PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2013 Aqui está assim. Nem que lhe dê treino especifico Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2013 Mas usas que backgrounds? Só tem um. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Fevereiro 2013 Epah... LOOOOOL Jogo muito :x (Blackburn está na Premier League, diga-se) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Consegui o Dembélé para o Porto! Foi o meu reforço do meio-campo, o resto do plantel acho que está bom. Foi caro mas que se lixe :p. E comprei o André Martins para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Barão Publicado 23 Fevereiro 2013 alguém que tenha começado com o slb, pode pôr SS das transferências da 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 Não quer vir, que treta :-| é máquina mesmo o miudo, quando joga.. tá lá sempre! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 é máquina mesmo o miudo, quando joga.. tá lá sempre! Pois tava a ver se o comprava Ja jogaste com o Darko Lazovic? Eu ponho-o a jogar a MAE mas não sei que instruções dar ele tem grandes jogos como depois nao joga nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 Pois tava a ver se o comprava Ja jogaste com o Darko Lazovic? Eu ponho-o a jogar a MAE mas não sei que instruções dar ele tem grandes jogos como depois nao joga nada :estrelas: eu gosto dele na direita, sinceramente eheh Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 23 Fevereiro 2013 alguém que tenha começado com o slb, pode pôr SS das transferências da 1ª época? aqui tens :) Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Fevereiro 2013 é urgente pessoal alguem consegue-me arranjar uma táctica com extremos ( medios ofensivos direita e esquerda^) que resulte? ff ja perdi a pica de jogar por n encontrar, nem conseguir fazer uma de jeito Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 eu gosto dele na direita, sinceramente eheh E dás-lhe que instruções? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Tive os que tão a bold. Apenas o Destro me desiludiu. :blink: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 23 Fevereiro 2013 é urgente pessoal alguem consegue-me arranjar uma táctica com extremos ( medios ofensivos direita e esquerda^) que resulte? ff ja perdi a pica de jogar por n encontrar, nem conseguir fazer uma de jeito 4-3-3 ( 4 defesa,um medio defensivo, dois MC, dois MO nas alas e um ponta Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Fevereiro 2013 :blink: Yap, muitas lesões e quando jogava jogava mal. Apenas fez 22 golos em 3 épocas. Mas ainda rendeu 25M. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Fevereiro 2013 4-3-3 ( 4 defesa,um medio defensivo, dois MC, dois MO nas alas e um ponta consegues arranjar uma e qe ja tentei mt e n consegui Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Que acham para atacar a 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Yap, muitas lesões e quando jogava jogava mal. Apenas fez 22 golos em 3 épocas. Mas ainda rendeu 25M. :mrgreen: Comigo é máquina e joga sempre. Mas é curioso que no jogo mais importante do save até agora não jogou :( Mas o Kleber fez o jogo da vida dele, isto há dois anos. :lol: Jogo com mais sorte que me lembro :lol: e Kleber :prayer: , enquanto jogar este save ele não sai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Fevereiro 2013 http://i48.tinypic.com/28m1f0x.png Que acham para atacar a 2ª época? É um pouco arriscado ir só com esses GR's. E podias vender o Fucile e arranjar um puto para suplente do Danilo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Também pensei nisso dos GR, mas o Oblak sempre é melhor que o Helton, e veio a custo zero. Vamos lá ver :p O Jackson neste FM é que está fraquito :/ Editado 23 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Fevereiro 2013 dá para jogarmos online com outra pessoa e termos a steam offline ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Também pensei nisso dos GR, mas o Oblak sempre é melhor que o Helton, e veio a custo zero. Vamos lá ver :p O Jackson neste FM é que está fraquito :/ O Oblak é m*rda :mrgreen: Compra outro ou vais andar a lutar pela permanência. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Não é assim tão mau :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Vais buscar o Begovic :prayer: Tinha o Oblak no Rio Ave e era péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Fevereiro 2013 Já estoirei o dinheiro todo com o Dembélé :mrgreen: Fé em Deus para que o Oblak se safe bem [-o< Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2013 Kadu>>>>>Oblak, mas muito fácil. Compartilhar este post Link para o post