na Taça de Portugal, perdi uma Final "à lá FM". Joguei dia 12 junho de 2018 devido à Final da Champions que também perdi contra o Barcelona. Bom e como sabem em 2018 há o mundial, pois bem, cheguei ao dia do jogo deparo-me que não tinha equipa, tinha apenas 3 ou 4 jogadores que não tinham ido ao mundial.

 

Conclusão, joguei com os juniores e equipa B e perdi 1-0 contra o Porto. :lol: Que azia.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de vitórias consecutivas na Taça de Portugal, perdi uma Final "à lá FM". Joguei dia 12 junho de 2018 devido à Final da Champions que também perdi contra o Barcelona. Bom e como sabem em 2018 há o mundial, pois bem, cheguei ao dia do jogo deparo-me que não tinha equipa, tinha apenas 3 ou 4 jogadores que não tinham ido ao mundial.

 

Conclusão, joguei com os juniores e equipa B e perdi 1-0 contra o Porto. :lol: Que azia.

Isso acontece quase sempre que vais á final da CL. Os anos passam e não conseguem corrigir esse erro :lol: A unica solução é jogares com os juniores, eu até me tenho safado bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso acontece quase sempre que vais á final da CL. Os anos passam e não conseguem corrigir esse erro :lol: A unica solução é jogares com os juniores, eu até me tenho safado bem.

 

Já fui a 4 finais e nunca me tinha acontecido isto, é por causa do mundial. Se for amigável dá para trazer alguns de voltar, pedir para se retirarem da convocatória.

 

Joguei com o Cléo Bauque a ponta :lol: :lol: fez um remate parecia um defesa central.

Compartilhar este post


Link para o post

Já fui a 4 finais e nunca me tinha acontecido isto, é por causa do mundial. Se for amigável dá para trazer alguns de voltar, pedir para se retirarem da convocatória.

 

Joguei com o Cléo Bauque a ponta :lol: :lol: fez um remate parecia um defesa central.

Mundiais ou europeus, o problema de os chamar de volta é que podem ficar de fora da convocatoria final. O mais engraçado é que podem marcar o jogo para 3 ou 4 dias depois da CL, mas não, marcam com diferença de 10 ou 15 dias :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Mundiais ou europeus, o problema de os chamar de volta é que podem ficar de fora da convocatoria final. O mais engraçado é que podem marcar o jogo para 3 ou 4 dias depois da CL, mas não, marcam com diferença de 10 ou 15 dias :facepalm:

 

Foi exactamente isso que pensei lol da última jornada à final da LC esperei 9 dias, da final da LC à Taça esperei 16 dias! Rídiculo.

Compartilhar este post


Link para o post

Rejeita ambas, acho que deves ficar mais um tempo no Leeds.

obrigado pela opiniao.rejeitei as duas.o milan ainda pensei,mas prefiro continuar.subi de divisao,ja tenho tres trofeus,esta epoca quero ir a champions,na liga Europa passei ja a fase de grupos,e claro,tenho 70 M para transferencias se quiser investir

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...