Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

em português se faz favor :lol:

n consigo encontrar nem fazer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder

Compartilhar este post


Link para o post

n consigo encontrar nem fazer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder

 

tá melhor :)

posta o sistema tático e o plantel :D

Compartilhar este post


Link para o post

Até pode fazer, mas é dinheiro a mais imo. E até já o tive no meu Tottenham, gastei quase 20+10 em objetivos e o gajo não fez nada de mais, a não ser perder jogos ganhos.

 

Até agora fiz 6/7 jogos com ele e leva quase 8 de média, e está sempre muito participativo no ataque.

Eu estou a curtir.

Pode ser da minha táctica que o possa favorecer as suas melhores qualidades, talvez.

E posso-te dizer que já levo 11 jogos seguidos sempre a vencer.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal que começa na 2ª Liga Portuguesa, recomendo um ponta de lança chamado Luís Machado! Penso que para ele aparecer necessitam da liga uruguaia, mas vale a pena porque é craque... Aceita 4 mil por mês bem negociados (com prémios se é que me entendem).

 

Outros jogadores para a 2ª liga: Empréstimo de Luís Martins,Tozé, Vion, Quignon, Pablo Bucker, Centurion, entre outros que não me recordo agora, só vendo no save. Também livres Mimbela, Ricardo Baptista e Kaby são bons jogadores em termos de salário/qualidade ;)

Editado por hugojm

Compartilhar este post


Link para o post

Até agora fiz 6/7 jogos com ele e leva quase 8 de média, e está sempre muito participativo no ataque.

Eu estou a curtir.

Pode ser da minha táctica que o possa favorecer as suas melhores qualidades, talvez.

E posso-te dizer que já levo 11 jogos seguidos sempre a vencer.

 

fazer um grande equipa a partir do dinheiro na compra de jogadores feitos é uma boa estrategia para ter sucesso a curto prazo, como acontece com este real madrid ou city, mas as tuas escolhas parecem-me um bocado surreais e sem ponderação a não ser que esses valores sejam por objectivos e/ou presenças porque é muito dinheiro. gastar mais do que 100M e não ser campeão europeu parece-me uma decepção (desconheço os teus resultados) recomendo uma atitude mais ponderada. o baines se o tentares na imprensa com comentarios ele pede para sair. como o corchia, santon, gotze, danilo, alex sandro.

Compartilhar este post


Link para o post

fazer um grande equipa a partir do dinheiro na compra de jogadores feitos é uma boa estrategia para ter sucesso a curto prazo, como acontece com este real madrid ou city, mas as tuas escolhas parecem-me um bocado surreais e sem ponderação a não ser que esses valores sejam por objectivos e/ou presenças porque é muito dinheiro. gastar mais do que 100M e não ser campeão europeu parece-me uma decepção (desconheço os teus resultados) recomendo uma atitude mais ponderada. o baines se o tentares na imprensa com comentarios ele pede para sair. como o corchia, santon, gotze, danilo, alex sandro.

 

nem 20M justifica o Baines, quanto mais 58M.

 

Eu comprei o Alex Sandro na 4ª época para o United por 20 e poucos Milhões, vale cada cêntimo e tem 22 anos.

 

O Baines tem 31.

Compartilhar este post


Link para o post

fazer um grande equipa a partir do dinheiro na compra de jogadores feitos é uma boa estrategia para ter sucesso a curto prazo, como acontece com este real madrid ou city, mas as tuas escolhas parecem-me um bocado surreais e sem ponderação a não ser que esses valores sejam por objectivos e/ou presenças porque é muito dinheiro. gastar mais do que 100M e não ser campeão europeu parece-me uma decepção (desconheço os teus resultados) recomendo uma atitude mais ponderada. o baines se o tentares na imprensa com comentarios ele pede para sair. como o corchia, santon, gotze, danilo, alex sandro.

 

 

Mais de metade tinha objectivos.

Por exemplo, Doumbia paguei 52 Milhões mas 35 Milhões eram pagos se marcasse 50 golos + 15 Milhões pagos em 48 meses. Coisa que não aconteceu.

Tal como acontece com Witsel se marcar 40 golos, pago 20 Milhões + 14 em 48 meses + 10 Milhões iniciais

Corchia assinou pelo Porto. Alex não vendiam. Danilo já o comprei por 30 Milhões, pagos também em montes de condições.

Compartilhar este post


Link para o post

O Man United ofereceu 50M pelo destro aceito? Estou mesmo na dúvida tenho mais 3 PL muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Se tirassem o Messi do Barcelona, eles não ganhariam um jogo x mim.

 

Com que tactica jogas, por curiosidade?

Compartilhar este post


Link para o post

boa noite malta.

Eu estou indeciso em comprar ou não o jogo original visto que o crack ainda nao foi resolvido. Acham que é um bom investimento a esta altura do campeonato ou espero pelo próximo?

 

 

Cumprimentos

Compartilhar este post


Link para o post

Este site nao apoia pirataria, mas cmo eu já tive na tua situaçao, posso dizer te que vale a pena comprar o jogo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Este site nao apoia pirataria, mas cmo eu já tive na tua situaçao, posso dizer te que vale a pena comprar o jogo :compinchas:

nem eu estou a incentivar à pirataria, apenas não tenho o hábito de comprar jogos originais, só em casos excepcionais. Por isso é que fiz a questão.

Obrigado pela opinião ;)

Editado por paulinhodavid

Compartilhar este post


Link para o post

boa noite malta.

Eu estou indeciso em comprar ou não o jogo original visto que o crack ainda nao foi resolvido. Acham que é um bom investimento a esta altura do campeonato ou espero pelo próximo?

 

 

Cumprimentos

 

Vale bem a pena. Apesar de um inicio aos soluços, muito por causa do motor de jogo que tinha alguns bugs, o jogo evolui muito deste Outubro e neste momento penso que está espectacular.

 

Comparar neste momento o FM2013 com o FM2012 é do dia para a noite. FM2013 melhor em todos os aspectos.

 

De qualquer maneira sugiro-te uma coisa: faz download da demo e experimenta. A demo está actualizada com a versão mais recente do motor de jogo, e por isso ao joga-la tens a ideia exacta de como o jogo está.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal deparo me agr com um dilema, tou em janeiro com o Benfica, e é aquela altura em que dá para buscar jogadores a 0, sendo um deles o Llorente, a cena é, ele aceitou um contrato meu, mas a receber 325 mil euros por mes, isso vai me ch*par as finanças pa caraças, o que devo fazer??

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta.

 

Tipo se eu desinstalar a steam e o FM, depois se voltar a instalar tenho de instalar todos os patchs outra vez?

 

Tou a ficar mesmo f*dido com esta m*rda deste ultimo patch, e gostava de voltar ao anterior. Se alguem pudesse agradacer ficaria agradecido ;)

 

Pessoal deparo me agr com um dilema, tou em janeiro com o Benfica, e é aquela altura em que dá para buscar jogadores a 0, sendo um deles o Llorente, a cena é, ele aceitou um contrato meu, mas a receber 325 mil euros por mes, isso vai me ch*par as finanças pa caraças, o que devo fazer??

 

ele já está na tua equipa? Se sim, o melhor que tens a fazer é tentar aguentar até ao fim da época e depois vender-lo e talvez ainda consigas um bom dinheiro. Se quiseres um avançado fixe (com o dinheiro do Llorente) vai buscar o Ademilson do Sao Paulo, é novo e é máquina ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Fo51qs0.jpg

 

 

E lá fui jogar a camp nou, no mesmo esquema mas desta vez na retranca, pela 1ª vez tiveram mais bola x mim.

Reparem no bug dos golos, em baixo, e já agora, em todos os jogos vs Barça até agora neste save:

Barcelona 4-0 Athletic (Messi faz 2 golos, num jogo equilibrado, eu tive mais oportunidades e 53% de bola) - BBVA 12/13

Athletic 1-3 Barcelona (Messi faz os 3 golos, rematei mais, tive mais oportunidades e posse de bola 50-50%) - BBVA 12/13

Athletic 0-1 Barcelona (Mais remates e oportunidades, 56% de bola, o golo deles foi Alexis Sánchez numa grande jogada individual, Messi teve isento pela 1ª vez) - Copa del rey, final 12/13

Barcelona 3-2 Athletic (51% de bola para mim num jogo equilibrado embora eles tenham rematado mais e tiveram mais oportunidades, Messi faz 1 golo e 1 assistência onde dá a vitória) - BBVA 13/14

Athletic 0-2 Barcelona (60% de bola em mais um jogo equilibrado, Messi faz 1 golo de penalty, de resto foi anulado, joguei com alguns suplentes) - Taça do rey, QF 1ª mão

Barcelona 2-0 Athletic(52% de bola num jogo muito equilibrado, Messi foi anulado) Taça do rey, QF 2ª mão

E agora estes dois jogos da LC, onde Messi fez os 3 golos.

 

Isto só prova que no Barcelona é Messi e mais 10, Alexis e Neymar ajudam à festa pois já me fizeram golos de jogadas individuais, de resto são golos de bola parada(Piqué marcou nos 2 jogos da Copa do rey este ano, Bartra marcou no 3-2 para o campeonato numa bola parada também, no 4-0 Daniel Alves fez 2 golos de livre direto).

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post


Link para o post

Nao ainda nao está na minha equipa, tenho já a noticia pa aceitar ou nao, pq eu tenho o Cardozo, Rodrigo e o FIerro, o Destro vem na proxima epoca mais o Nelson Oliveira que regressa do emprestimo, com estes 5 nao devo precisar do Llorente, o que achas??

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta.

 

Tipo se eu desinstalar a steam e o FM, depois se voltar a instalar tenho de instalar todos os patchs outra vez?

 

Tens, porque depois ao instalares ele nem te dá hipotese: Instala o jogo e o ultimo update de imediato.

A unica hipotese, neste momento, de voltares ao patch anterior é atraves do restauro do sistema do windows. Faz o restauro para uma data anterior à saida do ultimo patch.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...