_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Depois do Nápoles vem o Real... Recusei as duas... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Então tenta o Clyne ou o Coleman. Para a esquerda o outro DE do Swansea também é muito bom, e tem 19 anos. Ben Davies maquinão Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Então tenta o Clyne ou o Coleman. Para a esquerda o outro DE do Swansea também é muito bom, e tem 19 anos. O Ben Davies? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Ben Davies ou Luke Shaw? O Luke é dos Saints Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 O Luke é dos Saints ya eu estou a perguntar qual me aconselham Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 (editado) ya eu estou a perguntar qual me aconselham Se tiveres a jogar com a nova atualização o Ben Davies porque o Shaw evolui bem mas tem apenas 17 anos Já agora eu tou com um problema. Eu tenho uma chace de trazer o Dzagoev por 16M e vender o Shikorov por 10 achão que o contrate ou não? Editado 27 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Março 2013 A única maneira de os meus jogadores ultrapassarem a barreira linguística é com o tempo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 ter jogadores da mesma nacionalidade ou então que falem a mesma língua penso que também ajuda Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Se tiveres a jogar com a nova atualização o Ben Davies porque o Shaw evolui bem mas tem apenas 17 anos Já agora eu tou com um problema. Eu tenho uma chace de trazer o Dzagoev por 16M e vender o Shikorov por 10 achão que o contrate ou não? Pela idade compensa! e o Dzagoev é bom jogador! Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Março 2013 Obrigado Nuno Valente ;) Vou tentar isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Pela idade compensa! e o Dzagoev é bom jogador! Ja vem o Matri para concorrer com o Kherzhakov, vem o Gaitan para ficar com a esquerda e o FAizulin fica a concorrer com o Danny. Se o Dzagoev vier é para concorrer com o Witsel Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Ja vem o Matri para concorrer com o Kherzhakov, vem o Gaitan para ficar com a esquerda e o FAizulin fica a concorrer com o Danny. Se o Dzagoev vier é para concorrer com o Witsel Em alternativa ao Dzagoev também tens o Garmash que ao fim de 2 épocas te poderá render uns 30M! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 (editado) Em alternativa ao Dzagoev também tens o Garmash que ao fim de 2 épocas te poderá render uns 30M! Sim mas eu tenho que ter cuidado com as regras dos estrangeiros E vou ver se faço uma revolução na defesa Editado 27 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 o Garmash é ucraniano... conta como estrangeiro? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 o Garmash é ucraniano... conta como estrangeiro? Todos os que não são russos. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 (editado) Que azar fogo na 1ª jornada é contra o Manchester United e a tática ainda está muito pouco habituada. Editado 27 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Todos os que não são russos. Ah ok.... não sabia dessa regra na Russia!! Quantos podes ter inscritos? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Ah ok.... não sabia dessa regra na Russia!! Quantos podes ter inscritos? Acho que são 11 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Acho que são 11 não é nada. a regra dos estrageiros não nas incrições mas sim no jogo. Só podes ter 7 no onze Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 não é nada. a regra dos estrageiros não nas incrições mas sim no jogo. Só podes ter 7 no onze Pois é esquece, não sei onde foi buscar os 11 :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Mesmo assim 7 ainda é uma boa margem de manobra... Quantos tens ao todo? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 (editado) Mesmo assim 7 ainda é uma boa margem de manobra... Quantos tens ao todo? A titulares vou ter 7 Mamaev no clube por 5M :carinhoso: Vasin por 2M Editado 27 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post