Jonyh_12 Publicado 10 Março 2013 e sera que me podes disponibilizar o link? ou alguem que saiba onde esta a skin :D Está aqui :wink: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Março 2013 Que erros? Bugs e crashes maioritariamente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2013 diz-me a tatica que usas xD Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 diz-me a tatica que usas xD 4 5 1 ou 4 4 3, o que quiseres chamar e claro bons jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Março 2013 4 5 1 ou 4 4 3, o que quiseres chamar e claro bons jogadores :mrgreen: Por isso são as goleadas :larilas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Março 2013 Por isso são as goleadas :larilas: mas podem mostrar o desenho tatico? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2013 essa do 4 4 3 matou-me xD eu tambem uso uma assim, agora as indicaçoes que usas é que secalhar variam.. noto uma diferença muito grande do 13 para o 12. o 13 esta todo minado na minha opiniao xD Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 10 Março 2013 boas alguém me sabe dizer se há alguma opção para colocar as posições da nossa equipa correta sem ser "posição"? É que ter tudo "misturado" fica desorganizado e eu não gosto.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 mas podem mostrar o desenho tatico? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 10 Março 2013 Ganhei o meu grupo da Champions. As outras equipas eram o Barça, Anderlecht e o Omonoia. O sorteio também foi nosso amigo e conseguimos assim, finalmente, chegar aos Oitavos da competição. Ficámos com os mesmos pontos (14), mas eu tinha vantagem no confronto directo, graças a um empate a duas bolas em Camp Nou, depois de um nulo em Lisboa. Nos Oitavos, apanhámos o Leverkusen, o que nos deixava algumas esperanças de ainda ir mais longe na prova. 1-1 na Alemanha, 0-0 em Lisboa. :) Voltámos a encontrar o Barça. Na 1ª mão, a jogar fora e com uma equipa cheia de remendos, levámos um massacre lixado e foi uma sorte termos escapado com uma derrota tão curta. Na 2ª mão, com a equipa já praticamente na máxima força: Melhor exibição deste save. :prayer: Ao intervalo estávamos a vencer por 2-0 e jogámos toda a 2ª parte em superioridade numérica, graças à expulsão do Alex Song aos 43 minutos. O Barça teve de arriscar, obviamente, e começou a jogar só com 3 centrais. A partir daí foi um festival, porra. :lol: Tivesse o Nélson com a pontaria afinada e ainda podiam ter sido mais. A equipa do Barça é mais ou menos a mesma do início, apenas entrando o Guaita, Hummels e Neymar. Segue-se o City. No campeonato, estamos em 1º, com apenas um ponto de avanço para o Porto, quando faltam 5 jornadas para o final. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Março 2013 (editado) 2ª época, Champions again 8-) Editado 10 Março 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 O Hazard na liga portuguesa :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 Mais uma lesão de 1 mês para este menino e acabou por sair por 13,5M... Acabamos por ir buscar este menino por 17M e subimos umreserva... Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2013 Quarta época com o Benfica Gestão do plantel e transferências geridas pelo staff (Paulo Futre) Os 2 primeiros foram recomendados por mim são regens. Plantel O restante UCL da época passada Se quiserem ss de alguém por curiosidade nesta época é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Março 2013 Alguem tem para aí os logos das competições que me possa enviar? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Março 2013 Boas,ja vi por aí alguem que jogou com o Vitesse,vale a pena?? Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Março 2013 http://i.imgur.com/CMVV9ZJ.png[/img se nao for pedir muito podes por tambem as instruçoes? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 Boas,ja vi por aí alguem que jogou com o Vitesse,vale a pena??Desde já obrigado Deve ter sido eu talvez, é muito porreiro :) se nao for pedir muito podes por tambem as instruçoes? já mando. _____________________________________________________ Compro o Hazard para jogar na CL, joga 10 minutos do jogo e lesiona se 6 semanas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Março 2013 Quarta época com o Benfica Gestão do plantel e transferências geridas pelo staff (Paulo Futre) 840M para gastar em transferências? :estrelas: O Benfica ganhou o Euromilhões? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 10 Março 2013 já mando. _____________________________________________________ Compro o Hazard para jogar na CL, joga 10 minutos do jogo e lesiona se 6 semanas :cadeirada: Obrigado! Pena o Hazard Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 10 Março 2013 Tens que me dizer quem é o teu gestor de contas :mrgreen: Vou na 7ª época e ainda só tenho 270M de orçamento Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 Obrigado! Pena o Hazard se não te mandar hoje, manda me MP. :happy: Compartilhar este post Link para o post