Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

 

 

 

f*da-se, que épico :lol:

Com esse último resultado conseguiram a qualificação para a próxima fase :lol:

 

Metade da equipa deles são jogadores que tenho emprestados lá :mrgreen:

 

vivem as tuas custas lool muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

Print do Nuno Nunes please :compinchas:

 

Nuno_Nunes.png

 

Também tenho este puto

 

Nuno_Gomes.png

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

XFZaHeO.png

 

Grande vitória, de referir que foi a primeira derrota do Porto esta época ainda, estou agora a 4 pontos deles.

Compartilhar este post


Link para o post

esse lisandro passa a vida a estrear redes :lol:

 

Sabes bem, 4 golinhos no Campeonato e 3 na LE em Dezembro da 1ª época :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sabes bem, 4 golinhos no Campeonato e 3 na LE em Dezembro da 1ª época :mrgreen:

 

Nada que o meu BoloDeArroz nao faça. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa. E tens o El Shaarawy na equipa :o

O Milan não o soube aproveitar, e quando vi o potencial dele nem exitei, veio em Janeiro de 2015 por apenas 13,5M :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Nada que o meu BoloDeArroz nao faça. :mrgreen:

 

Só que o meu não parece uma velhota a correr :mrgreen:

Editado por joniricardo

Compartilhar este post


Link para o post

O Milan não o soube aproveitar, e quando vi o potencial dele nem exitei, veio em Janeiro de 2015 por apenas 13,5M :mrgreen:

 

Ganda negócio.

 

Deixo sempre o 11. Quando quiser mudar algo, mudo eu.

 

Eu costumo rodar muito o onze quando tenho 2 jogos por semana, portanto guardo uma seleção dos titulares para quando for preciso meter a equipa em máxima força ela já estar escolhida.

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas:

 

Eu faço isso mas mais por uma questão de hábito do que outra coisa, depois mudo o que eu quero na equipa, mas já se tornou um "ritual" fazer isso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas:

Eu guardo uma selecção com o melhor 11 e outra com um 11 alternativo para jogos das taças. Pelo meio, mudo quase sempre o 11 de jogo para jogo mas faço-o manualmente, nunca ponho o adjunto a fazê-lo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Essa das seleções das taças também tenho, normalmente nunca meto titulares a jogar :mrgreen:

 

Só se for contra rivais ou assim é que meto um misto de titulares e suplentes na Taça.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa das seleções das taças também tenho, normalmente nunca meto titulares a jogar :mrgreen:

 

Só se for contra rivais ou assim é que meto um misto de titulares e suplentes na Taça.

É como eu e não tenho paciência para mudar os 18 manualmente :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas:

Quando é para jogar os titulares, peço sempre ao adjunto para fazer a equipa, depois só mudo alguns à minha maneira (uns 2 ou 3).

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...