Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Depende. Todas são compatíveis com os saves existentes com excepção das "DATA" e "LEAGUE SPECIFIC". Para essas terem efeito têm que se iniciar um novo save.

 

entao para quem continuar o seu save a partir de agora em vez dos 5/6 reagens por equipa vão começar a aparecer mais, correcto?!

Compartilhar este post


Link para o post

mc para braga com um maximo de 25 anos 3ª epoca 20Milhoes

Verratti, Poli, Leroy Fer, Manuel Fernandes, Zucullini...

Compartilhar este post


Link para o post

entao para quem continuar o seu save a partir de agora em vez dos 5/6 reagens por equipa vão começar a aparecer mais, correcto?!

 

Se tinhas esse problema antes sim.

Pelo que eu percebi era um bug que não acontecia a toda a gente, e afectava não só equipas controladas por humanos mas também equipas controladas pelo computador.

Eu no meu save, curiosamente, nunca notei nada de anormal.

Compartilhar este post


Link para o post

Se tinhas esse problema antes sim.

Pelo que eu percebi era um bug que não acontecia a toda a gente, e afectava não só equipas controladas por humanos mas também equipas controladas pelo computador.

Eu no meu save, curiosamente, nunca notei nada de anormal.

A mim aconteceu-me num save no Benfica penso.

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como um user daqui disse, acho que a melhor maneira de a equipa fazer uma época regular é mesmo ir trocando as táticas, quero dizer, não jogar sempre com a mesma.

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como um user daqui disse, acho que a melhor maneira de a equipa fazer uma época regular é mesmo ir trocando as táticas, quero dizer, não jogar sempre com a mesma.

 

O 4º classificado no ranking do FM, usa sempre a mesma em todos os jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

O 4º classificado no ranking do FM, usa sempre a mesma em todos os jogos.

 

Curtia saber a tática dele :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

mc para braga com um maximo de 25 anos 3ª epoca 20Milhoes

 

Treinei um gajo holandês que foi um boa surpresa.

Jordy Clasie, começa o jogo no Feyenoord. É um médio muito completo e que faz todas as posições do meio campo

Compartilhar este post


Link para o post

Curtia saber a tática dele :biggrin:

 

Se quiseres mando-ta, uma vez ele fez uma entrevista para um site, já não me lembro qual, onde disponibilizou a tática dele e na altura fiz download dela, mas acho que nunca a cheguei a usar porque era 4-4-2 clássico e não gosto desse esquema.

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiseres mando-ta, uma vez ele fez uma entrevista para um site, já não me lembro qual, onde disponibilizou a tática dele e na altura fiz download dela, mas acho que nunca a cheguei a usar porque era 4-4-2 clássico e não gosto desse esquema.

manda-me a mim também sff :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiseres mando-ta, uma vez ele fez uma entrevista para um site, já não me lembro qual, onde disponibilizou a tática dele e na altura fiz download dela, mas acho que nunca a cheguei a usar porque era 4-4-2 clássico e não gosto desse esquema.

 

manda-me tb s.f.f ou disponibiliza aqui

Compartilhar este post


Link para o post

manda-me a mim também sff :compinchas:

para mim também Kratos, diz-me também quem é o gajo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiseres mando-ta, uma vez ele fez uma entrevista para um site, já não me lembro qual, onde disponibilizou a tática dele e na altura fiz download dela, mas acho que nunca a cheguei a usar porque era 4-4-2 clássico e não gosto desse esquema.

 

Já viste o que fizeste Kratos? Agora toda a gente a quer. Tava na brinca :mrgreen: Se poderes postar-la aqui ía ser muito fixe :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Tal como um user daqui disse, acho que a melhor maneira de a equipa fazer uma época regular é mesmo ir trocando as táticas, quero dizer, não jogar sempre com a mesma.

 

Acho que isso depende muito. Estou na 7ªépoca do meu save, já fiz mais de 350 jogos e usei sempre a mesma táctica... e estou com 85% de vitórias.

É claro que não existem tácticas perfeitas, mas sinceramente não vejo necessidade de mudar de táctica.

 

Na minha opinião, e espero que não fique ninguém ofendido com o que vou dizer, acho que o problema do pessoal que não tem sucesso não tem nada a ver com táctica, mas sim com jogadores.

Tu podes ter uma táctica muito bem idealizada, mas se escolhes mal os jogadores, com os atributos errados e os movimentos preferidos errados, e passas a ter uma táctica que não vale nada.

 

Vejo muitos users virem aqui ao forum, a perguntar por jogadores para o Benfica e outras equipas. Vejo muitos users a contratarem sempre os mesmos jogadores (tipo Fierro e companhia) só porque ouvem outros users a dizerem que tiveram muito sucesso com eles. Na minha opinião muitas vezes isso é meio caminho andado para o desastre.

 

Um exemplo. Tens uma táctica 451, em que usas o avançado a jogar como avançado recuado. Depois contratas o jogador XPTO só porque no forum todos dizem que ele marca 50 golos por época. Mas... paraste para pensar se esse jogador tem as características para jogar como avançado recuado? Se calhar não tem, e por isso é que depois contigo marca só 10 golos e tu ficas frustrado.

 

Os mesmo com os laterais. Tens uma táctica que depende que os teus laterais subam no terreno e apoiem muito o ataque. Mas depois contratas 2 laterais, que todos dizem serem muito bons, mas que na realidade não têm características físicas para aguentarem 90 minutos a subir e descer no terreno.

 

Não estou a dizer com isto, que tu fazes isso. foi só exemplos para apoiar a minha teoria que não acho necessário mudar de táctica. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não me tenho queixado da minha! Mas ao pessoal que usar essa que o Kratos aí meteu, depois deixem o vosso feedback! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que isso depende muito. Estou na 7ªépoca do meu save, já fiz mais de 350 jogos e usei sempre a mesma táctica... e estou com 85% de vitórias.

É claro que não existem tácticas perfeitas, mas sinceramente não vejo necessidade de mudar de táctica.

 

Na minha opinião, e espero que não fique ninguém ofendido com o que vou dizer, acho que o problema do pessoal que não tem sucesso não tem nada a ver com táctica, mas sim com jogadores.

Tu podes ter uma táctica muito bem idealizada, mas se escolhes mal os jogadores, com os atributos errados e os movimentos preferidos errados, e passas a ter uma táctica que não vale nada.

 

Vejo muitos users virem aqui ao forum, a perguntar por jogadores para o Benfica e outras equipas. Vejo muitos users a contratarem sempre os mesmos jogadores (tipo Fierro e companhia) só porque ouvem outros users a dizerem que tiveram muito sucesso com eles. Na minha opinião muitas vezes isso é meio caminho andado para o desastre.

 

Um exemplo. Tens uma táctica 451, em que usas o avançado a jogar como avançado recuado. Depois contratas o jogador XPTO só porque no forum todos dizem que ele marca 50 golos por época. Mas... paraste para pensar se esse jogador tem as características para jogar como avançado recuado? Se calhar não tem, e por isso é que depois contigo marca só 10 golos e tu ficas frustrado.

 

Os mesmo com os laterais. Tens uma táctica que depende que os teus laterais subam no terreno e apoiem muito o ataque. Mas depois contratas 2 laterais, que todos dizem serem muito bons, mas que na realidade não têm características físicas para aguentarem 90 minutos a subir e descer no terreno.

 

Não estou a dizer com isto, que tu fazes isso. foi só exemplos para apoiar a minha teoria que não acho necessário mudar de táctica. :)

 

:handclap: Tenho de concordar 100% contigo e admitir que agora que vi o teu post, estava errado. 1 coisa muito importante que disseste foi isso dos jogadores e tenho admitir que talvez seja um erro meu porque eu vou sempre buscar os mesmos jogadores (nem sempre uso a mesma tática). E a malta anda tão desesperada por táticas que "funcionem" e aliado a isso continuam a ir buscar os mesmos jogadores que a "coisa" não resulta.

 

:compinchas: muito bem mesmo. Sem dúvida que a partir de agora vou começar a dar mais atenção aos atributos dos jogadores e não tanto a ir buscar "aquele" jogador que todos falam muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Classic shout (which I start every match with):

 

Strategy: Control

- Clear ball to flanks

- Get stuck in

- Work ball into box

- Retain possession

- Hassle opponents

 

Defensive shout (I use it when I have an easy game and I don’t want my players to use all the energy or when I lead but don’t dominate the game):

 

Strategy: Contain

- Pump ball into box

- Drop deeper

- Get stuck in

- Pass to feet

- Work ball into box

- Retail posession

 

Attacking shout (I use this when I’m from 2 goals down in the first half or from 1 goal down in the second half. Though I’m not 100% sure that this is working every time when I use it)

 

Strategy: Overload

- Clear ball to flanks

- Push higher up

- Get stuck in

- Pass into space

- Work ball into box

- Get ball forward

- Hassle opponents

 

Btw tinha isto num bloco de notas, que são os shouts que ele usava. E acho que usava attacking movement no treino e não dava descanso no dia anterior dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde viste essa entrevista?

 

Não me lembro. Mas ele na entrevista não dizia nada da tática, só falava de como gostava de FM e o que fazia nos tempos livres e isso. Isso depois surgiu nos comentários. Vou tentar ver por aqui, depois se encontrar meto aqui o link.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...