Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Saul Hudson tiro o meu chapéu :prayer:

 

brilhante essa época.. nem se nota o empate com o Man. Utd...

 

Parabens por tudo!

Compartilhar este post


Link para o post

Saul Hudson tiro o meu chapéu :prayer:

 

brilhante essa época.. nem se nota o empate com o Man. Utd...

 

Parabens por tudo!

Gracias :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

 

:prayer: :prayer:

Mete SS dos jogadores que achas mais importantes na tua team. sff

Compartilhar este post


Link para o post

Esse Alan deve ser um bicho não? 58 golos :carinhoso:

É um animal autentico, mas como podes ver, rodo muito a equipa, caso contrário e sem grandes lesões podia ter mais golos...

 

Fica aqui o artista :mrgreen:

2013032800009.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Bicharoco.... Mas sim isso concordo contigo... Rotação é muito importante! De qualquer maneira 58 golos são 58 golos para esse menino! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:prayer: :prayer:

Mete SS dos jogadores que achas mais importantes na tua team. sff

Vou sacar umas ss, já deixo o primeiro 11, que é aquele que joga os jogos mais difíceis ;)

 

Edit: Grande época a tua :prayer:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

Vou sacar umas ss, já deixo o primeiro 11, que é aquele que joga os jogos mais difíceis ;)

 

Edit: Grande época a tua :prayer:

Isso, para eu comparar com o meu 11 mais forte, o meu ponto fraco é mesmo os laterais.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

O meu FM teve agora(já não jogava desde ontem por esta hora) um update de 2,3 minutos. Sabem alguma coisa acerca do que se trata?

Compartilhar este post


Link para o post

O meu FM teve agora(já não jogava desde ontem por esta hora) um update de 2,3 minutos. Sabem alguma coisa acerca do que se trata?

Nova patch! 13.3.3 :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O meu FM teve agora(já não jogava desde ontem por esta hora) um update de 2,3 minutos. Sabem alguma coisa acerca do que se trata?

 

novo patch

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma preferência de Liga Kratos?

 

Nope. Já andei por várias este FM (incluindo África do Sul), portanto não sou esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post

Nope. Já andei por várias este FM (incluindo África do Sul), portanto não sou esquisito.

Uma qualquer da India! :mrgreen:

 

Thanks! Terá alteração no ME?

Nop!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

Isso, para eu comparar com o meu 11 mais forte, o meu ponto fraco é mesmo os laterais.

Aqui está:

 

GR

2013032800010.jpg

 

DD

2013032800011.jpg

 

DE

2013032800012.jpg

 

DC

2013032800013.jpg

2013032800014.jpg

 

MC

2013032800015.jpg

2013032800016.jpg

 

MD

2013032800017.jpg

 

ME

2013032800018.jpg

 

PL

2013032800019.jpg

2013032800020.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks! Terá alteração no ME?

 

tá a mesma m*rda. não tocaram.

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui está:

 

GR

2013032800010.jpg

 

DD

2013032800011.jpg

 

DE

2013032800012.jpg

 

DC

2013032800013.jpg

2013032800014.jpg

 

MC

2013032800015.jpg

2013032800016.jpg

 

MD

2013032800017.jpg

 

ME

2013032800018.jpg

 

PL

2013032800019.jpg

2013032800020.jpg

 

Só tenho os Centrais superiores a ti, os laterais o meu DD ainda é o Cancelo :mrgreen:

O meio campo é mais ou menos equilibrado pelo menos assim á primeira vista.

Compartilhar este post


Link para o post

Dá para ver o numero de passes feitos num jogo? Ou só dá a percentagem?

Sei que dá para ver os passes feitos individualmente, colectivamente desconheço...

Compartilhar este post


Link para o post

Isto no paraguai começa mesmo bem, primeiro jogo, ganho 2-1 a jogar com 8 jogadores, 5 jogadores meu viram amarelo e 3 desses foram para a rua :estrelas: Nao sei o que se passou, se foi de mim ou não, mas nunca me tinha acontecido

Compartilhar este post


Link para o post

Só tenho os Centrais superiores a ti, os laterais o meu DD ainda é o Cancelo :mrgreen:

O meio campo é mais ou menos equilibrado pelo menos assim á primeira vista.

O Cancelo (assim como o Cavaleiro) foi à vida dele quando chegou o Val, ainda lucrei 25M. Sei que podia ter sido mais, mas tive que o vender à pressa no fim de Agosto, foi o máximo que deram...

Compartilhar este post


Link para o post

O Cancelo (assim como o Cavaleiro) foi à vida dele quando chegou o Val, ainda lucrei 25M. Sei que podia ter sido mais, mas tive que o vender à pressa no fim de Agosto, foi o máximo que deram...

Não apostei no Cavaleiro :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Não apostei no Cavaleiro :cadeirada:

Fica grande máquina, assim como o João Nunes, Pedro Rebocho, Issac Fernandes e Gonçalo Maria.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...