Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu também tenho um plantel curto! O problema este ano é que tenho tido muitas lesões,e algumas delas importantes. Agora para a meia final da LC só tinha 18 jogadores disponiveis :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois eu em equipas do top do campeonato, tipo Sporting, Porto, Real, etc. também rodo bastante, mas no Southampton vejo-me à rasca se o fizer :mrgreen:

 

E o onze titular costumam repetir ou mudam sempre um ou outro?

 

Muito dificil repetir, há sempre 2/3 jogadores que saltam e vão rodando no onze, a não ser que seja equipa com um banco podre.

Compartilhar este post


Link para o post

Reparei agora que 90% de tempo do meu jogo passo em ferias :lol: isto pq eu basicamente so volto de ferias nos jogos... entao quando é aquelas semanas em que ha jogos de seleçoes e quase 1 semana e tal sempre em ferias ... Voces tambem sao assim~?

Compartilhar este post


Link para o post

Muito dificil repetir, há sempre 2/3 jogadores que saltam e vão rodando no onze, a não ser que seja equipa com um banco podre.

então o meu banco é sempre podre :mrgreen: eu rodo mas é quando os jogadores têm a condição física mais baixa. só faço nessas ocasiões para o titular não perder a forma

Compartilhar este post


Link para o post

semttuloifc.png

 

A minha maior venda neste save com o Benfica. Depois de na época passada ter vendido o Salvio por 37M para o Liverpool, este ano sai o Ola John por 39M (pode chegar aos 44 qd ele marcar 10 golos) para o Real.

 

Agora tenho 150M para gastar... mas não sei em quem! :lolada:

Podes postar ss dele sff?

Compartilhar este post


Link para o post

então o meu banco é sempre podre :mrgreen: eu rodo mas é quando os jogadores têm a condição física mais baixa. só faço nessas ocasiões para o titular não perder a forma

 

Eu rodo sempre, geralmente um na defesa, um a meio e o avançado. E vou alternando quem salta e quando jogo para a CL mude a equipa quase toda a não ser que seja um jogo importante para a liga.

Compartilhar este post


Link para o post

1ª mão das meias finais...

 

whkAn96.png

 

ainda estou em pulgas com este resultado :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu rodo sempre, geralmente um na defesa, um a meio e o avançado. E vou alternando quem salta e quando jogo para a CL mude a equipa quase toda a não ser que seja um jogo importante para a liga.

Nunca pensei nisso assim :-)

Compartilhar este post


Link para o post

Se os jogadores tiverem em boa condiçao fisica, acima de 90% e se os 2 jogos forem complicados, provavelmente mantenho o 11 base... se alguns destes tiver em condiçoes fisicas abaixo desse valor substituo-o por outro... Se por ex tiver um jogo dificil e o prox jogo e facil, no 1º jogo com o 11 base e no 2º faço algumas alteraçoes, isto claro dependendo tambem da condiçao fisica deles

 

Também faço mais ou menos assim. Depois faço sempre as contas antes dos jogos da Champions, se o jogo for para o campeonato e não for muito importante e o jogo da Champions for 3 dias para a frente poupo quase todos, se for 4 dias poupo 6/7, se for em 5 dias poupo 3 ou 4 :p

Compartilhar este post


Link para o post

1ª mão das meias finais...

 

 

 

ainda estou em pulgas com este resultado :carinhoso:

 

links para a skin e os logos já :mrgreen:

sfv :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

NFxiYWA.png

 

:carinhoso:

 

Wazzup, dava te like mas já estão esgotados :cadeirada: :mrgreen:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

Desde os 17 anos a titular na Premier tinha de dar jogador :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Agora estou a fazer a cabeça ao Ocampos e novamente ao Facundo Ferreyra. Já fiz ao Matri e está garantido :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

1ª vez que vejo isto no FM 2013.

 

264m9gg.png

 

Ía-me candidatar, já vi que não vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ficar desiludido comigo neste novo save, se fosse agora nunca tinha começado um novo, em 7 jornadas já estou a 8 pontos do porto, acho que quanto mais jogo menos sei. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Estava a dar uma vista de olhos nos updates e no FM12 havia um muito louco que era o Everyone Free, sabem se alguem irá avançar num projeto como esse para o FM13?

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ficar desiludido comigo neste novo save, se fosse agora nunca tinha começado um novo, em 7 jornadas já estou a 8 pontos do porto, acho que quanto mais jogo menos sei. :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

 

x2. É sempre a mesma m*rda. Antes contra uma equipa como o Aves menos de 4 era derrota (ganhei 1-0 prolongamento). Conseguia ganhar ao Porto, agora vejo-me mesmo á rasca para empatar e quando ganho é 1-0, 2-1. Contra as equipas grandes tá mesmo fdd de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu até agora não tenho razões de queixa! A unica equipa que me dá luta em Portugal sem duvida é o Porto! Em 3 campeonatos ganhou-me 2, e em até agora em 3 finais de taças também me leva vantagem, 2-1. Vamos ter agora outra final, para a taça de portugal! Vou tentar contrariar isso!

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...