Vector Publicado 26 Fevereiro 2013 2028? Tchiii :estrelas: Sempre a andar..... Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 26 Fevereiro 2013 Sempre a andar..... Eu ainda não consegui ter pica em nenhum dos meus 50 saves para passar da segunda época... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu ainda não consegui ter pica em nenhum dos meus 50 saves para passar da segunda época... :estrelas: Com esses saves todos dificilmente irás arranjar pica pa ser sincero.... Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 26 Fevereiro 2013 ontem já falei sobre o poder de contrataque do RM e hoje viu-se isso em camp nou. é um a pena que no FM seja dificil jogar assim. porque o barça não joga à barça quando é controlado pelo ME e é dificil construir uma tactica de contra ataque numa grande equipa como o real. tive num save 6 messes no real e só conseguia contrataques letais no final dos jogos e nunca com equipas mais fortes. mto menos com o barça que no fm a posse de bola ronda os 50% e isso deixa dificil jogar à contra. os patches deviam corrigir isso. melhorar os sistemas tacticos das equipas para ficarem mais reais. é por isso que aparecem aquelas goleadas parvas. existem equipas que mesmo mudando de treinador não mudam o estilo. duvido que o RM mude se o Mou sair no final. enfim, mais um desabafo para o jogo ficar o mais real possivel. por mais que um porto ou um SLB ou mesmo o SCP estejam mais fortes é dificil dar mais do que 5-0 a um grande rival. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Fevereiro 2013 ontem já falei sobre o poder de contrataque do RM e hoje viu-se isso em camp nou. é um a pena que no FM seja dificil jogar assim. porque o barça não joga à barça quando é controlado pelo ME e é dificil construir uma tactica de contra ataque numa grande equipa como o real. tive num save 6 messes no real e só conseguia contrataques letais no final dos jogos e nunca com equipas mais fortes. mto menos com o barça que no fm a posse de bola ronda os 50% e isso deixa dificil jogar à contra. os patches deviam corrigir isso. melhorar os sistemas tacticos das equipas para ficarem mais reais. é por isso que aparecem aquelas goleadas parvas. existem equipas que mesmo mudando de treinador não mudam o estilo. duvido que o RM mude se o Mou sair no final. enfim, mais um desabafo para o jogo ficar o mais real possivel. por mais que um porto ou um SLB ou mesmo o SCP estejam mais fortes é dificil dar mais do que 5-0 a um grande rival. Apercebam-se que um jogo é um jogo e a realidade é uma coisa completamente à parte disso! Nem os jogos mais proximos do realismo convencem a 100% quanto mais quando se está a falar de um jogo de futebol! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 Já cá canta :) Se não fores a tempo de lhe meter tutor duvido que dê um jogador "top". Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 26 Fevereiro 2013 Apercebam-se que um jogo é um jogo e a realidade é uma coisa completamente à parte disso! Nem os jogos mais proximos do realismo convencem a 100% quanto mais quando se está a falar de um jogo de futebol! não digo que tem de ser igual, só digo que era bom que implementassem os estilo de jogo de cada equipa. isto é, assim como nós podemos escolher o nosso estilo. era bom que as equipas controladas pelo ME se mantenham no seu estilo. eu duvido muito que o porto abandone o 433 se o vitor pereira sair. joga assim com o mourinho (em jogos importantes jogava 451) com o jesualdo e com VB e o FCP é uma das melhores equipas de europa. no FM as equipas não jogam assim e isso ve-se nos relatorios dos observadores. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/230fwRw.png[/iM] Já cá canta :) Para o Benfica, muito sinceramente, não levas grande coisa. Não evolui quase nada e é muito difícil ser tutorado com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 26 Fevereiro 2013 Se não fores a tempo de lhe meter tutor duvido que dê um jogador "top". Para o Benfica, muito sinceramente, não levas grande coisa. Não evolui quase nada e é muito difícil ser tutorado com sucesso. Vou ver se consigo alguma coisa, senão ainda ganho uns trocos xD Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Fevereiro 2013 não digo que tem de ser igual, só digo que era bom que implementassem os estilo de jogo de cada equipa. isto é, assim como nós podemos escolher o nosso estilo. era bom que as equipas controladas pelo ME se mantenham no seu estilo. eu duvido muito que o porto abandone o 433 se o vitor pereira sair. joga assim com o mourinho (em jogos importantes jogava 451) com o jesualdo e com VB e o FCP é uma das melhores equipas de europa. no FM as equipas não jogam assim e isso ve-se nos relatorios dos observadores. Contentem-se com o que lhes dão, que já nao é pouco e que tentam implementar melhorias a cada ano e a cada atualizaçao. A meu ver o objetivo do jogo é tu conseguires implementar o teu estilo de jogo e nao teres um jogo onde o objetivo é as equipas jogarem todas como na realidade! Já pensas-te o trabalho enorme que dava colocar isso em pratica? Teriam de fazer isso para todas as equipas do Mundo, as quais nao sao apenas duas ou três e o qual nao se faz do "pé para a mao"! É um absurdo pensar numa coisa dessas (a meu ver)! Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 26 Fevereiro 2013 Com esses saves todos dificilmente irás arranjar pica pa ser sincero.... O problema é que neste fm parece que nenhum save me dá pica. Com o benfica na primeira epoca tudo dominado a nível interno, nem a segunda epoca começei, nas divisões mais baixas todos os anos pego num clube da bsn/s (normalmente o gloucester) e levo ao topo, este ano nao me apetece repetir, acaba por ser repetitivo o mesmo tipo de saves. Jogo fm desde o inicio e ainda joguei uns quantos cm's, não sei o que fazer de diferente para dar pica ao jogo... Começaste num clube e foste mudando nesse save (de 2028) ou foi sempre no anzhi? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Fevereiro 2013 O problema é que neste fm parece que nenhum save me dá pica. Com o benfica na primeira epoca tudo dominado a nível interno, nem a segunda epoca começei, nas divisões mais baixas todos os anos pego num clube da bsn/s (normalmente o gloucester) e levo ao topo, este ano nao me apetece repetir, acaba por ser repetitivo o mesmo tipo de saves. Jogo fm desde o inicio e ainda joguei uns quantos cm's, não sei o que fazer de diferente para dar pica ao jogo... Começaste num clube e foste mudando nesse save (de 2028) ou foi sempre no anzhi? Dnipro...Southampton...Union Berlin...Botafogo...Novara...Anzhi Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 26 Fevereiro 2013 Dnipro...Southampton...Union Berlin...Botafogo...Novara...Anzhi Por acaso nunca experimentei a liga ucraniana... vou começar lá a ver no que dá. Ter que jogar com ucranianos no onze é um desafio engraçado eheh. Vingaste nas equipas todas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Fevereiro 2013 Por acaso nunca experimentei a liga ucraniana... vou começar lá a ver no que dá. Ter que jogar com ucranianos no onze é um desafio engraçado eheh. Vingaste nas equipas todas? :compinchas: Campeao no Dnipro, Botafogo e Anzhi....Subidas de divisao no Southampton e Union Berlin, só no Novara é que nao ganhei nada Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Fevereiro 2013 Quando sofri o 2 golo e estava a perder 2-0 temi a derrota mas depois cheguei a conclusão que foi muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 26 Fevereiro 2013 Campeao no Dnipro, Botafogo e Anzhi....Subidas de divisao no Southampton e Union Berlin, só no Novara é que nao ganhei nada É bem :handclap: Continua assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) só quis vir aqui mostrar a dor que o di maria casou no Puyol... Editado 26 Fevereiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Fevereiro 2013 só quis vir aqui mostrar a dor que o di maria fez casou no Puyol... Ah não, foi hoje! Que NÓ :mrgreen: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Sugestões? Vou para a 4ª época. A vermelho os regens, pagaram a cláusula pelo James (45 M) e vendi o Abdoulaye por 19 M esta pré-temporada. EDIT: O Gabriel Capra também é regen, esqueci-me. Editado 26 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2013 Sugestões? Vou para a 4ª época. A vermelho os regens, pagaram a cláusula pelo James (45 M) e vendi o Abdoulaye por 19 M esta pré-temporada. http://s10.postimage.org/xfkrvaiw9/Plantel.png[/ig] EDIT: O Gabriel Capra também é regen, esqueci-me. Um extremo melhor não era mal pensado. De resto, impecável. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Fevereiro 2013 Pois, o meu pedido era mesmo para aconselharem extremos :mrgreen: Visto que o me gamaram o James :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2013 Pois, o meu pedido era mesmo para aconselharem extremos :mrgreen: Visto que o me gamaram o James :( Vê Griezmann, Munian, Tore, Vadillo (deve estar a ficar máquina nessa altura), Sarabia Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 f*da-se, que épico :lol: Com esse último resultado conseguiram a qualificação para a próxima fase :lol: Metade da equipa deles são jogadores que tenho emprestados lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post