Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Sim eu sei, a minha dúvida aqui é se o Marin é bom construtor de jogo e se o Diego o msmo

 

Btw, decidi comprar os 2, o Marin pa ajudar no lado direito do meio campo e o Diego no centro, vou emprestar o Rosa e o Urreta

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que qualquer um deles desempenha bem essa função! Cabe agora os teus critérios!

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode explicar porque e que no editor o potencial de alguns jogadores aparece tipo -9 ou -7 e nao um numero tipo 170 ou assim?

Compartilhar este post


Link para o post

O Marín é porreiro pena os atributos psicológicos

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post


Link para o post

É meio maluco ahaha, pode ser que ele vá melhorando ao longo do tempo :mrgreen:

 

 

Já agr, um defesa direito, é que tão a pedir mto pelo Corchia :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

alguem me pode explicar porque e que no editor o potencial de alguns jogadores aparece tipo -9 ou -7 e nao um numero tipo 170 ou assim?

É a maneira dos potenciais serem aleatórios.

 

P.ex -9 varia entre 150-180, -8 entre 130 e 160, -7 entre 110 e 140 etc etc :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

É a maneira dos potenciais serem aleatórios.

 

P.ex -9 varia entre 150-180, -8 entre 130 e 160, -7 entre 110 e 140 etc etc :wink:

 

 

muito obgd :)

Compartilhar este post


Link para o post

As lesões é que são tramadas... estão a dar cabo do Salvio... acho que o tenho de vender enquanto posso fazer bom dinheiro! :cadeirada:

 

É meio maluco ahaha, pode ser que ele vá melhorando ao longo do tempo :mrgreen:

 

 

Já agr, um defesa direito, é que tão a pedir mto pelo Corchia :estrelas:

 

Aposto no André Almeida e no Cancelo... Logo deixo-te os atributos deles... vale bem a pena!! ( Enquanto pedem muito pelo Corchia ) :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Fogo crio um save novo no benfica e começo a pensar que sou o pior jogador de fm depois de um save de 9 épocas espetacular neste não ganho nada. Em 14 jornadas já vou a 11 pontos do porto :cadeirada: :cadeirada:

no final da época vou fazer uma revolução na equipa, é que nem o Cardozo está a marcar enquanto no outro save foi bola de ouro e com a mesma tática e é só no meu em que o miguel rosa é 0?

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época

 

estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época

Compartilhar este post


Link para o post

estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época

 

estou no saint etienne, tenho 2,78 milhões para gastar e preciso de um ponta de lança que possa evoluir. inicio de terceira época

sanogo, fierro, josé postiga

Compartilhar este post


Link para o post

asfp.png

 

tuuupa Inter,assim da gozo!!

p.s. malditas lesões!!

 

como faço para meter fotos de jogadores meus aqui no forum?

eu uso o imageshack,regista te la,print screen no pc,upload da imagem para o site que te digo e depois postas aqui no tópico.percebes te?

Compartilhar este post


Link para o post

o que acham do meu ponta de lança

 

[img[/img]

Põe a treinar compostura, velocidade e técnica

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post


Link para o post

Arranjei ontem o fm, vou começar um save como Newcastle :)

Compartilhar este post


Link para o post

alguem que esteja a treinar o saint etienne que poste aqui a sua tatica e as suas transferencias

Compartilhar este post


Link para o post

Passo-me com este bug (vou dar um caso específico):

Gaitán a médio centro, Salvio a extremo direito e Ola John a extremo esquerdo. Os extremos têm a instrução de irem trocando de posição. Ao intervalo meto o Aimar no lugar o Ola John e passo o Gaitán para extremo.

 

As instruções para os posições mantêm-se:Gaitán a trocar de lugar com o Salvio.

O que acontece durante: Aimar a extremo esquerdo, Gaitán a médio centro.

 

Perco a cabeça. À custa disto uma vez tinha o Negredo a jogar a defesa esquerdo e o Navarro a ponta-de-lança... e o Navarro marcou o golo da vitória :adeus:

Compartilhar este post


Link para o post

va la o navarro ainda te marcou um golo... essa pequena falha ainda te correu bem.. lol

Compartilhar este post


Link para o post

Sporting Clube Farense de volta há Primeira Liga!

 

pk0yjjA.jpg

 

Com 7 jogos ainda por disputar já nos sagrámos campeões :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Lol, vou cagar no Everton. Domino os jogos e tal, mil e uma oportunidades de golos e mesmo assim não ganho. Fuck you Gameiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...