HardToFind95 Publicado 21 Fevereiro 2013 O Messi ou o Llorente? O Messi, o melhor sitio dele e a pl recuado Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 21 Fevereiro 2013 o messi joga melhor como avançado recuado/atacar ou avançado interior se tiver a MAC. ( ou numero 10 se não precisares que marque mto golos) com ataque e cratividade ao maximo. pressão apenas na sua area, desarme suave. correr sempre com bola e jogar pelos flancos. comigo joga assim e rende muito. o unico problema que tenho com ele são os penaltis. por isso pus o xavi a marcalos. Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 21 Fevereiro 2013 Comprei agora o jogo e a verdade é que ambas as skins que vêm com o jogo são uma treta.. -.- Tanta artimanha lol. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Fevereiro 2013 O Messi, o melhor sitio dele e a pl recuado Pois era o que eu tinha dito, segundo o que vi nos relatórios dos observadores. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Fevereiro 2013 inicio de época com Athletic Bilbao 2 Jogos 2 Vitórias 4-1 sobre o Celta de Vigo e 3-1 sobre Villarreal :) Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 21 Fevereiro 2013 Alguem tem uma táctica porreira? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Fevereiro 2013 parece que ocorreu ai um tsunami qualquer xD Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Fevereiro 2013 Alguem tem uma táctica porreira? Tenho usado a 4-4-2 Modern Warfare e tenho gostado. Não é imbatível, mas é muito boa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Fevereiro 2013 :mrgreen: As duas bolas no poste deles foram um atrofio do meu central e um livre direto :lol: Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 21 Fevereiro 2013 Tenho usado a 4-4-2 Modern Warfare e tenho gostado. Não é imbatível, mas é muito boa. :compinchas: Em equipas pequenas funcionam? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Fevereiro 2013 Em equipas pequenas funcionam? Julgo que sim. Pois quando comecei o save com o Beira-Mar, o clube era pequeno. Agora já posso o considerar grande e também me tem corrido bem (Já vou em 2018, e sempre no Beira) Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 21 Fevereiro 2013 Julgo que sim. Pois quando comecei o save com o Beira-Mar, o clube era pequeno. Agora já posso o considerar grande e também me tem corrido bem (Já vou em 2018, e sempre no Beira) Começaste com essa táctica já neste novo patch? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Fevereiro 2013 Começaste com essa táctica já neste novo patch? Quando comecei ainda era no outro, entretanto mudou para este. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Fevereiro 2013 Que treinos ("função") dão aos vossos PL's? É conforme a tatica ou usam sempre o mesmo? Eu tenho usado treino de "Avançado Completo" por cobrir mais áreas mas não sei se será o mais efetivo . Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Que treinos ("função") dão aos vossos PL's? É conforme a tatica ou usam sempre o mesmo? Eu tenho usado treino de "Avançado Completo" por cobrir mais áreas mas não sei se será o mais efetivo . Eu uso quase sempre PL Fixo porque dá aquilo que eu prefiro num PL (velocidade, finalização, agilidade, sem bola, compostura e antecipação). Num outro ou caso, N10 por causa do passe (sendo que também dá compostura, sem bola,...) Editado 21 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Fevereiro 2013 Que treinos ("função") dão aos vossos PL's? É conforme a tatica ou usam sempre o mesmo? Eu tenho usado treino de "Avançado Completo" por cobrir mais áreas mas não sei se será o mais efetivo . Também uso sempre PL fixo, acho o mais "completo". Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Eu uso quase sempre PL Fixo porque dá aquilo que eu prefiro num PL (velocidade, finalização, agilidade, sem bola, compostura e antecipação). Num outro ou caso, N10 por causa do passe (sendo que também dá compostura, sem bola,...) Também uso sempre PL fixo, acho o mais "completo". Mesmo os índices de passe e cruzamento sobem/evoluem? Editado 21 Fevereiro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Fevereiro 2013 Mesmo os índices de passe e cruzamento sobem/evoluem? Podem subir fruto do treino geral mas não são focados pelo treino individual. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Fevereiro 2013 Este FM é so lesões. Tenho a minha equipa toda lixada por causa destas m*rda!!!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2013 2 meses depois estou de volta ao FM e.. Estou espantado mesmo. Acabei de vencer o campeonato (frente ao Porto com +14 pontos), estou na Final da Champions (Eliminei Valência (7-2 total), Chelsea (7-4 total) e Bayern (5-2 total). Final da taça de Portugal x Porto, final da Champions com o City. Bom regresso, isto na 3ª época com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 2 meses depois estou de volta ao FM e.. Estou espantado mesmo. Acabei de vencer o campeonato (frente ao Porto com +14 pontos), estou na Final da Champions (Eliminei Valência (7-2 total), Chelsea (7-4 total) e Bayern (5-2 total). Final da taça de Portugal x Porto, final da Champions com o City. Bom regresso, isto na 3ª época com o Benfica. Bem-vindo de volta! Grandes resultados aí! Depois no final posta aí o Plantel do Glorioso... :D Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2013 Bem-vindo de volta! Grandes resultados aí! Depois no final posta aí o Plantel do Glorioso... :D Ando um bocado out do FM, por isso eheh mas vou jogando e tal, ontem estava em Janeiro, já estou em Abril, viciado ahah Compartilhar este post Link para o post