PequenoGenio Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) skin PG? Nunca tal me tinha acontecido Editado 21 Fevereiro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 Estou no Milan tenho 3M e precisava de um Extremo direito.. alguém sabe um? Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 21 Fevereiro 2013 Estou no Milan tenho 3M e precisava de um Extremo direito.. alguém sabe um? eu tentava o lazovic ás prestações Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2013 Está feito. Taça de Portugal - Porto 0 Benfica 1 (Ola John) Champions League - Benfica 3 City 0 (Salvio 2, Rodrigo) Agora, quase decerteza sairei do Benfica, entretanto, concentrar-me no apuramento para a CAN 2016 com a Costa do Marfim. Fantástica época, finalmente! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Fevereiro 2013 Está feito. Taça de Portugal - Porto 0 Benfica 1 (Ola John) Champions League - Benfica 3 City 0 (Salvio 2, Rodrigo) Agora, quase decerteza sairei do Benfica, entretanto, concentrar-me no apuramento para a CAN 2016 com a Costa do Marfim. Fantástica época, finalmente! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 Está feito. Taça de Portugal - Porto 0 Benfica 1 (Ola John) Champions League - Benfica 3 City 0 (Salvio 2, Rodrigo) Agora, quase decerteza sairei do Benfica, entretanto, concentrar-me no apuramento para a CAN 2016 com a Costa do Marfim. Fantástica época, finalmente! Ora aí está! :handclap: Agora é Drogba + 10 :mrgreen: força nisso!! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2013 Darren Devaney, a espalhar terror nas redes adversárias desde a npower League 1 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 21 Fevereiro 2013 Já comecei mal a epoca no United, perdi 2-1 fora com o Chelsea :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Já comecei mal a epoca no United, perdi 2-1 fora com o Chelsea :cadeirada: Acontece. Depois mostra aí o plantel! :compinchas: http://i1179.photobucket.com/albums/x395/PRFA47/Bora%20la%20boro/vsnewcastle_zps5d0f70da.jpg[/iM] Darren Devaney, a espalhar terror nas redes adversárias desde a npower League 1 :carinhoso: Grande resultado :handclap: Editado 21 Fevereiro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 21 Fevereiro 2013 Está aqui a minha team Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 Está aqui a minha team http://i.imgur.com/9yfYzmc.jpg[/im] Bom plantel, muito equilibrado! Só é pena teres 2 grandes GR e só pode jogar 1, vais ter de gerir bem isso! Tens plantel para ganhar tudo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 21 Fevereiro 2013 Agr vem o Liverpool, vamos a ver cmo é que isto corre, alguns já cá estavam, cmo o Alaba, James, Cabaye, sao sempre uma mais valia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 21 Fevereiro 2013 pessoal preciso de um Defesa direito primeira epoca pra o vitesse. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Fevereiro 2013 Agr vem o Liverpool, vamos a ver cmo é que isto corre, alguns já cá estavam, cmo o Alaba, James, Cabaye, sao sempre uma mais valia :biggrin: Só te falta aí o Corchia. e vendes o Rafael :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 21 Fevereiro 2013 Corchia foi po Arsenal, ainda tava eu no Benfica, eu qeria o para lá para substituir o Maxi, mas nao fui a tempo :mrgreen: Btw, perdi 1-0 em casa com o liverpool :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Isso esta a começar "bem".... Nesse caso aposta no Rafael... Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 22 Fevereiro 2013 O Benfica já me fez 2 propostas por ele, mas rejeitei sempre, ele vai ficar :biggrin: Vamos a ver agr contra o Aston Villa... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Fevereiro 2013 Pena o golo sofrido, que interrompeu algo que nunca tinha conseguido, uma série fantástica de 14 jogos sem sofrer golos. Btw, ter o Zouma ao 1º poste nos cantos é um cheat :lol: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 22 Fevereiro 2013 O Benfica já me fez 2 propostas por ele, mas rejeitei sempre, ele vai ficar :biggrin: Vamos a ver agr contra o Aston Villa... contra equipas " grandes" joga em contra ataque, quando tiveres a dominar o jogo passa para ataque! sempre compraste o lamela ;) mete-o a mc - cja, nao te vais arrepender :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 22 Fevereiro 2013 Obrigado pela dica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Obrigado pela dica :compinchas: dps tem uma conversa com ele e encoraja o gajo a rematar com força!! o gajo pega na bola no meio campo e so para quando a mete la dentro :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Ui, isso é sempre bom, mas se vir que a epoca nao me está a correr bem, vou ficar mto lixado Btw, desisti do meu save, fartei me, tenho de arranjar uma tatica que funcione cmg, que me faça ter a emoçao que eu tinha no FM 12... Editado 22 Fevereiro 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Fevereiro 2013 Depois de: 2 Campeonatos 1 Taça de Portugal 1 Supertaça 1 Taça da Liga Decidi que não vou renovar, e o contrato está mesmo a acabar. Pus este clube no topo de Portugal, e espero novos desafios agora no estrangeiro... Beira-Mar :heart: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Fevereiro 2013 Depois de: 2 Campeonatos 1 Taça de Portugal 1 Supertaça 1 Taça da Liga Decidi que não vou renovar, e o contrato está mesmo a acabar. Pus este clube no topo de Portugal, e espero novos desafios agora no estrangeiro... Beira-Mar :heart: Boa sorte nisso! ;) Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 22 Fevereiro 2013 Ui, isso é sempre bom, mas se vir que a epoca nao me está a correr bem, vou ficar mto lixado Btw, desisti do meu save, fartei me, tenho de arranjar uma tatica que funcione cmg, que me faça ter a emoçao que eu tinha no FM 12... qe piada tem fazeres 4 epocas e desistir a meio? ganha o campeonato na inglaterra dps vai pra espanha alemanha italia por ai fora tp mourinho... o jogo tem fases nao é so ganhar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post