Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sempre a andar.....

 

Eu ainda não consegui ter pica em nenhum dos meus 50 saves para passar da segunda época... :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ainda não consegui ter pica em nenhum dos meus 50 saves para passar da segunda época... :estrelas:

 

 

Com esses saves todos dificilmente irás arranjar pica pa ser sincero....

Compartilhar este post


Link para o post

ontem já falei sobre o poder de contrataque do RM e hoje viu-se isso em camp nou. é um a pena que no FM seja dificil jogar assim. porque o barça não joga à barça quando é controlado pelo ME e é dificil construir uma tactica de contra ataque numa grande equipa como o real. tive num save 6 messes no real e só conseguia contrataques letais no final dos jogos e nunca com equipas mais fortes. mto menos com o barça que no fm a posse de bola ronda os 50% e isso deixa dificil jogar à contra. os patches deviam corrigir isso. melhorar os sistemas tacticos das equipas para ficarem mais reais. é por isso que aparecem aquelas goleadas parvas. existem equipas que mesmo mudando de treinador não mudam o estilo. duvido que o RM mude se o Mou sair no final. enfim, mais um desabafo para o jogo ficar o mais real possivel. por mais que um porto ou um SLB ou mesmo o SCP estejam mais fortes é dificil dar mais do que 5-0 a um grande rival.

Compartilhar este post


Link para o post

ontem já falei sobre o poder de contrataque do RM e hoje viu-se isso em camp nou. é um a pena que no FM seja dificil jogar assim. porque o barça não joga à barça quando é controlado pelo ME e é dificil construir uma tactica de contra ataque numa grande equipa como o real. tive num save 6 messes no real e só conseguia contrataques letais no final dos jogos e nunca com equipas mais fortes. mto menos com o barça que no fm a posse de bola ronda os 50% e isso deixa dificil jogar à contra. os patches deviam corrigir isso. melhorar os sistemas tacticos das equipas para ficarem mais reais. é por isso que aparecem aquelas goleadas parvas. existem equipas que mesmo mudando de treinador não mudam o estilo. duvido que o RM mude se o Mou sair no final. enfim, mais um desabafo para o jogo ficar o mais real possivel. por mais que um porto ou um SLB ou mesmo o SCP estejam mais fortes é dificil dar mais do que 5-0 a um grande rival.

 

 

Apercebam-se que um jogo é um jogo e a realidade é uma coisa completamente à parte disso! Nem os jogos mais proximos do realismo convencem a 100% quanto mais quando se está a falar de um jogo de futebol!

Compartilhar este post


Link para o post

Apercebam-se que um jogo é um jogo e a realidade é uma coisa completamente à parte disso! Nem os jogos mais proximos do realismo convencem a 100% quanto mais quando se está a falar de um jogo de futebol!

 

não digo que tem de ser igual, só digo que era bom que implementassem os estilo de jogo de cada equipa. isto é, assim como nós podemos escolher o nosso estilo. era bom que as equipas controladas pelo ME se mantenham no seu estilo. eu duvido muito que o porto abandone o 433 se o vitor pereira sair. joga assim com o mourinho (em jogos importantes jogava 451) com o jesualdo e com VB e o FCP é uma das melhores equipas de europa. no FM as equipas não jogam assim e isso ve-se nos relatorios dos observadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não fores a tempo de lhe meter tutor duvido que dê um jogador "top".

 

 

Para o Benfica, muito sinceramente, não levas grande coisa. Não evolui quase nada e é muito difícil ser tutorado com sucesso.

 

Vou ver se consigo alguma coisa, senão ainda ganho uns trocos xD

Compartilhar este post


Link para o post

não digo que tem de ser igual, só digo que era bom que implementassem os estilo de jogo de cada equipa. isto é, assim como nós podemos escolher o nosso estilo. era bom que as equipas controladas pelo ME se mantenham no seu estilo. eu duvido muito que o porto abandone o 433 se o vitor pereira sair. joga assim com o mourinho (em jogos importantes jogava 451) com o jesualdo e com VB e o FCP é uma das melhores equipas de europa. no FM as equipas não jogam assim e isso ve-se nos relatorios dos observadores.

 

 

Contentem-se com o que lhes dão, que já nao é pouco e que tentam implementar melhorias a cada ano e a cada atualizaçao. A meu ver o objetivo do jogo é tu conseguires implementar o teu estilo de jogo e nao teres um jogo onde o objetivo é as equipas jogarem todas como na realidade! Já pensas-te o trabalho enorme que dava colocar isso em pratica? Teriam de fazer isso para todas as equipas do Mundo, as quais nao sao apenas duas ou três e o qual nao se faz do "pé para a mao"! É um absurdo pensar numa coisa dessas (a meu ver)!

Compartilhar este post


Link para o post

Com esses saves todos dificilmente irás arranjar pica pa ser sincero....

 

O problema é que neste fm parece que nenhum save me dá pica.

 

Com o benfica na primeira epoca tudo dominado a nível interno, nem a segunda epoca começei, nas divisões mais baixas todos os anos pego num clube da bsn/s (normalmente o gloucester) e levo ao topo, este ano nao me apetece repetir, acaba por ser repetitivo o mesmo tipo de saves. Jogo fm desde o inicio e ainda joguei uns quantos cm's, não sei o que fazer de diferente para dar pica ao jogo...

 

Começaste num clube e foste mudando nesse save (de 2028) ou foi sempre no anzhi?

Compartilhar este post


Link para o post

O problema é que neste fm parece que nenhum save me dá pica.

 

Com o benfica na primeira epoca tudo dominado a nível interno, nem a segunda epoca começei, nas divisões mais baixas todos os anos pego num clube da bsn/s (normalmente o gloucester) e levo ao topo, este ano nao me apetece repetir, acaba por ser repetitivo o mesmo tipo de saves. Jogo fm desde o inicio e ainda joguei uns quantos cm's, não sei o que fazer de diferente para dar pica ao jogo...

 

Começaste num clube e foste mudando nesse save (de 2028) ou foi sempre no anzhi?

 

 

Dnipro...Southampton...Union Berlin...Botafogo...Novara...Anzhi

Compartilhar este post


Link para o post

Dnipro...Southampton...Union Berlin...Botafogo...Novara...Anzhi

 

Por acaso nunca experimentei a liga ucraniana... vou começar lá a ver no que dá. Ter que jogar com ucranianos no onze é um desafio engraçado eheh.

 

Vingaste nas equipas todas? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso nunca experimentei a liga ucraniana... vou começar lá a ver no que dá. Ter que jogar com ucranianos no onze é um desafio engraçado eheh.

 

Vingaste nas equipas todas? :compinchas:

 

Campeao no Dnipro, Botafogo e Anzhi....Subidas de divisao no Southampton e Union Berlin, só no Novara é que nao ganhei nada

Compartilhar este post


Link para o post

benficavbragageralvista.png

Quando sofri o 2 golo e estava a perder 2-0 temi a derrota mas depois cheguei a conclusão que foi muito fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Campeao no Dnipro, Botafogo e Anzhi....Subidas de divisao no Southampton e Union Berlin, só no Novara é que nao ganhei nada

 

É bem :handclap:

 

Continua assim :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

só quis vir aqui mostrar a dor que o di maria casou no Puyol...

 

dimaria-ankles-2-26-13.gif

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

só quis vir aqui mostrar a dor que o di maria fez casou no Puyol... Ah não, foi hoje!

 

Que NÓ :mrgreen: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Sugestões? Vou para a 4ª época.

 

A vermelho os regens, pagaram a cláusula pelo James (45 M) e vendi o Abdoulaye por 19 M esta pré-temporada.

 

Plantel.png

 

EDIT: O Gabriel Capra também é regen, esqueci-me.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, o meu pedido era mesmo para aconselharem extremos :mrgreen:

 

Visto que o me gamaram o James :(

Vê Griezmann, Munian, Tore, Vadillo (deve estar a ficar máquina nessa altura), Sarabia

Compartilhar este post


Link para o post

rfBH3cN.png

 

f*da-se, que épico :lol:

Com esse último resultado conseguiram a qualificação para a próxima fase :lol:

 

Metade da equipa deles são jogadores que tenho emprestados lá :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...