JC3 Publicado 27 Março 2013 (editado) Pessoal o que acham?? A minha segunda época com o Benfica tá a correr super mal, não me entendo com taticas nenhumas :estrelas: :adeus: Benfica. Agora a sério, se a tua época no benfica tá a correr mal, acho que deves de aceitar. É obvio que visto que o real tem melhores jogadores até pode resultar melhor com isso das táticas ;) Editado 27 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 Eu pessoalmente sempre tive más experiencias no Real, já estraguei um grande save que tinha por causa disso, mas se no Benfica me tá a correr mal com as taticas, talvez no Real corra pior, visto que eu não me entendo com nenhuma e nem sei o estilo de jogo do Real :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 eu do meu Porto na 3ª época recebi proposta e lá fui eu para lá, montei uma equipa temível, mas ainda não está como eu quero... Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 eu do meu Porto na 3ª época recebi proposta e lá fui eu para lá, montei uma equipa temível, mas ainda não está como eu quero... Eu vou a meio da segunda, mas nunca me correu tão mal, a Modern Warfare deixou de resultar de um momento po outro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 tenta criar a tua própria tática... é bom também rodar táticas a meio da época, para não perderem o "efeito" Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 Táticas só criei uma vez e foi com ajuda, pq não tenho mto jeito e não percebo mto daquilo :estrelas: Deixo vos aqui a minha equipa e o calendário Team Calendário Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 (editado) Eu pessoalmente sempre tive más experiencias no Real, já estraguei um grande save que tinha por causa disso, mas se no Benfica me tá a correr mal com as taticas, talvez no Real corra pior, visto que eu não me entendo com nenhuma e nem sei o estilo de jogo do Real :estrelas: Pois. Podes gravar o teu save no slb e ir para o Real e fazes 1 mês ou assim, se gostares, continuas, caso contrario voltas para o save com o SLB. Mas não podias gravar o save do Real por cima do outro. É só uma ideia. Costumas ver o fm-base.co.uk? pode ser que encontres alguma tática que te sirva Editado 27 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 Sim costumo ver esse site, foi buscar um tatica aí baseada na Modern Warfare e msmo assim nda feito Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Um lateral direito e um esquerdo tottenham 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Março 2013 Táticas só criei uma vez e foi com ajuda, pq não tenho mto jeito e não percebo mto daquilo :estrelas: Deixo vos aqui a minha equipa e o calendário Team http://i.imgur.com/YkN98u0.jpg?1 Calendário http://i.imgur.com/WwB0Amf.jpg?1 Não está a correr assim tão mal como dizes. Mas também não há tácticas milagrosas, ainda mais com essa defesa. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Um lateral direito e um esquerdo tottenham 1ª época. Peruzzi -> 7'5M€ +/- Lucas Digne -> 9M€ +/- Peruzzi para a direita e Digne para a esquerda. Aconselho ambos, são novos, boa margem de progressão. Os dois têm feito uma grande 1ª época no meu SLB. ;) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 Sim eu sei que não á taticas milagrosas, mas a minha defesa não é assim tão má, penso eu Btw, vim ver isto do Real e nem staff tem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Táticas só criei uma vez e foi com ajuda, pq não tenho mto jeito e não percebo mto daquilo :estrelas: Deixo vos aqui a minha equipa e o calendário Team Calendário Realmente agora que reparo, essa defesa :estrelas: Já agora, costumas jogar com a defesa alta ou baixa? Pergunto isto porque eu quase sempre que quando começo no benfica, faço uma revolução na defesa, precisamente porque os defesas centrais do benfica são muito lentos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 27 Março 2013 Não disse que era má, mas também não é assim tão boa quanto isso. E claro que com equipas fortes, vais ter dificuldades a nível defensivo. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Março 2013 Normalmente quem sobe nos defesas são os laterais nda de mais Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 (editado) Peruzzi -> 7'5M€ +/- Lucas Digne -> 9M€ +/- Peruzzi para a direita e Digne para a esquerda. Aconselho ambos, são novos, boa margem de progressão. Os dois têm feito uma grande 1ª época no meu SLB. ;) Eu usava muito o digne no fm 12 e era realmente muito bom. Mas acho que vou apostar no Santon Editado 27 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2013 Um lateral direito e um esquerdo tottenham 1ª época. DD- Walker e Naughton chegam bem. DE- Ekoto e compra o Neil Taylor, é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 O líder Rubin apanhou 6-1 em nossa casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Março 2013 3º Campeonato do Mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 O líder Rubin apanhou 6-1 em nossa casa :medinho: Estás no Zenit certo? Como estão a correr as coisas? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Bem acabada a 3ª época no Benfica deixo-vos aqui alguns resultados e competições em que entramos! Em poucas palavras foi um época perfeita apesar de não ter sidos campeões em Portugal, fomos campeões noutros palcos! No campeonato não fomos tão regulares como fomos nas provas a eliminar, mas, acabou por ser compensador no final! Supertaça de Portugal Campeonato Taça da Liga Taça de Portugal Liga dos Campeões Plantel Estatísticas do clube O que mais me surpreendeu foi termos ganho a Liga dos Campeões claro, mas, sem derrotas :carinhoso: Qualquer coisa é só pedir! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Jogo contra o chelsea em casa. Perdi 1-2. 19 remates, 3 á baliza contra 4 remates do chelsea, 3 á baliza. Que nojo do crl. 59% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 DD- Walker e Naughton chegam bem. DE- Ekoto e compra o Neil Taylor, é muito bom. Pois mas eu vendi o Naughton e o Walker lesionou-se. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Estás no Zenit certo? Como estão a correr as coisas? Só fomos parados pelo Barça e pelo PSG. Contra o Barça dominámos mas no final do jogo um erro do defesa que é impossível de acontecer na vida real e um penálti fizeram a nossa derrota. Frente ao PSG a mesma coisa estava a ganhar 3-1 e foi a mesma sequências. Hulk, Kherzhakov, Witsel, Bruno Alves, Faizulin, Danny, Denisov, Shirokov, Anyukov, Criscito, Lombaerts :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2013 Pois mas eu vendi o Naughton e o Walker lesionou-se. Então tenta o Clyne ou o Coleman. Para a esquerda o outro DE do Swansea também é muito bom, e tem 19 anos. Compartilhar este post Link para o post