Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Matic neste novo patch é qualquer coisa :carinhoso:

modificou os atributos?

Compartilhar este post


Link para o post

modificou os atributos?

 

Aqui fica: Por 3.5M€ sensivelmente e cumpre bastante bem a Médio Defensivo.

 

nemanjamatic.png

Compartilhar este post


Link para o post

alguem sabe quanto tempo demora uma epoca no fm classic?

Ja fiz algumas em 2 ou 3 horas sem ir aos jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Os meus 2 bichos do ataque

 

 

MichaeldeWeijze_GeralPerfil_zpse518e755.png

 

 

 

Isaiacuteas_GeralPerfil_zps00fb4f14.png

 

Esse Isaias :carinhoso:

 

eu agora tenho esta pérola para lapidar

 

 

YqI4VZY.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Isaias :carinhoso:

 

eu agora tenho esta pérola para lapidar

 

 

YqI4VZY.jpg

 

Que abuso nos fisicos :handclap:

 

Agora so falta a parte tecnica e mental

Compartilhar este post


Link para o post

Está completamente igual ao patch anterior :lol:

 

Neste meu save tem jogado bastante mais que no antigo, mas só devo ter reparado bem no moço neste patch :)

Compartilhar este post


Link para o post

o meu jogo fez uma atualização , alguem sabe o que é ?

recua até à pág. anterior, tens lá informação

Compartilhar este post


Link para o post

Já descobri o link da entrevista ao Chris, o 4º do ranking do FM. Vale a pena criar tópico para essa tática na zona das táticas, visto que se trata de um jogador tão reputado e para ter maior visibilidade, ou fica por aqui?

Compartilhar este post


Link para o post

Já descobri o link da entrevista ao Chris, o 4º do ranking do FM. Vale a pena criar tópico para essa tática na zona das táticas, visto que se trata de um jogador tão reputado e para ter maior visibilidade, ou fica por aqui?

Cria o tópico :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vendeste o Gaitan por uma pechincha

Ya tenho essa noção, mas tinha 6 meses para o fazer. Não queria renovar :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Transferências 2015/2016

 

 

Doumbia e giovinco livres :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Ya tenho essa noção, mas tinha 6 meses para o fazer. Não queria renovar :estrelas:

 

Sendo assim entao estas desculpado :lol:

 

Por norma so vendo o gaitan quando ja tem quase 30 anos, curto um molho o jogar dele e as assistencias que faz, mas no meu save o Chelsea ofereceu-me 53M por ele e até lhe pus um lacinho de ida :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo assim entao estas desculpado :lol:

 

Por norma so vendo o gaitan quando ja tem quase 30 anos, curto um molho o jogar dele e as assistencias que faz, mas no meu save o Chelsea ofereceu-me 53M por ele e até lhe pus um lacinho de ida :lol:

Assim foi grande venda! O máximo que já me ofereceram foi 40M pelo Rodrigo e o Indi, mas ainda não os vendi!

Compartilhar este post


Link para o post

Assim foi grande venda! O máximo que já me ofereceram foi 40M pelo Rodrigo e o Indi, mas ainda não os vendi!

O rodrigo só o consegui vender por 26M... Talvez por ser o 3º ponta de lança do plantel. Quanto ao Indi despachei-o por 30M... andava sempre lesionado :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de uma 1ª volta por vezes atribulada com resultados menos bons contra equipas em que é exigido ganhar, já noto a equipa mais consistente e mais regular. :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

O rodrigo só o consegui vender por 26M... Talvez por ser o 3º ponta de lança do plantel. Quanto ao Indi despachei-o por 30M... andava sempre lesionado :facepalm:

 

O Rodrigo foi pouco, pelo menos em comparação com o que já me foi oferecido! O Indi surpreendeu-me bastante, comprei para ser central suplente e ficou-se por Lateral Esquerdo e tem se portado bem de mais!

 

Depois de uma 1ª volta por vezes atribulada com resultados menos bons contra equipas em que é exigido ganhar, já noto a equipa mais consistente e mais regular. :biggrin:

Agora essa 2ª volta é para limpar tudo!

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...