Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

No meu save do Benfica ele está no Porto à umas quantas epocas e marca sempre muitos golos

Contratei-o agora na 1ª época para o Swansea e tem sido o abono da família. O Michu é que não joga nada e o Vorm dá uns frangos...

 

Tenho 4 extremos e em 4 jogos fiquei com 3 lesionados :cadeirada:

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca vi classificações tão baixas :medinho:

 

Foi um jogo de pré-época! Acho que os rapazes do Benavente começaram o jogo com a condição fisica a 80%. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um jogo de pré-época! Acho que os rapazes do Benavente começaram o jogo com a condição fisica a 80%. :mrgreen:

Cá para mim correram atrás da bola tipo rabia :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Contratei-o agora na 1ª época para o Swansea e tem sido o abono da família. O Michu é que não joga nada e o Vorm dá uns frangos...

 

Tenho 4 extremos e em 4 jogos fiquei com 3 lesionados :cadeirada:

 

Eu tentei comprar-lo agora para o SLB e não quer vir (acabou de chegar ao Velez). Vou tentar comprar-lo em janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Há aqui imensa gente a queixar-se de lesões, mas o problema não é do jogo, é dos treinos que dão à equipa.

 

Em semanas que têm jogo europeu ou de taça a meio da semana, ponham intensidade de treino baixa, se mesmo assim não resultar ponham muito baixa, mas até agora tenho posto sempre baixa e raramente tenho uma lesão...

Compartilhar este post


Link para o post

Há aqui imensa gente a queixar-se de lesões, mas o problema não é do jogo, é dos treinos que dão à equipa.

 

Em semanas que têm jogo europeu ou de taça a meio da semana, ponham intensidade de treino baixa, se mesmo assim não resultar ponham muito baixa, mas até agora tenho posto sempre baixa e raramente tenho uma lesão...

Concordo. Aliás até normal deve chegar, mas depende do que tiverem a treinar, nunca metam treino físico durante a época, só durante a pré-época e pouco tempo. ( Mesmo assim não aconselho, eu treino físico só nos juniores).

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Clique aqui

 

Bem esta é a minha equipa no FC Porto, este ano quero atacar a Champions quem contrato e quem vendo?

 

Ps: Rodrigo Martins e Luis Oliveira são regens

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo nada deste jogo.. Mudou tanta coisa... Ando ali perdido nos menus

É uma questão de hábito.

Compartilhar este post


Link para o post

Goleada 8-1 ao Everton em Particular. Facundo Ferreyra marca 4 e faz 2 assistências. Classificação 10.0 :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Acabo de perder 3-0 contra o maritimo fora (sou o benfica). Ao intervalo a levar 2 secas, só me apetecia substituir os 11 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tentei comprar-lo agora para o SLB e não quer vir (acabou de chegar ao Velez). Vou tentar comprar-lo em janeiro.

Se tu disseres à imprensa que o queres várias vezes e depois fizeres uma proposta de 10M ele é teu :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Final da 1ª volta

DZGQBq1.png

Nunca pensei! Agora é tentar manter o ritmo e garantir as competoções europeias.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds uma coisa que me deixa MESMO á beira de um ataque de nervos. 2-1 ao sporting, 5-0 ao moreirense, 3-0 á académica.

 

3-0 contra o maritimo, 2-1 contra o basel, 1-2 contra o olhanense (perdi estes 3) :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa primeira volta, parabens! A Juve vai de mota.... :D

 

Nem dá hipóteses, e tive azar de os apanhar para a taça. Acabei por perder 3-2 no prolongamento, com um golo do Isla de fora da area aos 120 min.

Compartilhar este post


Link para o post

A Juve esta muita forte neste FM. Na minha 3ª época apanhei-os nos 1ª fase de qualificação da LC e tive sorte e empatei em Turim, mas os gajos são muita fortes!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem que já tenha feito save no gil vicente, se puder postar ai as transferencias da 1ªepoca sff :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Se tu disseres à imprensa que o queres várias vezes e depois fizeres uma proposta de 10M ele é teu :compinchas:

 

Resultou! Vai encaixar que nem uma luva aqui no meu ataque. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Resultou! Vai encaixar que nem uma luva aqui no meu ataque. Obrigado :compinchas:

Aqui lesionou-se por 5 semanas. Tou tramado porque o Michu e o Austin não têm jogado nada :-( Vai faltar aos jogos mais importantes frente ao Liverpool Chelsea e Arsenal

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me ajuda com as finanças, tenho sempre prejuizo e desta vez atingiu os 47 M, alguem me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem me ajuda com as finanças, tenho sempre prejuizo e desta vez atingiu os 47 M, alguem me ajuda?

47M num mês?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...