Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fogo, para além das lesões, neste novo patch tenho tido penaltis a meu favor "á patada".

Eu também e a mim a maior parte dos livres quer sejam longe ou perto são golo.

Compartilhar este post


Link para o post

Percurso até agora pelo Uruguai

 

3jM3J4C.png

 

:carinhoso:

 

Vais muito bem. Sem dúvida que o uruguai é uma grande seleção. Os teus PL são a dupla Suarez-Cavani :carinhoso: ?

Compartilhar este post


Link para o post

Na seleção ao contrario do clube só uso 1 PL, e sem duvida que é o Cavani. O Suarez uso a extremo esq. e tambem tem dado conta do recado! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

1ª mão da Supertaça de Espanha = Tranquilo :carinhoso:

 

2lMil4Y.jpg

 

2ª mão

 

v7VKVbC.jpg

 

mais um caneco ganho ao Mourinho :carinhoso:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Phil,como é que o Miguel Rosa foi parar ao Sporting?

Compartilhar este post


Link para o post

Phil,como é que o Miguel Rosa foi parar ao Sporting?

 

Benfica-Guimarães-Paços-Sporting :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

O Ricardo vale a pena? Na 1ª época fiquei só com o Varela + Iturbe, nesta segunda queria ver se arranjava outro e como é português...

 

Btw também tenho o Destro por sugestão do Andresen :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Ricardo vale a pena? Na 1ª época fiquei só com o Varela + Iturbe, nesta segunda queria ver se arranjava outro e como é português...

 

Btw também tenho o Destro por sugestão do Andresen :mrgreen:

 

O potencial dele varia muito, fui buscá lo porque podia traze lo a zero,é tuga e tá jeitosinho. Quais são os outros extremos?

 

O Destro é maquina :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

O potencial dele varia muito, fui buscá lo porque podia traze lo a zero,é tuga e tá jeitosinho. Quais são os outros extremos?

 

O Destro é maquina :prayer:

 

Na 1ª época tive Varela + Iturbe + James + Kelvin e chegou para as meias da Champions e limpar o resto. Agora vamos lá ver.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ricardo vale a pena? Na 1ª época fiquei só com o Varela + Iturbe, nesta segunda queria ver se arranjava outro e como é português...

 

SE VALE!

 

Em 3 épocas no meu SLB, na última foi considerado o português do ano á frente de João Moutinho e Fernando!

Compartilhar este post


Link para o post

Na 1ª época tive Varela + Iturbe + James + Kelvin e chegou para as meias da Champions e limpar o resto. Agora vamos lá ver.

 

Vende o Varela e aposta a sério no iTURBO e no Kelvin :wink:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

Sim o Varela vou vender, estou farto dele :mrgreen:

 

O Kelvin é fixe, mas é só para o banco, com o James só calça de vez em quando :p

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de conseguir o acesso e o titulo a principal competição Portuguesa, este é o elenco que vou usar nessa temporada com o Penafiel:

 

 

E estas foram as partidas já realizadas, incluindo a eliminação contra o PSV e empate a 4 contra o Porto.

 

tens ai uma equipa de futuro mesmo, aproveitar bem o ivan e esse riski, tenta tambem o bruma e o ilori ja qe tens o zezinho :ideia:

Compartilhar este post


Link para o post

Sim o Varela vou vender, estou farto dele :mrgreen:

 

O Kelvin é fixe, mas é só para o banco, com o James só calça de vez em quando :p

 

Eo Atsu? TB apostei no James mas acabei por vende lo.

Compartilhar este post


Link para o post

O Atsu não o acho grande coisa tbh :/

 

Mas acho que depende do save, neste o Kelvin estava melhor portanto é que fiquei com ele para suplente.

Compartilhar este post


Link para o post

Por aqui a chegar a 2018 tambem ainda se mantem no comando, mas apenas venceu 1 campeonato :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...