Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

diz-me a tatica que usas xD

 

4 5 1 ou 4 4 3, o que quiseres chamar e claro bons jogadores :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

4 5 1 ou 4 4 3, o que quiseres chamar e claro bons jogadores :mrgreen:

 

Por isso são as goleadas :larilas:

Compartilhar este post


Link para o post

essa do 4 4 3 matou-me xD eu tambem uso uma assim, agora as indicaçoes que usas é que secalhar variam.. noto uma diferença muito grande do 13 para o 12. o 13 esta todo minado na minha opiniao xD

Compartilhar este post


Link para o post

boas alguém me sabe dizer se há alguma opção para colocar as posições da nossa equipa correta sem ser "posição"? É que ter tudo "misturado" fica desorganizado e eu não gosto..

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhei o meu grupo da Champions. As outras equipas eram o Barça, Anderlecht e o Omonoia. O sorteio também foi nosso amigo e conseguimos assim, finalmente, chegar aos Oitavos da competição. Ficámos com os mesmos pontos (14), mas eu tinha vantagem no confronto directo, graças a um empate a duas bolas em Camp Nou, depois de um nulo em Lisboa. Nos Oitavos, apanhámos o Leverkusen, o que nos deixava algumas esperanças de ainda ir mais longe na prova. 1-1 na Alemanha, 0-0 em Lisboa. :)

 

Voltámos a encontrar o Barça. Na 1ª mão, a jogar fora e com uma equipa cheia de remendos, levámos um massacre lixado e foi uma sorte termos escapado com uma derrota tão curta. Na 2ª mão, com a equipa já praticamente na máxima força:

barcelonaj2_zps4a2113ce.png

Melhor exibição deste save. :prayer:

 

Ao intervalo estávamos a vencer por 2-0 e jogámos toda a 2ª parte em superioridade numérica, graças à expulsão do Alex Song aos 43 minutos. O Barça teve de arriscar, obviamente, e começou a jogar só com 3 centrais. A partir daí foi um festival, porra. :lol: Tivesse o Nélson com a pontaria afinada e ainda podiam ter sido mais. A equipa do Barça é mais ou menos a mesma do início, apenas entrando o Guaita, Hummels e Neymar. Segue-se o City.

 

No campeonato, estamos em 1º, com apenas um ponto de avanço para o Porto, quando faltam 5 jornadas para o final.

Compartilhar este post


Link para o post

FBRiHES.png

 

1O9deoS.png

 

2ª época, Champions again 8-)

Editado por xskydrone

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma lesão de 1 mês para este menino e acabou por sair por 13,5M...

 

IshakBelfodil_GeralPerfil-2_zps1b881224.png

 

Acabamos por ir buscar este menino por 17M e subimos umreserva...

 

CristianRiacuteos_GeralPerfil_zpsb89ee084.png

Compartilhar este post


Link para o post

Quarta época com o Benfica

Gestão do plantel e transferências geridas pelo staff (Paulo Futre)

 

07QSM7Q.png

 

Os 2 primeiros foram recomendados por mim são regens.

 

Plantel

 

6IjVvKH.png

 

O restante

 

28NNzmd.png

 

UCL da época passada

 

QyLmO1b.png

 

 

Se quiserem ss de alguém por curiosidade nesta época é só pedir.

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,ja vi por aí alguem que jogou com o Vitesse,vale a pena??

Desde já obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Boas,ja vi por aí alguem que jogou com o Vitesse,vale a pena??Desde já obrigado

Deve ter sido eu talvez, é muito porreiro :)

 

se nao for pedir muito podes por tambem as instruçoes?

já mando.

_____________________________________________________

Compro o Hazard para jogar na CL, joga 10 minutos do jogo e lesiona se 6 semanas :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Quarta época com o Benfica

Gestão do plantel e transferências geridas pelo staff (Paulo Futre)

 

07QSM7Q.png

 

 

 

840M para gastar em transferências? :estrelas:

O Benfica ganhou o Euromilhões? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

 

já mando.

_____________________________________________________

Compro o Hazard para jogar na CL, joga 10 minutos do jogo e lesiona se 6 semanas :cadeirada:

Obrigado! Pena o Hazard

Compartilhar este post


Link para o post

Tens que me dizer quem é o teu gestor de contas :mrgreen: Vou na 7ª época e ainda só tenho 270M de orçamento

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado! Pena o Hazard

se não te mandar hoje, manda me MP. :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...