_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Mete o Iniesta pode ser que seja melhor, Agora com as duas finais tambem vou trocar o marcador, não quero correr risco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) 1ª temporada com barça concluida. ganhei tudo. sem dominio total. mas com um jogo de posse e ofensivo. agora toca renovar a equipa. baixas 25M alves 19M villa 35M alexis 13M adriano 15M bojan puyol abidal pinto entram 20M isco 15M otamendi 30M zouma 25M Azpilicueta 0M Llorente 0M ospina tb vou tentar rentabilizar a "cantera" com algumas vendas. tudo para tentar trazer o neymar. que ainda não o treinei neste fm Editado 22 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 saynomore boa época, boas contratações. nesta nova época é para impor ainda mais esse futebol! btw, 1ª final contra Mourinho, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 saynomore boa época, boas contratações. nesta nova época é para impor ainda mais esse futebol! btw, 1ª final contra Mourinho, :carinhoso: Mourinho ainda tá no real??? no meu save não durou até novembro. não sei se é desta patch mas a maior parte das equipas da 1ªliga já mudaram de treinador. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Mourinho ainda tá no real??? no meu save não durou até novembro. não sei se é desta patch mas a maior parte das equipas da 1ªliga já mudaram de treinador. Ainda está pois... O Guardiola esteve no Tottenham e acabou de ser despedido, o Villas Boas estava no Ipswich, em Novembro foi para o Newcastle e ainda conseguiu descer de divisão :mrgreen: Edit: 2ª final, sorry Mourinho... Falcão depois de 8 meses lesionado volta a tempo da final e volta para marcar 2 golos :carinhoso: Editado 22 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Fevereiro 2013 Ainda está pois... O Guardiola esteve no Tottenham e acabou de ser despedido, o Villas Boas estava no Ipswich, em Novembro foi para o Newcastle e ainda conseguiu descer de divisão :mrgreen: Edit: 2ª final, sorry Mourinho... Falcão depois de 8 meses lesionado volta a tempo da final e volta para marcar 2 golos :carinhoso: boas , essa skin é original ou é alguma skin criada , se sim podes dizer qual é ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 boas , essa skin é original ou é alguma skin criada , se sim podes dizer qual é ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152092 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 22 Fevereiro 2013 Os jogadores em emprestimo podem evoluir? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2013 Os jogadores em emprestimo podem evoluir? Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 sim, se forem utilizados regularmente em boas equipas e em jogos importantes Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Fevereiro 2013 o meu save anda meio maluco xD ....é Dijon e Molde na fase de grupos da Champions na época 14/15....AC Milan na Serie B de Italia ..é desta que o mundo acaba lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Fevereiro 2013 Preciso de um PL para o Arsenal. 10 Milhões na 1º época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2013 Preciso de um PL para o Arsenal. 10 Milhões na 1º época. kweuke Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 alguem já treinou o neymar? paguei 100M pelo gajo até agora não fez nada. joga a MOD como avançado interior. e cada vez que fica frente ao GR falha. já pensei em trocar de posição com o messi. mas assim perco mto poder ofensivo. como extremo e avançado recuado tb não rende mto. se calhar é porque jogo num ritmo rapido e ele não deve tar habituado. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 alguem já treinou o neymar? paguei 100M pelo gajo até agora não fez nada. joga a MOD como avançado interior. e cada vez que fica frente ao GR falha. já pensei em trocar de posição com o messi. mas assim perco mto poder ofensivo. como extremo e avançado recuado tb não rende mto. se calhar é porque jogo num ritmo rapido e ele não deve tar habituado. Neymar treinado por mim: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2013 Preciso de um PL para o Arsenal. 10 Milhões na 1º época. Kweuke, Facundo Ferreyra, Jay Rodriguez :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Fevereiro 2013 Maltinha, alguém que use a Skin do Tó, me sabe dizer como activar o Polygon? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 22 Fevereiro 2013 Neymar treinado por mim: jogava num 442 ao lado do rooney? eu jogo no classico 433 do barça, sem extremos. com um CJA e um AI. o CJA é o isco ou thiago e o avançado interior é o neymar e o pedro. e nenhum dos dois tá a jogar bem. que começa a aparecer é o deulofeu. contratei o destro para a equipa b e o gajo tá a partir tudo na 2ª liga. junto com o insigne, weisse e o muriel. lol a minha equipa b tá mais forte do que algumas da 1ª liga. o pior é a defesa que fiquei sem os melhores. o dir. do futebol emprestou e vendeu a maior parte. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Sim eu jogava em 4-4-2 no Man Utd, com Rooney ou Welbeck e Neymar! Experimenta jogar com o Neymar a extremo esquerdo com função: extremo e tarefa: atacar. pode ser que renda melhor Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 1º jogo na premier, Man United 6 Blackburn 0 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 xxxiiii o "meu" Blackburn... a minha 1ª equipa neste save! Como foi isso de contratações? Foram as mesma? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Fevereiro 2013 tas em que campeonato? Em portugal no SCP Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Fevereiro 2013 E que tal? Rende bem? A que posição acham que rende melhor? Comigo tenho-o a MOD e cumpre, mas não o acho uma super estrela! Tenho o Gotze e o Bale que rendem bem mais! Não sei o que fazer com ele sinceramente! Só agora vi. Usei-o sempre a PL, jogo sempre com 2. Só não foi 2 vezes o Melhor do Mundo comigo (Neymar uma - também é meu, e Cesc outra). E fartou-se de ser o melhor marcador do campeonato, e da Europa. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Fevereiro 2013 Tenho meia equipa lesionada por longa data e ja nao ganho à 5 jogos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post