Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mete o Iniesta pode ser que seja melhor, Agora com as duas finais tambem vou trocar o marcador, não quero correr risco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª temporada com barça concluida.

ganhei tudo. sem dominio total. mas com um jogo de posse e ofensivo.

agora toca renovar a equipa.

baixas

25M alves

19M villa

35M alexis

13M adriano

15M bojan

puyol

abidal

pinto

entram

20M isco

15M otamendi

30M zouma

25M Azpilicueta

0M Llorente

0M ospina

tb vou tentar rentabilizar a "cantera" com algumas vendas. tudo para tentar trazer o neymar. que ainda não o treinei neste fm

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

saynomore boa época, boas contratações. nesta nova época é para impor ainda mais esse futebol!

btw, 1ª final contra Mourinho,

YQ9M9G4.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

saynomore boa época, boas contratações. nesta nova época é para impor ainda mais esse futebol!

btw, 1ª final contra Mourinho,

:carinhoso:

Mourinho ainda tá no real??? no meu save não durou até novembro. não sei se é desta patch mas a maior parte das equipas da 1ªliga já mudaram de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho ainda tá no real??? no meu save não durou até novembro. não sei se é desta patch mas a maior parte das equipas da 1ªliga já mudaram de treinador.

Ainda está pois... O Guardiola esteve no Tottenham e acabou de ser despedido, o Villas Boas estava no Ipswich, em Novembro foi para o Newcastle e ainda conseguiu descer de divisão :mrgreen:

Edit: 2ª final,

fUSqKL6.png

sorry Mourinho... Falcão depois de 8 meses lesionado volta a tempo da final e volta para marcar 2 golos :carinhoso:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está pois... O Guardiola esteve no Tottenham e acabou de ser despedido, o Villas Boas estava no Ipswich, em Novembro foi para o Newcastle e ainda conseguiu descer de divisão :mrgreen:

Edit: 2ª final,

fUSqKL6.png

sorry Mourinho... Falcão depois de 8 meses lesionado volta a tempo da final e volta para marcar 2 golos :carinhoso:

boas , essa skin é original ou é alguma skin criada , se sim podes dizer qual é ?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu save anda meio maluco xD ....é Dijon e Molde na fase de grupos da Champions na época 14/15....AC Milan na Serie B de Italia ..é desta que o mundo acaba lol

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um PL para o Arsenal.

10 Milhões na 1º época.

kweuke

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já treinou o neymar? paguei 100M pelo gajo até agora não fez nada. joga a MOD como avançado interior. e cada vez que fica frente ao GR falha. já pensei em trocar de posição com o messi. mas assim perco mto poder ofensivo.

como extremo e avançado recuado tb não rende mto. se calhar é porque jogo num ritmo rapido e ele não deve tar habituado.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem já treinou o neymar? paguei 100M pelo gajo até agora não fez nada. joga a MOD como avançado interior. e cada vez que fica frente ao GR falha. já pensei em trocar de posição com o messi. mas assim perco mto poder ofensivo.

como extremo e avançado recuado tb não rende mto. se calhar é porque jogo num ritmo rapido e ele não deve tar habituado.

Neymar treinado por mim:

T136cMQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um PL para o Arsenal.

10 Milhões na 1º época.

Kweuke, Facundo Ferreyra, Jay Rodriguez :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, alguém que use a Skin do Tó, me sabe dizer como activar o Polygon?

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar treinado por mim:

jogava num 442 ao lado do rooney? eu jogo no classico 433 do barça, sem extremos. com um CJA e um AI. o CJA é o isco ou thiago e o avançado interior é o neymar e o pedro. e nenhum dos dois tá a jogar bem. que começa a aparecer é o deulofeu. contratei o destro para a equipa b e o gajo tá a partir tudo na 2ª liga. junto com o insigne, weisse e o muriel. lol a minha equipa b tá mais forte do que algumas da 1ª liga. o pior é a defesa que fiquei sem os melhores. o dir. do futebol emprestou e vendeu a maior parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu jogava em 4-4-2 no Man Utd, com Rooney ou Welbeck e Neymar! Experimenta jogar com o Neymar a extremo esquerdo com função: extremo e tarefa: atacar. pode ser que renda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

xxxiiii o "meu" Blackburn... a minha 1ª equipa neste save! Como foi isso de contratações? Foram as mesma? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal? Rende bem? A que posição acham que rende melhor?

Comigo tenho-o a MOD e cumpre, mas não o acho uma super estrela! Tenho o Gotze e o Bale que rendem bem mais! Não sei o que fazer com ele sinceramente!

Só agora vi.

Usei-o sempre a PL, jogo sempre com 2. Só não foi 2 vezes o Melhor do Mundo comigo (Neymar uma - também é meu, e Cesc outra). E fartou-se de ser o melhor marcador do campeonato, e da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...