_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Eu também tenho um plantel curto! O problema este ano é que tenho tido muitas lesões,e algumas delas importantes. Agora para a meia final da LC só tinha 18 jogadores disponiveis :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 Pois eu em equipas do top do campeonato, tipo Sporting, Porto, Real, etc. também rodo bastante, mas no Southampton vejo-me à rasca se o fizer :mrgreen: E o onze titular costumam repetir ou mudam sempre um ou outro? Muito dificil repetir, há sempre 2/3 jogadores que saltam e vão rodando no onze, a não ser que seja equipa com um banco podre. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Reparei agora que 90% de tempo do meu jogo passo em ferias :lol: isto pq eu basicamente so volto de ferias nos jogos... entao quando é aquelas semanas em que ha jogos de seleçoes e quase 1 semana e tal sempre em ferias ... Voces tambem sao assim~? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Muito dificil repetir, há sempre 2/3 jogadores que saltam e vão rodando no onze, a não ser que seja equipa com um banco podre. então o meu banco é sempre podre :mrgreen: eu rodo mas é quando os jogadores têm a condição física mais baixa. só faço nessas ocasiões para o titular não perder a forma Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 (editado) double post Editado 27 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 27 Março 2013 A minha maior venda neste save com o Benfica. Depois de na época passada ter vendido o Salvio por 37M para o Liverpool, este ano sai o Ola John por 39M (pode chegar aos 44 qd ele marcar 10 golos) para o Real. Agora tenho 150M para gastar... mas não sei em quem! :lolada: Podes postar ss dele sff? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 então o meu banco é sempre podre :mrgreen: eu rodo mas é quando os jogadores têm a condição física mais baixa. só faço nessas ocasiões para o titular não perder a forma Eu rodo sempre, geralmente um na defesa, um a meio e o avançado. E vou alternando quem salta e quando jogo para a CL mude a equipa quase toda a não ser que seja um jogo importante para a liga. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Podes postar ss dele sff? atenção aos quotes de imagens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 1ª mão das meias finais... ainda estou em pulgas com este resultado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Eu rodo sempre, geralmente um na defesa, um a meio e o avançado. E vou alternando quem salta e quando jogo para a CL mude a equipa quase toda a não ser que seja um jogo importante para a liga. Nunca pensei nisso assim :-) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Março 2013 (editado) Podes postar ss dele sff? Aqui está: Ola John PS: Não faças quote das imagens Editado 27 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Se os jogadores tiverem em boa condiçao fisica, acima de 90% e se os 2 jogos forem complicados, provavelmente mantenho o 11 base... se alguns destes tiver em condiçoes fisicas abaixo desse valor substituo-o por outro... Se por ex tiver um jogo dificil e o prox jogo e facil, no 1º jogo com o 11 base e no 2º faço algumas alteraçoes, isto claro dependendo tambem da condiçao fisica deles Também faço mais ou menos assim. Depois faço sempre as contas antes dos jogos da Champions, se o jogo for para o campeonato e não for muito importante e o jogo da Champions for 3 dias para a frente poupo quase todos, se for 4 dias poupo 6/7, se for em 5 dias poupo 3 ou 4 :p Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 1ª mão das meias finais... http://i.imgur.com/whkAn96.png[/img ainda estou em pulgas com este resultado :carinhoso: Fierro :prayer: O Barça a empatar com 2 penáltis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 1ª mão das meias finais... ainda estou em pulgas com este resultado :carinhoso: links para a skin e os logos já :mrgreen: sfv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 (editado) links para a skin e os logos já :mrgreen: sfv :compinchas: epah perguntas bem.... a skin é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 os logos tenho de procurar.... edit: logos: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153648 :compinchas: Editado 27 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 (editado) :carinhoso: Wazzup, dava te like mas já estão esgotados :cadeirada: :mrgreen: Editado 27 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 :compinchas: ganda bicho que está o Shaw e "só" com 19 anos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2013 Desde os 17 anos a titular na Premier tinha de dar jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Agora estou a fazer a cabeça ao Ocampos e novamente ao Facundo Ferreyra. Já fiz ao Matri e está garantido :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 1ª vez que vejo isto no FM 2013. Ía-me candidatar, já vi que não vale a pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 2ª mão meias-finas LC... Fuck You Wenger.... :cadeirada: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Estou a ficar desiludido comigo neste novo save, se fosse agora nunca tinha começado um novo, em 7 jornadas já estou a 8 pontos do porto, acho que quanto mais jogo menos sei. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Estava a dar uma vista de olhos nos updates e no FM12 havia um muito louco que era o Everyone Free, sabem se alguem irá avançar num projeto como esse para o FM13? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Estou a ficar desiludido comigo neste novo save, se fosse agora nunca tinha começado um novo, em 7 jornadas já estou a 8 pontos do porto, acho que quanto mais jogo menos sei. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: x2. É sempre a mesma m*rda. Antes contra uma equipa como o Aves menos de 4 era derrota (ganhei 1-0 prolongamento). Conseguia ganhar ao Porto, agora vejo-me mesmo á rasca para empatar e quando ganho é 1-0, 2-1. Contra as equipas grandes tá mesmo fdd de jogar. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Eu até agora não tenho razões de queixa! A unica equipa que me dá luta em Portugal sem duvida é o Porto! Em 3 campeonatos ganhou-me 2, e em até agora em 3 finais de taças também me leva vantagem, 2-1. Vamos ter agora outra final, para a taça de portugal! Vou tentar contrariar isso! Compartilhar este post Link para o post