DanteSantos Publicado 25 Março 2013 (editado) Sim eu sei, a minha dúvida aqui é se o Marin é bom construtor de jogo e se o Diego o msmo Btw, decidi comprar os 2, o Marin pa ajudar no lado direito do meio campo e o Diego no centro, vou emprestar o Rosa e o Urreta Editado 25 Março 2013 por DanteSantos Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 Acho que qualquer um deles desempenha bem essa função! Cabe agora os teus critérios! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Março 2013 alguem me pode explicar porque e que no editor o potencial de alguns jogadores aparece tipo -9 ou -7 e nao um numero tipo 170 ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2013 (editado) O Marín é porreiro pena os atributos psicológicos Editado 25 Março 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 É meio maluco ahaha, pode ser que ele vá melhorando ao longo do tempo :mrgreen: Já agr, um defesa direito, é que tão a pedir mto pelo Corchia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Março 2013 alguem me pode explicar porque e que no editor o potencial de alguns jogadores aparece tipo -9 ou -7 e nao um numero tipo 170 ou assim? É a maneira dos potenciais serem aleatórios. P.ex -9 varia entre 150-180, -8 entre 130 e 160, -7 entre 110 e 140 etc etc :wink: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Março 2013 É a maneira dos potenciais serem aleatórios. P.ex -9 varia entre 150-180, -8 entre 130 e 160, -7 entre 110 e 140 etc etc :wink: muito obgd :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 As lesões é que são tramadas... estão a dar cabo do Salvio... acho que o tenho de vender enquanto posso fazer bom dinheiro! :cadeirada: É meio maluco ahaha, pode ser que ele vá melhorando ao longo do tempo :mrgreen: Já agr, um defesa direito, é que tão a pedir mto pelo Corchia :estrelas: Aposto no André Almeida e no Cancelo... Logo deixo-te os atributos deles... vale bem a pena!! ( Enquanto pedem muito pelo Corchia ) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Então ficam esses, o Maxi vai embora e ainda tenho o Miguel Vitor Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 (editado) Fogo crio um save novo no benfica e começo a pensar que sou o pior jogador de fm depois de um save de 9 épocas espetacular neste não ganho nada. Em 14 jornadas já vou a 11 pontos do porto :cadeirada: :cadeirada: no final da época vou fazer uma revolução na equipa, é que nem o Cardozo está a marcar enquanto no outro save foi bola de ouro e com a mesma tática e é só no meu em que o miguel rosa é 0? Editado 25 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época sanogo, fierro, josé postiga Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 como faço para meter fotos de jogadores meus aqui no forum? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 tuuupa Inter,assim da gozo!! p.s. malditas lesões!! como faço para meter fotos de jogadores meus aqui no forum? eu uso o imageshack,regista te la,print screen no pc,upload da imagem para o site que te digo e depois postas aqui no tópico.percebes te? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 o que acham do meu ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Março 2013 (editado) o que acham do meu ponta de lança [img[/img] Põe a treinar compostura, velocidade e técnica Editado 25 Março 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2013 Arranjei ontem o fm, vou começar um save como Newcastle :) Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 e destes novos jogadores. algum treino em particular? http://imageshack.us/photo/my-images/23/capturadeecr20130325s19.png/[/img] http://imageshack.us/photo/my-images/826/capturadeecr20130325s19.png/[/img] http://imageshack.us/photo/my-images/855/capturadeecr20130325s19.png/[/img] http://imageshack.us/photo/my-images/7/capturadeecr20130325s19.png/[/img] Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 tambem comecei no Newcastle amanha posto as transf. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 alguem que esteja a treinar o saint etienne que poste aqui a sua tatica e as suas transferencias Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 25 Março 2013 Passo-me com este bug (vou dar um caso específico): Gaitán a médio centro, Salvio a extremo direito e Ola John a extremo esquerdo. Os extremos têm a instrução de irem trocando de posição. Ao intervalo meto o Aimar no lugar o Ola John e passo o Gaitán para extremo. As instruções para os posições mantêm-se:Gaitán a trocar de lugar com o Salvio. O que acontece durante: Aimar a extremo esquerdo, Gaitán a médio centro. Perco a cabeça. À custa disto uma vez tinha o Negredo a jogar a defesa esquerdo e o Navarro a ponta-de-lança... e o Navarro marcou o golo da vitória :adeus: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 va la o navarro ainda te marcou um golo... essa pequena falha ainda te correu bem.. lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 25 Março 2013 Sporting Clube Farense de volta há Primeira Liga! Com 7 jogos ainda por disputar já nos sagrámos campeões :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 25 Março 2013 Tabela Classificativa a meio do Brasileirão Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2013 Lol, vou cagar no Everton. Domino os jogos e tal, mil e uma oportunidades de golos e mesmo assim não ganho. Fuck you Gameiro. Compartilhar este post Link para o post