Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Esse Santín é o teu abono de família. lol

True, tão máquina :prayer:

 

A fazer dupla com este é um abuso :mrgreen: Mas deve sair este ano o Destro, para dar espaço a um regen tuga.

 

VB3Vwjl.png

 

Porto :lol:

 

O patrão :prayer:

 

C5ovDQF.png

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Zouma está um bichão, no meu save não está nada demais e estou no mesmo ano.

 

Por incrível que pareça ainda me falta ganhar um troféu em Portugal :lol:

 

Taça da Liga.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah lol, sorry, hj nao tou lá mto bem :mrgreen:

 

Mas se comprar, substituo logo o Luisao ou ainda precisa de treino??

Compartilhar este post


Link para o post

é o mesmo que perguntar se prefere andar com, por exemplo, um Fiat Panda ou um Ferrari qualquer :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Dps se nao te importares, diz me onde é que ele começou e a nacionalidade, pq eu já fui á procura dele e nao encontrei

 

Amigo o gajo é Croata e começa no Hadjuk :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

é o mesmo que perguntar se prefere andar com, por exemplo, um Fiat Panda ou um Ferrari qualquer :lol:

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

vai mas é dar show com o teu Chelmsford :mrgreen:

Epa o thiago está alto bicho, que craque :)

 

Sou capaz de jogar um pouco neste f-d-s, visto que o transformador do portátil do meu parça de save queimou. Logo não há save para ninguém durante o f-d-s :cry:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande evolução do Pogba :carinhoso:

 

mesmo, chegou a zero, demorou a pegar mas depois :prayer:

 

____________________________________________________________

KVWmm3k.png

 

Destro :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou na 2 época no Sporting, mas tenho uma proposta do Dortmund. Neste momento estao em ultimo, que acham ? Aceito ?

 

Custa-me deixar o Sporting. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vou na 2 época no Sporting, mas tenho uma proposta do Dortmund. Neste momento estao em ultimo, que acham ? Aceito ?

 

Custa-me deixar o Sporting. :mrgreen:

 

Foi a minha segunda equipa deste eu save, depois que sai do Blackburn e não me arrependi. Quando peguei neles tambem estavam por baixo, em 16º lugar. Consegui no final da epoca ficar em 2º e ganhar a Liga Europa! Posto isto para dizer que foi um bom desafio por isso.... :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por rejeitar.

 

Tava meio indeciso, mas rejeitei. Obrigado pela ajuda Wazup. :compinchas:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por rejeitar.

 

Tava meio indeciso, mas rejeitei. Obrigado pela ajuda Wazup. :compinchas:

 

Há-de vir outras propostas :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o patch das transferências de inverno? Abraços :smilie_cmpt:

 

Não

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo, para além das lesões, neste novo patch tenho tido penaltis a meu favor "á patada".

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...