levezinho100 Publicado 26 Março 2013 No inicio de novembro saio do swansea rumo ao Zenit que está a 6 pontos do 2º lugar e deram-me logo 41 milhões para ir à Liga Europa. Na champions tenho o PSG e o Barça e o Partizan estou em 3º. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Março 2013 Não jogo desde 2005, quais as principais novidades da ultima versão do jogo desde então? Está diferente em algo? Não há nada como experimentares o demo. Mas pessoalmente recomendo, vale bem o dinheiro que se gasta nele. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Março 2013 porque e que na alemanha os jogadores me aparecem a cinzento e nao sao os verdadeiros? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Março 2013 Por falar no oposto de novidades, nunca mais voltaram a meter aquele relatório do adjunto que dizia o melhor onze e o 2º melhor onze/melhor onze de jovens, e dizia o ponto fraco da equipa e dava sugestões. Guiava-me bastante por isso. Tb curtia muito isso e ainda dizia uns jogadores bem bacanos e tendo em conta o nosso dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Março 2013 Alguem sabe como ultrapassar a barreira linguística dos meu jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 porque e que na alemanha os jogadores me aparecem a cinzento e nao sao os verdadeiros? Tens de instalar o real name fix. Podes encontrar neste forum, na parte dos editores. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Tb curtia muito isso e ainda dizia uns jogadores bem bacanos e tendo em conta o nosso dinheiro. Ya, lembro-me que ajustava o orçamento e as sugestões depois eram diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2013 Por falar no oposto de novidades, nunca mais voltaram a meter aquele relatório do adjunto que dizia o melhor onze e o 2º melhor onze/melhor onze de jovens, e dizia o ponto fraco da equipa e dava sugestões. Guiava-me bastante por isso. Já não tem isso desde o 10, acho eu. Por acaso isso era fixe, já me ajudou algumas vezes a encontrar jogadores, bons tempos em que trazia o Suarez para o Porto por 6M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Não pensei chegar até aqui, até porque os sorteios foram sempre dificeis, mas já que aqui estamos, acho que me é possivel sonhar com a final... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 (editado) Não pensei chegar até aqui, até porque os sorteios foram sempre dificeis, mas já que aqui estamos, acho que me é possivel sonhar com a final... Força com isso o Arsenal não costuma estar muito forte , mas o Barcelona é muito difícil. Editado 26 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Força com isso o Arsenal não costuma estar muito forte , mas o Barcelona é muito difícil. É verdade que os adversários até aqui foram diferentes mas não deixa de ser o Arsenal... Eles apanharam o Porto e depois o Leverkusen, enquanto eu apanhei a Juventus e depois o Man. City :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 (editado) A minha maior venda neste save com o Benfica. Depois de na época passada ter vendido o Salvio por 37M para o Liverpool, este ano sai o Ola John por 39M (pode chegar aos 44 qd ele marcar 10 golos) para o Real. Agora tenho 150M para gastar... mas não sei em quem! :lolada: Editado 26 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Começei no Swansea e fiz estas transferências: Gastámos muito em bons jogadores. Este foi o plantel Os jogos. Estávamos no 10º lugar. Depois do 6-1 o Zenit fez-me uma proposta que aceitei porque os milhões seduziram-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 http://img90.imageshack.us/img90/8431/semttuloifc.png[/iM] A minha maior venda neste save com o Benfica. Depois de na época passada ter vendido o Salvio por 37M para o Liverpool, este ano sai o Ola John por 39M (pode chegar aos 44 qd ele marcar 10 golos) para o Real. Agora tenho 150M para gastar... mas não sei em quem! :lolada: Grande venda... Eu o Salvio também o vendi, mas por "apenas" 15M e mesmo assim foi bom, porque nestas 2 épocas e meia teve mais tempo lesionado do que de jogo! Vou ver se no final desta época faço uma grande venda também! Como vai isso em termos de conquistas? __________________________________________________________________________ levezinho esse plantel do zenit tem aí muita carcaça velha :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Começei no Swansea e fiz estas transferências: Depois do 6-1 o Zenit fez-me uma proposta que aceitei porque os milhões seduziram-me :mrgreen: A mim também, sempre que o anzhi ou o zenit ficam sem treinador, ando logo á espreita (claro desde que esteja num clube + fraco que esses dois). M€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 levezinho esse plantel do zenit tem aí muita carcaça velha :estrelas: Tá com velhos mas 41 milhões resolvem isso :mrgreen: mas tenho que manter os russos o máximo possível por causa dos estrangeiros A mim também, sempre que o anzhi ou o zenit ficam sem treinador, ando logo á espreita (claro desde que esteja num clube + fraco que esses dois). M€ :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 Grande venda... Eu o Salvio também o vendi, mas por "apenas" 15M e mesmo assim foi bom, porque nestas 2 épocas e meia teve mais tempo lesionado do que de jogo! Vou ver se no final desta época faço uma grande venda também! Como vai isso em termos de conquistas? Em conquistas vai tudo bem. Em 6 épocas ganhei: 6 Ligas Zon Sagres 2 Champions 5 Taças de Portugal 3 Taças da Liga 5 Super Taças de Portugal 1 Super Taça Europeia (vou jogar a segunda daqui a umas semanas) 1 Taça Campeão do Mundo de clubes (vou jogar a segunda esta época) E com Portugal, ganhei o Mundial de 2018. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Em conquistas vai tudo bem. Em 6 épocas ganhei: 6 Ligas Zon Sagres 2 Champions 5 Taças de Portugal 3 Taças da Liga 5 Super Taças de Portugal 1 Super Taça Europeia (vou jogar a segunda daqui a umas semanas) 1 Taça Campeão do Mundo de clubes (vou jogar a segunda esta época) E com Portugal, ganhei o Mundial de 2018. Bem bom... eu por aqui em 2's épocas a 1ª ganhei tudo e a 2ª não ganhei nada! Esta 3ª já ganhei a Taça da Liga, estou na final da Taça de Portugal, e muito provavelmente fico em 2ª no campeonato! Na Champions estou nas meias com o Arsenal... vamos lá ver como acaba! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Vocês rodam muito a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Março 2013 Bem bom... eu por aqui em 2's épocas a 1ª ganhei tudo e a 2ª não ganhei nada! Esta 3ª já ganhei a Taça da Liga, estou na final da Taça de Portugal, e muito provavelmente fico em 2ª no campeonato! Na Champions estou nas meias com o Arsenal... vamos lá ver como acaba! Muito bom! Ganhar a champions logo na primeira época não é para todos! As que eu ganhei foram nas duas ultimas épocas! :) Vocês rodam muito a equipa? Nas primeiras épocas nem por isso, mas a partir da 3ªépoca em que já tinha conseguido construir o plantel bem à imagem da minha táctica, comecei a rodar bastante. Hoje em dia, é muito raro repetir o mesmo onze de um jogo para o outro. Vou sempre mudando um ou outro jogador. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Vocês rodam muito a equipa? Eu nesta 3ª época tenho quase 3 equipas...e não tenho muitos jogadores! Mas por causa disso não vou conseguir ganhar o campeonato... Muito bom! Ganhar a champions logo na primeira época não é para todos! As que eu ganhei foram nas duas ultimas épocas! :) Epah calma expressei mal... A 1ª época ganhei tudo, internamente! Faltou-me essa palavra! sorry Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Vocês rodam muito a equipa? Sempre que possivel sim... Jogos de taças jogam sempre aqueles que nao sao os habituais titulares e em jogos para o campeonato com equipas teoricamente mais fracas opto por descansar 2 ou 3 titulares. Isto é importante nao so para a condiçao fisica obviamente, mas dao minutos de jogo aos suplentes e isso acaba tambem por valoriza-los... Um jogador que nao joga o valor dele pouco ou nada sobe Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Pois eu em equipas do top do campeonato, tipo Sporting, Porto, Real, etc. também rodo bastante, mas no Southampton vejo-me à rasca se o fizer :mrgreen: E o onze titular costumam repetir ou mudam sempre um ou outro? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 27 Março 2013 (editado) Eu nesta 3ª época tenho quase 3 equipas...e não tenho muitos jogadores! Mas por causa disso não vou conseguir ganhar o campeonato... Epah calma expressei mal... A 1ª época ganhei tudo, internamente! Faltou-me essa palavra! sorry OK! Ganhas este ano! :) Eu apesar de rodar muito, tenho um plantel relativamente curto. Apenas 24 jogadores, 22 de campo e 2 guarda-redes. Não gosto de ter planteis muito grandes... a meio da época começas a ficar com jogadores descontentes e lixam-te o moral da equipa. 1ªJornada... 7-0 em casa ao Beira Mar 2ªJornada... 7-0 fora ao Estoril! 2 jogos... 14 golos! :celebracao: Editado 27 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Pois eu em equipas do top do campeonato, tipo Sporting, Porto, Real, etc. também rodo bastante, mas no Southampton vejo-me à rasca se o fizer :mrgreen: E o onze titular costumam repetir ou mudam sempre um ou outro? Se os jogadores tiverem em boa condiçao fisica, acima de 90% e se os 2 jogos forem complicados, provavelmente mantenho o 11 base... se alguns destes tiver em condiçoes fisicas abaixo desse valor substituo-o por outro... Se por ex tiver um jogo dificil e o prox jogo e facil, no 1º jogo com o 11 base e no 2º faço algumas alteraçoes, isto claro dependendo tambem da condiçao fisica deles Compartilhar este post Link para o post