misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2013 f*da-se, que épico :lol: Com esse último resultado conseguiram a qualificação para a próxima fase :lol: Metade da equipa deles são jogadores que tenho emprestados lá :mrgreen: vivem as tuas custas lool muito bom Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 vivem as tuas custas lool muito bom Devia ser considerado lenda deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Fevereiro 2013 Sugestões? Vou para a 4ª época. A vermelho os regens, pagaram a cláusula pelo James (45 M) e vendi o Abdoulaye por 19 M esta pré-temporada. http://s10.postimage.org/xfkrvaiw9/Plantel.png[/img EDIT: O Gabriel Capra também é regen, esqueci-me. Print do Nuno Nunes please :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Print do Nuno Nunes please :compinchas: Também tenho este puto Editado 26 Fevereiro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Fevereiro 2013 Bi-campeões do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Fevereiro 2013 Boa. E tens o El Shaarawy na equipa :o Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Fevereiro 2013 Grande vitória, de referir que foi a primeira derrota do Porto esta época ainda, estou agora a 4 pontos deles. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 esse lisandro passa a vida a estrear redes :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Fevereiro 2013 esse lisandro passa a vida a estrear redes :lol: Sabes bem, 4 golinhos no Campeonato e 3 na LE em Dezembro da 1ª época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 Sabes bem, 4 golinhos no Campeonato e 3 na LE em Dezembro da 1ª época :mrgreen: Nada que o meu BoloDeArroz nao faça. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2013 Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Fevereiro 2013 Boa. E tens o El Shaarawy na equipa :o O Milan não o soube aproveitar, e quando vi o potencial dele nem exitei, veio em Janeiro de 2015 por apenas 13,5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 Deixo sempre o 11. Quando quiser mudar algo, mudo eu. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Nada que o meu BoloDeArroz nao faça. :mrgreen: Só que o meu não parece uma velhota a correr :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2013 O Milan não o soube aproveitar, e quando vi o potencial dele nem exitei, veio em Janeiro de 2015 por apenas 13,5M :mrgreen: Ganda negócio. Deixo sempre o 11. Quando quiser mudar algo, mudo eu. Eu costumo rodar muito o onze quando tenho 2 jogos por semana, portanto guardo uma seleção dos titulares para quando for preciso meter a equipa em máxima força ela já estar escolhida. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 Só que o meu não parece uma velhota a corrrer :mrgreen: :lol: 2D corre tudo normal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Fevereiro 2013 Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas: Eu faço isso mas mais por uma questão de hábito do que outra coisa, depois mudo o que eu quero na equipa, mas já se tornou um "ritual" fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas: Eu guardo uma selecção com o melhor 11 e outra com um 11 alternativo para jogos das taças. Pelo meio, mudo quase sempre o 11 de jogo para jogo mas faço-o manualmente, nunca ponho o adjunto a fazê-lo. Editado 27 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2013 Essa das seleções das taças também tenho, normalmente nunca meto titulares a jogar :mrgreen: Só se for contra rivais ou assim é que meto um misto de titulares e suplentes na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Essa das seleções das taças também tenho, normalmente nunca meto titulares a jogar :mrgreen: Só se for contra rivais ou assim é que meto um misto de titulares e suplentes na Taça. É como eu e não tenho paciência para mudar os 18 manualmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2013 Quase que já sei quem seleccionar de cor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Fevereiro 2013 Vocês alguma vez pedem ao adjunto para escolher o onze? Quando não tenho paciência às vezes vejo a sugestão mas o gajo parece que está bêbedo em certas ocasiões :estrelas: Quando é para jogar os titulares, peço sempre ao adjunto para fazer a equipa, depois só mudo alguns à minha maneira (uns 2 ou 3). Compartilhar este post Link para o post
Andrefgr Publicado 27 Fevereiro 2013 Não sabem quando sai a próxima actualização? Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 27 Fevereiro 2013 Não sabem quando sai a próxima actualização? sempre a mesma pergunta... inicio de março talvez, eles nunca publicam, quando sair saiu!! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2013 Em que esquema jogas Jonyh? E já agora onze titular :p Compartilhar este post Link para o post