Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Já agora um lateral direito, este sim não vai ser titular este ano.. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora um lateral direito, este sim não vai ser titular este ano.. :mrgreen:

 

Romário a custo zero em Janeiro,não sei é se terás problemas com a licença de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora um lateral direito, este sim não vai ser titular este ano.. :mrgreen:

 

Tens vários bons e formados em Inglaterra :).

 

Clyne do Southampton, Gino Peruzzi, Mário Fernandes, Adam Henley (inglês), John Stones, Serge Aurier, Mattias Johansson, Djédjé.

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo atinar com isto das bolas paradas. Estão-me a custar vários pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigadão a todos. Tenho um inicio infernal, Liver, Chelsea e Spurs :(

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo atinar com isto das bolas paradas. Estão-me a custar vários pontos.

Mete a treinar lances de bola parada defensivos. Mas estás com que equipa?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigadão a todos. Tenho um inicio infernal, Liver, Chelsea e Spurs :(

 

Jogas com a atualização do mercado de inverno? Se sim tens ganda team no Newcastle :o. Vai demorar é a ganhar harmonia no plantel por serem todos novos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ja andei meia época a treinar essa vertente e não melhorou.

 

Vitoria Sport Clube

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Ja andei meia época a treinar essa vertente e não melhorou.

 

Vitoria Sport Clube

Os teus jogadores são bons no jogo aereo?

Compartilhar este post


Link para o post

Os teus jogadores são bons no jogo aereo?

Sim, quanto baste.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim Kratos com o novo patch.. Eu gosto muito da equipa, e agora em Anfield tive à beira de ganhar o jogo :/ Não tenho pressas, é o primeiro save e quero apenas ir á Europa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Foi a 1ª vez que gravei um vídeo no fm, não ficou grande coisa, mas dá para perceber:

 

 

o meu redes no esposende. A sério, que deficiente mental... :roll:

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a 1ª vez que gravei um vídeo no fm, não ficou grande coisa, mas dá para perceber:

 

[youtubehd]mmwXFRdLUcc[/youtubehd

 

o meu redes no esposende. A sério, que deficiente mental... :roll:

 

Tipico guarda-redes do FM xD Aconteceram me dessas, vezes sem conta :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Como devo servir o Falcao? Para a cabeça ou para o pé?

Misto.

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a 1ª vez que gravei um vídeo no fm, não ficou grande coisa, mas dá para perceber:

 

o meu redes no esposende. A sério, que deficiente mental... :roll:

 

:cadeirada: Fds é mesmo de um gajo se passar

Compartilhar este post


Link para o post

Misto é sempre a opção que menos riscos corre mas se for um PL é rápido e com boa antecipação a melhor opção é "nas costas da defesa"

Compartilhar este post


Link para o post

A malta que costuma ir comprar o Lucas Romero, por quanto é que se consegue comprar-lo na 1ª época?

 

Tou farto de fazer propostas e nada.

Compartilhar este post


Link para o post

A malta que costuma ir comprar o Lucas Romero, por quanto é que se consegue comprar-lo na 1ª época?

 

Tou farto de fazer propostas e nada.

boa pergunta :-

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...