Ricardo201985 Publicado 22 Fevereiro 2013 Boa sorte nisso! ;) Obrigado! E para o meu lugar foi... Paulo Alves!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Fevereiro 2013 Vao vir chaters :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Vao vir chaters :mrgreen: http://i.imgur.com/9aZYZIe.png[/iM] http://i.imgur.com/quBsckC.png[/iM] Bem o Futre tinha razão... mas... bons jogadores.. Editado 22 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Fevereiro 2013 Craques :prayer: Se não fosse o Futre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 E rumo ás meias-finais... Fierro.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 22 Fevereiro 2013 Os jogadores em emprestimo podem evoluir? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Fevereiro 2013 E rumo ás meias-finais... Fierro.... :carinhoso: Sem palavras :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2013 Vocês na 1ª época costumam comprar quem para o FCP? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 Ora aí está! :handclap: Agora é Drogba + 10 :mrgreen: força nisso!! Drogba já nem joga, é treinador :( Yaya Touré igual, renunciou embora tenha 30 anos, Kolo Touré também já não joga :( Não faz mal, a gente arranja-se :funny: Entretanto, mudei de ares e agora estou no Manchester United, em que já contratei Rodrigo (45M+Clausulas - vai até 66M), Rui Patricio (15M), Alex Sandro (22.5M) e Lucas Digne (10M). Ainda vou investir, provavelmente, num lateral direito e num extremo esquerdo. Embora que já não tenha dinheiro a abundar, são necessidades extremas. O plantel tá praticamente igual, ainda têm Van Persie, Kagawa, Fletcher, todos eles se manterão, os que estão a mais já foram vendidos, nomeadamente Evre, Lindegaard.. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Drogba já nem joga, é treinador :( Yaya Touré igual, renunciou embora tenha 30 anos, Kolo Touré também já não joga :( Não faz mal, a gente arranja-se :funny: Entretanto, mudei de ares e agora estou no Manchester United, em que já contratei Rodrigo (45M+Clausulas - vai até 66M), Rui Patricio (15M), Alex Sandro (22.5M) e Lucas Digne (10M). Ainda vou investir, provavelmente, num lateral direito e num extremo esquerdo. Embora que já não tenha dinheiro a abundar, são necessidades extremas. O plantel tá praticamente igual, ainda têm Van Persie, Kagawa, Fletcher, todos eles se manterão, os que estão a mais já foram vendidos, nomeadamente Evre, Lindegaard.. É pena porque eles até tem uma boa selecção! No entanto acredito que haja alternativas! Eu por aqui estou no Uruguai.... No Manchester estive na época anterior e recomendo. Grande equipa, grandes jogadores e grande campeonato! Consegui ganhar tudo com eles e depois mudei-me para Barcelona! Boa sorte nessa nova aventura... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 22 Fevereiro 2013 Vao vir chaters :mrgreen: tas em que campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Fevereiro 2013 Já não ganham nem a Liga Espanhola, nem a dos Campeões hà 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/f0qzRpf.jpg[/iM] Já não ganham nem a Liga Espanhola, nem a dos Campeões hà 4 anos. Bom desafio... Gosto dessa expectativa minima... Liga Europa :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) É pena porque eles até tem uma boa selecção! No entanto acredito que haja alternativas! Eu por aqui estou no Uruguai.... No Manchester estive na época anterior e recomendo. Grande equipa, grandes jogadores e grande campeonato! Consegui ganhar tudo com eles e depois mudei-me para Barcelona! Boa sorte nessa nova aventura... :compinchas: eh, vamos lá ver.. Para já, no apuramento para a CAN, com a Costa do Marfim, acabei de dar 4-0 em casa da Nigéria, depois de também ter dado 4 em casa da Mauritânia, desiludi foi contra o Uganda que empatei 0-0, em casa. Mas ao menos a Nigéria já está a 6 pontos, ainda com 3 jogos feitos :funny: Vamos lá ver, desde que ganhe á Nigéria, os restantes é só Chade e os outros 2, por isso, não me parece que sejam equipas muito fortes para me tirar o apuramento. @Ricardo - bora lá tornar o Barça de novo campeão, embora que eu seja Madrileño :celebracao: Editado 22 Fevereiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 @Ricardo - depois posta aí o plantel deles, caso aceites! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Fevereiro 2013 eh, vamos lá ver.. @Ricardo - bora lá tornar o Barça de novo campeão, embora que eu seja Madrileño :celebracao: Epa eu na vida real detesto os gajos, mas como isto é um jogo, é na boa :mrgreen: O plantel é este: E depois tem aqui uns regens fraquitos... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 realmente sao fraquitos :mrgreen: Até tem bom plantel, mas eu reforçava aí a defesa! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 Epa eu na vida real detesto os gajos, mas como isto é um jogo, é na boa :mrgreen: Touché... Neymar? Fuck, quem me dera ter esse gajo aqui no United.. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Touché... Neymar? Fuck, quem me dera ter esse gajo aqui no United.. Tive o gajo no United e marcou-me uns 60 golos na época! Onde anda por aí? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) realmente sao fraquitos :mrgreen: Até tem bom plantel, mas eu reforçava aí a defesa! Pois é isso que irei fazer quando chegar o mercado de Janeiro. Uma defesa direito e um esquerdo no mínimo. Entretanto o 1º jogo não podia ter corrido melhor Messi :carinhoso: Editado 22 Fevereiro 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 Tive o gajo no United e marcou-me uns 60 golos na época! Onde anda por aí? Farça :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 De qualquer das maneiras tens o Fierro que marca mais ainda :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) De qualquer das maneiras tens o Fierro que marca mais ainda :D Eu? Eu não :o tenho é o Rooney, Persie, Rodrigo e Chicha xD EDIT: Acabei de perder a minha gravação com contratações e tudo mais feito... :facepalm: Editado 22 Fevereiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post