Reigns Publicado 27 Março 2013 O Matic neste novo patch é qualquer coisa :carinhoso: modificou os atributos? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 alguem sabe quanto tempo demora uma epoca no fm classic? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Março 2013 modificou os atributos? Aqui fica: Por 3.5M€ sensivelmente e cumpre bastante bem a Médio Defensivo. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Março 2013 alguem sabe quanto tempo demora uma epoca no fm classic? Ja fiz algumas em 2 ou 3 horas sem ir aos jogos Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2013 Aqui fica: Por 3.5M€ sensivelmente e cumpre bastante bem a Médio Defensivo. http://img845.imageshack.us/img845/25/nemanjamatic.png Está completamente igual ao patch anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Os meus 2 bichos do ataque Esse Isaias :carinhoso: eu agora tenho esta pérola para lapidar Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2013 o meu jogo fez uma atualização , alguem sabe o que é ? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 o meu jogo fez uma atualização , alguem sabe o que é ? novo patch... 13.3.3 Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Esse Isaias :carinhoso: eu agora tenho esta pérola para lapidar Que abuso nos fisicos :handclap: Agora so falta a parte tecnica e mental Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Março 2013 Está completamente igual ao patch anterior :lol: Neste meu save tem jogado bastante mais que no antigo, mas só devo ter reparado bem no moço neste patch :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 27 Março 2013 alguem que saiba pode postar aqui informaçoes do que tras o patch ? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 o meu jogo fez uma atualização , alguem sabe o que é ? recua até à pág. anterior, tens lá informação Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 Já descobri o link da entrevista ao Chris, o 4º do ranking do FM. Vale a pena criar tópico para essa tática na zona das táticas, visto que se trata de um jogador tão reputado e para ter maior visibilidade, ou fica por aqui? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Já descobri o link da entrevista ao Chris, o 4º do ranking do FM. Vale a pena criar tópico para essa tática na zona das táticas, visto que se trata de um jogador tão reputado e para ter maior visibilidade, ou fica por aqui? Cria o tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Transferências 2015/2016 http://i.imgur.com/4zH3DOw.jpg[/img Vendeste o Gaitan por uma pechincha Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Vendeste o Gaitan por uma pechincha Ya tenho essa noção, mas tinha 6 meses para o fazer. Não queria renovar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Transferências 2015/2016 Doumbia e giovinco livres :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Ya tenho essa noção, mas tinha 6 meses para o fazer. Não queria renovar :estrelas: Sendo assim entao estas desculpado :lol: Por norma so vendo o gaitan quando ja tem quase 30 anos, curto um molho o jogar dele e as assistencias que faz, mas no meu save o Chelsea ofereceu-me 53M por ele e até lhe pus um lacinho de ida :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Sendo assim entao estas desculpado :lol: Por norma so vendo o gaitan quando ja tem quase 30 anos, curto um molho o jogar dele e as assistencias que faz, mas no meu save o Chelsea ofereceu-me 53M por ele e até lhe pus um lacinho de ida :lol: Assim foi grande venda! O máximo que já me ofereceram foi 40M pelo Rodrigo e o Indi, mas ainda não os vendi! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 27 Março 2013 Assim foi grande venda! O máximo que já me ofereceram foi 40M pelo Rodrigo e o Indi, mas ainda não os vendi! O rodrigo só o consegui vender por 26M... Talvez por ser o 3º ponta de lança do plantel. Quanto ao Indi despachei-o por 30M... andava sempre lesionado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2013 Depois de uma 1ª volta por vezes atribulada com resultados menos bons contra equipas em que é exigido ganhar, já noto a equipa mais consistente e mais regular. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 O rodrigo só o consegui vender por 26M... Talvez por ser o 3º ponta de lança do plantel. Quanto ao Indi despachei-o por 30M... andava sempre lesionado :facepalm: O Rodrigo foi pouco, pelo menos em comparação com o que já me foi oferecido! O Indi surpreendeu-me bastante, comprei para ser central suplente e ficou-se por Lateral Esquerdo e tem se portado bem de mais! Depois de uma 1ª volta por vezes atribulada com resultados menos bons contra equipas em que é exigido ganhar, já noto a equipa mais consistente e mais regular. :biggrin: Agora essa 2ª volta é para limpar tudo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 o meu fm ta a actualizar a uma hora e nao consigo jogar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post