MICK Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/bjNlqIW.png A minha team e o Iturbe :heart: são muito amor. Está com uma boa performance o Iturbe ? Onde o metes a jogar ? Direita / Esquerda ? No 12 era jogador de qualidade duvidosa, na minha opinião . Editado 24 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Fevereiro 2013 Acabei de perder o 1º lugar na 29 jornada da liga para o porto. :cadeirada: Adeus Liga para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 pode se dizer que sim :mrgreen: joga na direita quase sempre :) E sim,no 12 era m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Fevereiro 2013 pode se dizer que sim :mrgreen: joga na direita quase sempre :) http://i.imgur.com/RPUgHVp.png E sim,no 12 era m*rda :lol: Nesta tua época dá para ver que está em bom nivel ! Ele é todo pé esquerdo , está com indicação para cortar para dentro ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Nesta tua época dá para ver que está em bom nivel ! Ele é todo pé esquerdo , está com indicação para cortar para dentro ? avançado interior e btw, aqueles dois empréstimos foram fundamentais para a afirmação do Iturbo :mrgreen: A jogar tanto e nem conta pa seleção :( Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 Nesta tua época dá para ver que está em bom nivel ! Ele é todo pé esquerdo , está com indicação para cortar para dentro ? M1CK isso deve-se ao seu atributo de Ambição. É um atributo "invisível" e no FM12 ele tinha muito baixo, por isso quase não evoluia, mas agora neste até evolui mais ou menos, depende de save para save mas é bom jogador ;) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) M1CK isso deve-se ao seu atributo de Ambição. É um atributo "invisível" e no FM12 ele tinha muito baixo, por isso quase não evoluia, mas agora neste até evolui mais ou menos, depende de save para save mas é bom jogador ;) Não sabia disso, obrigado por partilhares essa informação ultra-secreta :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 Não sabia disso, obrigado por partilhares essa informação ultra-secreta :mrgreen: Hehe, quem usa o Genie Scout pode ver as 'estrelas' que o jogador tem de progressão, quanto mais tiver, mais rápido ele evolui. Muitas vezes jogadores que têm poucas não chegam a atingir o seu potencial e tudo isso é medido pelo atributo Ambição... Mesmo assim, não tenho a certeza absoluta, mas acho que a tutelação de jovens tamém altera esse atributos invisíveis, por isso talvez seja possivel aumentar isso, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Benfica nos quartos da CL, gosto :) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 24 Fevereiro 2013 Como se treina o um para um nos GR ? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 Benfica nos quartos da CL, gosto :) Ahah, aqui foi o Sporting. Calhou o United nos quartos e se passasse estava basicamente na Final, era Sporting ou Galatasaray :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 Ahah, aqui foi o Sporting. Calhou o United nos quartos e se passasse estava basicamente na Final, era Sporting ou Galatasaray :mrgreen: Se passar,mau de mim :mrgreen: É City ou United, acredito que chego a final este ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) fds, tava tudo a correr tão bem e BUM! Sou o benfica, o 1º jogo contra o real tinhamos ganho e agora... foi um daqueles jogos em que se pudesse substituir os 11 jogadores ao intervalo não tinha problemas em fazê-lo. Vou-me deitar, azia do c******o Editado 24 Fevereiro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2013 Nunca pensei que este gajo evoluí-se tão bem, nos próximos saves vou experimentá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/djnNBJb.png Até dá nojo :lol: 100 GM / 10 GS :mrgreen: Btw, que logos são esses? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 100 GM / 10 GS :mrgreen: Btw, que logos são esses? O que vale é que o Benfica também tá forte e dá luta :mrgreen: São os aFMT penso eu :) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 O que vale é que o Benfica também tá forte e dá luta :mrgreen: São os aFMT penso eu :) Tão muito bem sim, despediram o Jesus? Ele aqui costuma ser horrível lol Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 not, ainda é ele :mrgreen: Engraçado, ele nos meus saves usa sempre uma formação estranha e só costuma fazer m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2013 A pedido de várias familias.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 24 Fevereiro 2013 A pedido de várias familias.... http://i.imgur.com/2Cu56v4.png :mrgreen: Já sabes o que tenho a dizer... :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Fevereiro 2013 Já sabes o que tenho a dizer... :prayer: :mrgreen: Se precisares de alguma coisa ja sabes onde me encontrar. AHAHAHAH :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post