33rd Publicado 28 Março 2013 Que acham do Fischer do ajax? Tenho a hipotese de comprar-lo por 13M€ para jogar a Extremo. Outra hipotese será o Kerim Frei como disse o Kratos. Contrata, joga muito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Março 2013 essa liga dos campeoes......... What about it? No Gelredome ninguém passa. 8) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 (editado) Que acham do Fischer do ajax? Tenho a hipotese de comprar-lo por 13M€ para jogar a Extremo. Outra hipotese será o Kerim Frei como disse o Kratos. ______________________________________________________ playah mais uma grande época! A Liga dos campeões era impossivel fazer melhor! Este novo ano talvez consigas algo mais a nivel europeu! BS nisso :compinchas: Editado 28 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Março 2013 LINDO http://i.imgur.com/6kG5GSP.jpg[/img :handclap: Ainda tens o Licinio. Quando estavas na segunda divisao tinhas o Hugo Carvalho é que eu estou no Fabril que começa na 3º subi para a 2º e este ano devo subir outra vez e o Hugo é o melhor é mesmo um deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 ok. definitivamente não sei o que se passa. O gaitan tá avaliado em 23M€ e nem 10 me oferecem. Não tenho conseguido vender jogador nenhum. :facepalm: não sei o que se passa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Março 2013 What about it? No Gelredome ninguém passa. 8) ÉS UMA VERGONHA! ATÉ A MINHA AVÓ JOGA MELHOR QUE TU! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2013 Construí uma equipa no Real, capaz de fazer frente ao MK Dons, gastei quase 200M mas também fiz boas vendas! Mas continuo sem motivação, acho que está na hora de umas férias, e depois voltar ao FM, começar de novo, por baixo. Próximo clube é o da terra: Braga :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2013 Deu vontade de voltar a itália.. Qual deles? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Deu vontade de voltar a itália.. Qual deles? http://milfotos.org/images/bf5015687f994823d1361d1c42378b9a.png[/im] Melfi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Depois da supertaça de portugal, aqui está a supertaça europeia. :heart: Facundo Ferreyra Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 (editado) Deu vontade de voltar a itália.. Qual deles? http://milfotos.org/images/bf5015687f994823d1361d1c42378b9a.png Melfi só por ser verde 8-) Editado 28 Março 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Depois da supertaça de portugal, aqui está a supertaça europeia. http://i48.tinypic.com/2lt6c69.png[/im] :heart: Facundo Ferreyra :cachecol: já tens o teu amuleto :torcida: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2013 (editado) Gosto mais das cores do Venezia.. O melfi faz-me lembrar o Paços e como sou freamundense abomino o Paços :mrgreen: Melfi só por ser verde 8-) Mas tem um dragão no simbolo Editado 28 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 :cachecol: já tens o teu amuleto :torcida: Sem dúvida. Este inicio de época está a ser muito bom. Eu acho que o facto da equipa ser um pouco irregular na época passada era devido ás contratações pois eu na 1ª época comprei alguns 11 jogadores para a equipa A e vendi alguns 8 ou 9 jogadores (alguns deles titulares). E este ano vendi os não necessários e comprei os que precisava para aquelas posições carenciadas (foram apenas 3 ou 4). Noto a equipa muito mais coesa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2013 Sem dúvida. Este inicio de época está a ser muito bom. Eu acho que o facto da equipa ser um pouco irregular na época passada era devido ás contratações pois eu na 1ª época comprei alguns 11 jogadores para a equipa A e vendi alguns 8 ou 9 jogadores (alguns deles titulares). E este ano vendi os não necessários e comprei os que precisava para aquelas posições carenciadas (foram apenas 3 ou 4). Noto a equipa muito mais coesa :compinchas: É o 1ª passo para as coisas correrem muito melhor Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 É o 1ª passo para as coisas correrem muito melhor x2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Março 2013 Ainda tens o Licinio. Quando estavas na segunda divisao tinhas o Hugo Carvalho é que eu estou no Fabril que começa na 3º subi para a 2º e este ano devo subir outra vez e o Hugo é o melhor é mesmo um deus :prayer: Comigo o Hugo Carvalho só fez a 1ª época, marcou 7 golos, e fez 11 assistências, depois dispensei-o :mrgreen: Em relação ao Licínio ainda cá está porque a reputação do clube ainda é baixa e não há melhor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Eu dá época anterior para esta só comprei um jogador e para suplente. Foi difícil resistir a tentação dos milhões que me ofereciam mas quero atacar a champions. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Março 2013 eu criei uma equipa com o nome do curso e o nome dos meus colegas e pus na ultima divisao portuguesa, mas eles nao aparecem com os atributos que lhes pus, alguem sabe-me dizer porque? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Março 2013 Equipa escolhida: E já agora o mister :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 (editado) ahahah esse mister... vai ser o novo rijkaard... Boa sorte nisso! PS: onde arranjas esses "mister's" ? __________________________________________ Cheguei a meio do campeonato e.... pena os empates em casa com o Porto e fora com o Braga... Já fomos ganhar ao dragão e demos um grande passo rumo ao titulo! :compinchas: Editado 28 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Março 2013 Mais um objectivo alcançado 8) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 (editado) http://imageshack.us/a/img841/3773/2013032800025.jpg[/i Mais um objectivo alcançado 8) época? Editado 28 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 :handclap: é bem... eu ainda vou longe desse objetivo! Compartilhar este post Link para o post