Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

 

Pessoal o que acham?? A minha segunda época com o Benfica tá a correr super mal, não me entendo com taticas nenhumas :estrelas:

 

:adeus: Benfica.

 

Agora a sério, se a tua época no benfica tá a correr mal, acho que deves de aceitar. É obvio que visto que o real tem melhores jogadores até pode resultar melhor com isso das táticas ;)

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Eu pessoalmente sempre tive más experiencias no Real, já estraguei um grande save que tinha por causa disso, mas se no Benfica me tá a correr mal com as taticas, talvez no Real corra pior, visto que eu não me entendo com nenhuma e nem sei o estilo de jogo do Real :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

eu do meu Porto na 3ª época recebi proposta e lá fui eu para lá, montei uma equipa temível, mas ainda não está como eu quero...

Compartilhar este post


Link para o post

eu do meu Porto na 3ª época recebi proposta e lá fui eu para lá, montei uma equipa temível, mas ainda não está como eu quero...

 

Eu vou a meio da segunda, mas nunca me correu tão mal, a Modern Warfare deixou de resultar de um momento po outro :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

tenta criar a tua própria tática...

 

é bom também rodar táticas a meio da época, para não perderem o "efeito"

Compartilhar este post


Link para o post

Táticas só criei uma vez e foi com ajuda, pq não tenho mto jeito e não percebo mto daquilo :estrelas:

 

Deixo vos aqui a minha equipa e o calendário

 

Team

 

 

YkN98u0.jpg?1

 

 

 

Calendário

 

 

WwB0Amf.jpg?1

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu pessoalmente sempre tive más experiencias no Real, já estraguei um grande save que tinha por causa disso, mas se no Benfica me tá a correr mal com as taticas, talvez no Real corra pior, visto que eu não me entendo com nenhuma e nem sei o estilo de jogo do Real :estrelas:

 

Pois. Podes gravar o teu save no slb e ir para o Real e fazes 1 mês ou assim, se gostares, continuas, caso contrario voltas para o save com o SLB. Mas não podias gravar o save do Real por cima do outro. É só uma ideia.

 

Costumas ver o fm-base.co.uk? pode ser que encontres alguma tática que te sirva

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Sim costumo ver esse site, foi buscar um tatica aí baseada na Modern Warfare e msmo assim nda feito

Compartilhar este post


Link para o post

Táticas só criei uma vez e foi com ajuda, pq não tenho mto jeito e não percebo mto daquilo :estrelas:

Deixo vos aqui a minha equipa e o calendário

 

Team

 

 

 

Calendário

 

 

 

Não está a correr assim tão mal como dizes. Mas também não há tácticas milagrosas, ainda mais com essa defesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Um lateral direito e um esquerdo tottenham 1ª época.

 

Peruzzi -> 7'5M€ +/-

 

Lucas Digne -> 9M€ +/-

 

Peruzzi para a direita e Digne para a esquerda. Aconselho ambos, são novos, boa margem de progressão. Os dois têm feito uma grande 1ª época no meu SLB. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Sim eu sei que não á taticas milagrosas, mas a minha defesa não é assim tão má, penso eu

 

 

Btw, vim ver isto do Real e nem staff tem :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Táticas só criei uma vez e foi com ajuda, pq não tenho mto jeito e não percebo mto daquilo :estrelas:

 

Deixo vos aqui a minha equipa e o calendário

 

Team

 

 

YkN98u0.jpg?1

 

 

 

Calendário

 

 

WwB0Amf.jpg?1

 

 

Realmente agora que reparo, essa defesa :estrelas: Já agora, costumas jogar com a defesa alta ou baixa? Pergunto isto porque eu quase sempre que quando começo no benfica, faço uma revolução na defesa, precisamente porque os defesas centrais do benfica são muito lentos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não disse que era má, mas também não é assim tão boa quanto isso. E claro que com equipas fortes, vais ter dificuldades a nível defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Peruzzi -> 7'5M€ +/-

 

Lucas Digne -> 9M€ +/-

 

Peruzzi para a direita e Digne para a esquerda. Aconselho ambos, são novos, boa margem de progressão. Os dois têm feito uma grande 1ª época no meu SLB. ;)

 

Eu usava muito o digne no fm 12 e era realmente muito bom. Mas acho que vou apostar no Santon

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Um lateral direito e um esquerdo tottenham 1ª época.

DD- Walker e Naughton chegam bem.

DE- Ekoto e compra o Neil Taylor, é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post

3º Campeonato do Mundo :carinhoso:

 

FlamengovMKDons_GeralVistaGeral_zpscafc201e.png

Compartilhar este post


Link para o post

O líder Rubin apanhou 6-1 em nossa casa :medinho:

 

Estás no Zenit certo? Como estão a correr as coisas?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem acabada a 3ª época no Benfica deixo-vos aqui alguns resultados e competições em que entramos! Em poucas palavras foi um época perfeita apesar de não ter sidos campeões em Portugal, fomos campeões noutros palcos! No campeonato não fomos tão regulares como fomos nas provas a eliminar, mas, acabou por ser compensador no final!

 

Supertaça de Portugal

 

5CcIOvP.png

 

Campeonato

 

QmCVLmo.png

 

Taça da Liga

 

LHbA5GZ.png

 

Taça de Portugal

 

ZjeOqEB.png

 

Liga dos Campeões

 

z0JVIWu.png

 

Plantel

 

fbKckWj.jpg

 

Estatísticas do clube

 

Cq9bx1R.png

 

O que mais me surpreendeu foi termos ganho a Liga dos Campeões claro, mas, sem derrotas :carinhoso:

 

Qualquer coisa é só pedir!

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo contra o chelsea em casa. Perdi 1-2. 19 remates, 3 á baliza contra 4 remates do chelsea, 3 á baliza.

 

2yvm0qd.png

 

Que nojo do crl. 59% de posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post

DD- Walker e Naughton chegam bem.

DE- Ekoto e compra o Neil Taylor, é muito bom.

Pois mas eu vendi o Naughton e o Walker lesionou-se.

Compartilhar este post


Link para o post

Estás no Zenit certo? Como estão a correr as coisas?

jogoszenitatejan_zpsdce5918a.png

 

Só fomos parados pelo Barça e pelo PSG. Contra o Barça dominámos mas no final do jogo um erro do defesa que é impossível de acontecer na vida real e um penálti fizeram a nossa derrota. Frente ao PSG a mesma coisa estava a ganhar 3-1 e foi a mesma sequências.

 

Hulk, Kherzhakov, Witsel, Bruno Alves, Faizulin, Danny, Denisov, Shirokov, Anyukov, Criscito, Lombaerts :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Pois mas eu vendi o Naughton e o Walker lesionou-se.

Então tenta o Clyne ou o Coleman.

 

Para a esquerda o outro DE do Swansea também é muito bom, e tem 19 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...