Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Só agora vi.

 

Usei-o sempre a PL, jogo sempre com 2. Só não foi 2 vezes o Melhor do Mundo comigo (Neymar uma - também é meu, e Cesc outra). E fartou-se de ser o melhor marcador do campeonato, e da Europa.

 

ok amigo obrigado na mesma! Entretanto já acabei o campeonato e continuei a usá-lo a extremo pois o Fierro começou a marcar e nunca mais parou!

 

MxZOixI.jpg

 

:carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Quero começar um save, mas não sei que equipa escolher.

Que equipas aconselham? :mrgreen:

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post


Link para o post

4x4x2

 

MA D e MA E, 2 MC's.

Então grande Worm, como vai esse save online?

Compartilhar este post


Link para o post

Então grande Worm, como vai esse save online?

 

\o

 

Ganhei-lhe a Supertaça, empate fora a 1 ou 2 bolas, não me lembro. E em casa espetei-lhe 6x2 :mrgreen: É o inferno a minha casa pare ele, sai na maioria das vezes humilhado. :x

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, alguem sabe qual a real utilidade da staff ir tirando cursos? Será que só assim é que evoluem os atributos? Desde já obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Doumbia por 51 milhões, ganda barrete :lol:

 

Por esse valor tinhas o Fierro/Benzia/Sanogo muito mais baratos e se calhar bem melhores ;)

Compartilhar este post


Link para o post

IVAjt6B.jpg

 

Já que Messi, e outros todos falham SEMPRE penalty! HART!!!

 

Já agora, APRENDE Ricky Van Wolfswinkel :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

xxxiiii o "meu" Blackburn... a minha 1ª equipa neste save! Como foi isso de contratações? Foram as mesma? :compinchas:

 

não amigo, digo já!

Compartilhar este post


Link para o post

eu já fiz algumas locuras nas transferencias, mas 51M pelo doumbia parece-me excessivo. o wazup tem razão por esse preço dava para uma equipa inteira. ainda por cima para o arsenal que não é uma equipa candidata aos grandes titulos. tinhas tempo para comprar jovens e atacar tudo na segunda temporada. fierro é uma aposta garantida. titular indiscutivel em 2013/2014 em qualquer equipa

Compartilhar este post


Link para o post

Doumbia por 51 milhões, ganda barrete :lol:

Só reparei agora nisso. Realmente, o gajo é bom jogador mas por esse preço trazias o Falcao praticamente, se ele quisesse assinar.

Compartilhar este post


Link para o post

19-1 :lolada: :lolada:

 

este fm é so goleadas. no meu save o meu barça chega aos 3 e pára o ritmo. vou ter de aumentar o ritmo e por mentalidade atacante nos meus jogadores.

 

o montoya é um grande lateral. não tem tantos atributos mas cumpre sempre. eu já despachei o alves.

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...