Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

19-1 :lolada: :lolada:

 

este fm é so goleadas. no meu save o meu barça chega aos 3 e pára o ritmo. vou ter de aumentar o ritmo e por mentalidade atacante nos meus jogadores.

 

o montoya é um grande lateral. não tem tantos atributos mas cumpre sempre. eu já despachei o alves.

O Alves nesta epoca que fiz com o Barcelona só deu porradinha... já nem vou renovar com ele.... conseguiu bater o recorde de pior disciplina :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

O Alves nesta epoca que fiz com o Barcelona só deu porradinha... já nem vou renovar com ele.... conseguiu bater o recorde de pior disciplina :cadeirada:

 

foi por isso que o vendi logo. por 25M e comprei o azpilicueta pelo mesmo valor e já tou arrependido. pensava que o montoya não ia dar conta do recado e o gajo joga muito. foram 25M mal gastos. e na esquerda tenho o alba e o bale (42M)

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, alguem sabe qual a real utilidade da staff ir tirando cursos? Será que só assim é que evoluem os atributos? Desde já obrigado.

 

Não tenho a certeza que só assim evoluem atributos, mas sim, serve principalmente para os subir. Atributos como Determinação, motivação etc. não são alterados.

Compartilhar este post


Link para o post

foi por isso que o vendi logo. por 25M e comprei o azpilicueta pelo mesmo valor e já tou arrependido. pensava que o montoya não ia dar conta do recado e o gajo joga muito. foram 25M mal gastos. e na esquerda tenho o alba e o bale (42M)

 

Com esses 25M tinhas ido buscar o Corchia :carinhoso: comprei-o para o Man. Utd e para mim foi o melhor DD que já treinei. Estou agora a tentar compra-lo para o Barcelona mas eles querem 100M. Ando em negociações... Quanto ao Bale, vale bem a pena, tambem o comprei, mas para MOD :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho a certeza que só assim evoluem atributos, mas sim, serve principalmente para os subir. Atributos como Determinação, motivação etc. não são alterados.

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Esses 19-1 :medinho: coitados dos outros....

 

Bons reforços, agora é atacar todas as competições :D

 

coitados mesmo, mas o rooney tava maluco, ao intervalo tava 8-1 :funny:

 

acabei de ir ganhar a Anfield por 2-1, Rodrigo e Sakho :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Desisto de jogar fm fogo.... Nao ha tactica que funcione num Braga ou numa equipa mais pequena?

Compartilhar este post


Link para o post

Com uns avançados destes é dificil montar uma equipa.

 

 

lJZNSmv.jpg

 

sjAQf8n.jpg

 

mICoef2.jpg

 

HirmtzX.jpg

 

kDh2BYd.jpg

 

Py5aoZT.jpg

 

v4I3u8o.jpg

 

 

Ah, tive que deixar 2 deles (mais outros não avançados) na B, para assim puderem jogar pela principal. :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

O Hugo é o melhor no FM :prayer: ao menos não dá 51 milhões pelo o Doumbia.

Compartilhar este post


Link para o post

\o

 

Ganhei-lhe a Supertaça, empate fora a 1 ou 2 bolas, não me lembro. E em casa espetei-lhe 6x2 :mrgreen: É o inferno a minha casa pare ele, sai na maioria das vezes humilhado. :x

 

Foi a vingança ehhehe .

 

Esses avançados :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

O Hugo é o melhor no FM :prayer: ao menos não dá 51 milhões pelo o Doumbia.

 

tás doente :funny:

 

não dei 51M pelo Doumbia, dei 67 pelo Rodrigo :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

15M pelo otamendi foram bem gastos. é forte no jogo aéreo, não é faltoso e joga bem com os pes. é um central de classe mundial já feito. e por 15M não há muitos. pelo menos com 25 anos

Compartilhar este post


Link para o post

tás doente :funny:

 

não dei 51M pelo Doumbia, dei 67 pelo Rodrigo :celebracao:

 

:lol:

 

Mete aí o ss do Rodrigo, só para ver como tá. Beijinhos.

Compartilhar este post


Link para o post

15M pelo otamendi foram bem gastos. é forte no jogo aéreo, não é faltoso e joga bem com os pes. é um central de classe mundial já feito. e por 15M não há muitos. pelo menos com 25 anos

 

O Otamendi, bem antes de chegar a Portugal, já era dos melhores centrais do jogo, ainda quando atuava no Vélez Sarsfield, por isso não me surpreende, neste momento aqui tá avaliado em 10.5M, desvaloriza sempre porque o Porto comigo nos 3 campeonatos, ficou onde ficou.

 

E agora já perdeu 6 pontos em 9 possiveis, Benfica que deixei já está isolado na liderança com o Sporting :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Com uns avançados destes é dificil montar uma equipa.

 

 

Ah, tive que deixar 2 deles (mais outros não avançados) na B, para assim puderem jogar pela principal. :mrgreen:

 

com essa idade e com esses atributos tecnicos podes usar o messi a MC como medio construtor de jogo. é o claro substituto do xavi. ainda tens o thiago?? podes por SS

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

puder, podia, mas não era a mesma coisa :funny:

 

Oh Hugo, comentários infelizes... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

hugooooo podes dizer assim por alto como é o teu 442 no united?? tenho dificuldades em criar um meio campo equilibrado

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...