Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Ora aí está! :handclap:

Agora é Drogba + 10 :mrgreen:

força nisso!!

Drogba já nem joga, é treinador :(

Yaya Touré igual, renunciou embora tenha 30 anos, Kolo Touré também já não joga :(

Não faz mal, a gente arranja-se :funny:

Entretanto, mudei de ares e agora estou no Manchester United, em que já contratei Rodrigo (45M+Clausulas - vai até 66M), Rui Patricio (15M), Alex Sandro (22.5M) e Lucas Digne (10M).

Ainda vou investir, provavelmente, num lateral direito e num extremo esquerdo.

Embora que já não tenha dinheiro a abundar, são necessidades extremas.

O plantel tá praticamente igual, ainda têm Van Persie, Kagawa, Fletcher, todos eles se manterão, os que estão a mais já foram vendidos, nomeadamente Evre, Lindegaard..

Compartilhar este post

Link para o post

Drogba já nem joga, é treinador :(

Yaya Touré igual, renunciou embora tenha 30 anos, Kolo Touré também já não joga :(

Não faz mal, a gente arranja-se :funny:

Entretanto, mudei de ares e agora estou no Manchester United, em que já contratei Rodrigo (45M+Clausulas - vai até 66M), Rui Patricio (15M), Alex Sandro (22.5M) e Lucas Digne (10M).

Ainda vou investir, provavelmente, num lateral direito e num extremo esquerdo.

Embora que já não tenha dinheiro a abundar, são necessidades extremas.

O plantel tá praticamente igual, ainda têm Van Persie, Kagawa, Fletcher, todos eles se manterão, os que estão a mais já foram vendidos, nomeadamente Evre, Lindegaard..

É pena porque eles até tem uma boa selecção! No entanto acredito que haja alternativas! Eu por aqui estou no Uruguai....

No Manchester estive na época anterior e recomendo. Grande equipa, grandes jogadores e grande campeonato! Consegui ganhar tudo com eles e depois mudei-me para Barcelona! Boa sorte nessa nova aventura... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena porque eles até tem uma boa selecção! No entanto acredito que haja alternativas! Eu por aqui estou no Uruguai....

No Manchester estive na época anterior e recomendo. Grande equipa, grandes jogadores e grande campeonato! Consegui ganhar tudo com eles e depois mudei-me para Barcelona! Boa sorte nessa nova aventura... :compinchas:

eh, vamos lá ver..

Para já, no apuramento para a CAN, com a Costa do Marfim, acabei de dar 4-0 em casa da Nigéria, depois de também ter dado 4 em casa da Mauritânia, desiludi foi contra o Uganda que empatei 0-0, em casa. Mas ao menos a Nigéria já está a 6 pontos, ainda com 3 jogos feitos :funny:

Vamos lá ver, desde que ganhe á Nigéria, os restantes é só Chade e os outros 2, por isso, não me parece que sejam equipas muito fortes para me tirar o apuramento.

@Ricardo - bora lá tornar o Barça de novo campeão, embora que eu seja Madrileño :celebracao:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

eh, vamos lá ver..

@Ricardo - bora lá tornar o Barça de novo campeão, embora que eu seja Madrileño :celebracao:

Epa eu na vida real detesto os gajos, mas como isto é um jogo, é na boa :mrgreen:

O plantel é este:

M4suEna.jpg

E depois tem aqui uns regens fraquitos...

QJ2pbin.jpg

4iFlvDk.jpg

AYkcteI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu na vida real detesto os gajos, mas como isto é um jogo, é na boa :mrgreen:

Touché...

Neymar? Fuck, quem me dera ter esse gajo aqui no United..

Compartilhar este post

Link para o post

Touché...

Neymar? Fuck, quem me dera ter esse gajo aqui no United..

Tive o gajo no United e marcou-me uns 60 golos na época! Onde anda por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente sao fraquitos :mrgreen:

Até tem bom plantel, mas eu reforçava aí a defesa!

Pois é isso que irei fazer quando chegar o mercado de Janeiro. Uma defesa direito e um esquerdo no mínimo.

Entretanto o 1º jogo não podia ter corrido melhor

0kt3Ngt.jpg

Messi :carinhoso:

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o gajo no United e marcou-me uns 60 golos na época! Onde anda por aí?

Farça :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das maneiras tens o Fierro que marca mais ainda :D

Eu? Eu não :o

tenho é o Rooney, Persie, Rodrigo e Chicha xD

EDIT: Acabei de perder a minha gravação com contratações e tudo mais feito... :facepalm:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...