Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Entaõ?

ia para o 3º amigavél, e tenho por hábito fazer Alt+f4, enter para gravar 2 vezes e sair.

E este Fm agora, tem tido ás vezes este problema, aparece logo para sair, e pronto, agora foi assim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem já me aconteceu isso infelizmente! Começar "tudo" de novo ás vezes é chato... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos está gravado, as contratações assim até posso re-pensar algo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui a minha team9yfYzmc.jpg

Quanto deste pelo Ter Stegen? Btw, o Rafael fica máquina com uns treinos fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou então o mercado está muito inflacionado. Na 3ª época, sendo eu treinador do Barça, pedem-me 90M€ pelo alemão, ou 45M€ pelo De Gea.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pedem-me cerca de 50 pelo Gotze. Vou tentar assegurá-lo para o final de temporada, maquinão :)

Compartilhar este post

Link para o post

tentei o Digne mas querem muito dinheiro por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aqui tantas goleadas gigantescas, inclusivamente em jogos "grandes"... :S

Está assim com tantos golos o jogo? É que acho que o torna um pouco desajustado da realidade haver goleadas de 7 e 8 golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Está assim com tantos golos o jogo? É que acho que o torna um pouco desajustado da realidade haver goleadas de 7 e 8 golos...

lol ainda ontem houve uma jornada no meu save assim : Setúbal 6 vs 6 Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

não era suposto os cartões amarelos limparem nas meias finais da LC?? é que jogar a segunda mão com a defesa a um cartão da suspensão é lixado. o bom é que na primeira mão ganhei 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que estão sempre a lançar actualizações e esses resultados não param de acontecer.

Por exemplo, estou no inicio da 3ª época com o Porto e vou-te mostrar o calendário do Rio Ave.

semttuloyy.png

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou então o mercado está muito inflacionado. Na 3ª época, sendo eu treinador do Barça, pedem-me 90M€ pelo alemão, ou 45M€ pelo De Gea.

Não é de ti não... pedem 108M pelo Busquets, 101 pelo Alexis.. Eu tive de pagar 67M ao Benfica pelo Rodrigo (embora seja carote, tive de o ir buscar após as 3 temporadas que fez lá comigo..) :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que estão sempre a lançar actualizações e esses resultados não param de acontecer.

Por exemplo, estou no inicio da 3ª época com o Porto e vou-te mostrar o calendário do Rio Ave.

semttuloyy.png

Pois.. tenho seguido o topico e tenho visto inumeros resultados surreais!

Alguns deles contra colossos europeus... ou até mesmo clubes pequenos da liga portuguesa a golearem com 7 ou 8 golos as equipas grandes.. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de ti não... pedem 108M pelo Busquets, 101 pelo Alexis.. Eu tive de pagar 67M ao Benfica pelo Rodrigo (embora seja carote, tive de o ir buscar após as 3 temporadas que fez lá comigo..) :facepalm:

eu tentei comprar o bale, e o totenham pedia 80M e os gajos não baixavam por nada, pus as transferencias a cargo do dir de futebol (corvino é um bom negociador) ele comprou-o por 42M. 20M na hora e 22M em prestações. ele fez uns negócios fixes. 20M pelo isco 15M pelo otamendi (é valor das clausulas mas comprou em prestações) e 30M pelo zouma.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

eu tentei comprar o bale, e o totenham pedia 80M e os gajos não baixavam por nada, pus as transferencias a cargo do dir de futebol (corvino é um bom negociador) ele comprou-o por 42M. 20M na hora e 22M em prestações. ele fez uns negócios fixes. 20M pelo isco 15M pelo otamendi (é valor das clausulas mas comprou em prestações) e 30M pelo zouma.

O Futre nem consegue fazer com que negoceiem, mas agora também não quero já, fui buscar o Ayew por uma pechincha ao Chelsea (10M).

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi falha tantos penalties... :cadeirada:

Edit: 2 finais seguidas contra o nosso maior rival

4k3DMGL.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vai em 4/10 :estrelas:

lol .tu vais em 2017 eu tou na 1º temporada. isso quer dizer que tende a piorar. já pus o fabragas a rematar e é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...