Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

com essa idade e com esses atributos tecnicos podes usar o messi a MC como medio construtor de jogo. é o claro substituto do xavi. ainda tens o thiago?? podes por SS

 

Esta época ainda não joguei com o Messi praticamente. Está "fraco" para o meu gosto e ele a M C é laranja ou amarelo, e para além disso tenho sim o Thiago+ o Jack Wilshere +Silvio Gomez(regen).

Fora o Gotze,que uso preferencialmente a extremo, e mais outros 3 regens que também fazem M C - um deles é esse Juan das SS's dos Pl's que mostrei.

 

Meu onze base, se é que posso dizer assim é:

 

Hart

Corchia - Luoni - Fran - Alaba

Gamedze - Thiago

Neymar - Gotze

Rowbothan - Lorenzón

 

Ah, e eu vendo todos aos 31/32 anos que é a idade que normalmente costumam descer atributos.

Só que Messi vai morrer aqui! Ainda para mais diz que irá tentar ser treinador quando terminar carreira. Em umas 3 vezes que jogou, sempre como suplente marcou 2 golos. Um deles deu a vitória sobre a Juve (1x2) :mrgreen:

Editado por WormboY

Compartilhar este post


Link para o post

hugooooo podes dizer assim por alto como é o teu 442 no united?? tenho dificuldades em criar um meio campo equilibrado

 

 

os mc's um é médio recuperador, o outro é construtor de jogo eheh

Compartilhar este post


Link para o post

os mc's um é médio recuperador, o outro é construtor de jogo eheh

 

Mas não ligues ao Hugoo ele não percebe nada disto...

Compartilhar este post


Link para o post

Esta época ainda não joguei com o Messi praticamente. Está "fraco" para o meu gosto e ele a M C é laranja ou amarelo, e para além disso tenho sim o Thiago+ o Jack Wilshere +Silvio Gomez(regen).

Fora o Gotze,que uso preferencialmente a extremo, e mais outros 3 regens que também fazem M C - um deles é esse Juan das SS's dos Pl's que mostrei.

 

Meu onze base, se é que posso dizer assim é:

 

Hart

Corchia - Luoni - Fran - Alaba

Gamedze - Thiago

Neymar - Gotze

Rowbothan - Lorenzón

 

Ah, e eu vendo todos aos 31/32 anos que é a idade que normalmente costumam descer atributos.

Só que Messi vai morrer aqui! Ainda para mais diz que irá tentar ser treinador quando terminar carreira. Em em umas 3 vezes que jogou, sempre como suplente marcou 2 golos. Um deles deu a vitória sobre a Juve (1x2) :mrgreen:

 

é uma pena quando os grandes jogadores ficam velhos e já não rendem.

esse é o problema de fazer tantas temporadas eu vou até 2018 e depois perde a piada. é so regens de 18 anos com atributos de estrela e os jogadores reais quase não jogam. a SI devia rever isso.

 

os mc's um é médio recuperador, o outro é construtor de jogo eheh

thnks

tb eu. mas o adjunto diz sempre que tou a ser atropelado no meio-campo. e cada contra-ataque da outra equipa é meio golo. vou tentar subir a defesa e presionar mais à frente

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

é uma pena quando os grandes jogadores ficam velhos e já não rendem.

esse é o problema de fazer tantas temporadas eu vou até 2018 e depois perde a piada. é so regens de 18 anos com atributos de estrela e os jogadores reais quase não jogam. a SI devia rever isso.

 

 

 

tb eu. mas o adjunto diz sempre que tou a ser atropelado no meio-campo. e cada contra-ataque da outra equipa é meio golo

 

Eu curto é fazer muitas temporadas, e andar ali a enviar os observadores e pesquisar jogadores - enquanto meu parceio de save está a jogar, para não perder tempo. E contratá-los logo quando são crianças e fazer deles craques. Esses todos que postei - os regens óbvio, vieram em putos.

O Juan, o Fran, e outros que tenho no plantel são das minhas escolas mesmo.

 

E na selecção da Espanha, dos 23 habituais convocados, uns 12 a 14 são (ou foram) meus jogadores. :lol:

 

semttuiyi.jpg

 

E faltam aí por lesão Fran, DC capitão da selecção, o Arrizabagala D C/D, Andreu MA D/C e PL - todos eles regens que vieram das camadas jovens do Barça.

Compartilhar este post


Link para o post

é uma pena quando os grandes jogadores ficam velhos e já não rendem.

esse é o problema de fazer tantas temporadas eu vou até 2018 e depois perde a piada. é so regens de 18 anos com atributos de estrela e os jogadores reais quase não jogam. a SI devia rever isso.

 

 

thnks

tb eu. mas o adjunto diz sempre que tou a ser atropelado no meio-campo. e cada contra-ataque da outra equipa é meio golo. vou tentar subir a defesa e presionar mais à frente

 

ele só mo diz quando jogo vs equipas que têm 3 mc's, mas não quer dizer nada...

 

se tiveres bons jogadores que passem e desarmem bem, não passa nada

Compartilhar este post


Link para o post

Podem-me dizer bons jogadores que ficam livres no fim da 1º epoca?

Acham que va buscar o John Daly do Dundee? Estou no Wolves

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

eu tb gosto de fazer isso, mas é preciso admitir que alguns regens são uns abuso, o mais normal seria encontrar regens com atributos como o bruma,dybala, draxler, powell. +/- os mesmos atributos que as jovens pomessas de hoje. e não encontrar putos de 18 anos melhores que o postiga e que já são titulares na seleção. deixando jogadores como nelson oliveira sem espaço na seleção. exemplos desses há muitos.

Compartilhar este post


Link para o post

gastntraversogeralperfi.png

15M que acham

Aproveito e mando o rodrigo embora ahahah7

já agora o Benfica/Junioriores ganharam a Nextgen

Dar uns treinos para aumentar a velocidade e a finalização e está pronto.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Hart

Corchia - Luoni - Fran - Alaba

Gamedze - Thiago

Neymar - Gotze

Rowbothan - Lorenzón

:

vai mas é dar show com o teu Chelmsford :mrgreen:

Epa o thiago está alto bicho, que craque :)

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem nota diferença em termos de dificuldade com o novo patch?

 

Para mim, continua o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tou a ver mtas vezes este nome kristijan bozac, mas nao sei onde é que ele joga :mrgreen:

 

Tenho o gajo no meu Barcelona, comprei-o ao Lyon mas nao sei se foi lá que começou :D

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de conseguir o acesso e o titulo a principal competição Portuguesa, este é o elenco que vou usar nessa temporada com o Penafiel:

 

Elenco1314_zps2108ea5a.png

 

 

E estas foram as partidas já realizadas, incluindo a eliminação contra o PSV e empate a 4 contra o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho o gajo no meu Barcelona, comprei-o ao Lyon mas nao sei se foi lá que começou :D

 

Dps se nao te importares, diz me onde é que ele começou e a nacionalidade, pq eu já fui á procura dele e nao encontrei

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de conseguir o acesso e o titulo a principal competição Portuguesa, este é o elenco que vou usar nessa temporada com o Penafiel:

 

[iM

 

 

E estas foram as partidas já realizadas, incluindo a eliminação contra o PSV e empate a 4 contra o Porto.

Tens equipa para fazer um campeonato tranquilo. E equipa de futuro

Compartilhar este post


Link para o post

Boas pessoal, alguem podia por SS do Neal Maupay perto de 2023 para ver como está sff

 

Obrigado

 

cumps

Compartilhar este post


Link para o post

já vi muitas queixas por causa das lessoes. mas não liguei mto porque no meu save não eram assim muitas, mas na segunda temporada foi um festival de pernas e braços partidos. não sei o que andam a fazer nos treinos, futebol não deve ser de certeza.

Editado por saynomore

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...