levezinho100 Publicado 29 Março 2013 pena estar lesionado muito tempo :-| mas depois: Matias Jovetic Rossi :razz: Vai ser lindo vai :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Vai ser lindo vai :carinhoso: Espero que sim ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Alguém sabe como é calculada a previsão na imprensa? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Alguém sabe como é calculada a previsão na imprensa? Eu acho que é por reputação Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 tou fdd, não arranjo equipa de jeito :lol: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 tou fdd, não arranjo equipa de jeito :lol: steua, dinamo kiev, metalist, CSKA, Lokomotiv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 tou fdd, não arranjo equipa de jeito :lol: Então a Fiore não rende? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Então a Fiore não rende? Eu e a liga italiana meh Só jogo na tuga, inglesa praticamente e dou uns toques na espanhola ou na alemã. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Eu e a liga italiana meh Só jogo na tuga, inglesa praticamente e dou uns toques na espanhola ou na alemã. Se gostas de desafios vai para o Rangers... erguer aquilo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 29 Março 2013 Alguém consegue jogar em 4-1-2-2-1? Desde a última alteração ao ME que a minha táctica passou de muito boa a m*rda. E não consigo montar uma semelhante... Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 29 Março 2013 Cheguei agora a Janeiro da segunda época, neste momento estou numa série de 32 jogos sem perder. Estou em 1º no campeonato com mais 6 pontos que o 2º lugar, passei em 1º na Champions no grupo do Dortmund, Lyon e Légia e nos Oitavos calhou-me o D. Kiev, vamos lá ver. Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 (editado) . Editado 29 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 (editado) eu alterei o nome duma equipa com o nome do meu curso e o nome dos jogadores com o nome dos meus colegas e pus na ultima divisao portuguesa, mas eles nao aparecem com os atributos que lhes pus, alguem sabe-me dizer porque? Faz como eu. Eu quando crio algum jogador da vida real que não aparece no jogo, meto as informações pessoais e essas cenas, e meto o CA e o PA (não toco nos atributos ou seja ficam a 0.Só meto a CA e PA). E assim o própio jogo dá os atributos "necessários" para cada posição. É claro que quanto maior for o CA que lhe dês, maior serão os atributos. Ah e claro, meto também a posição, pé pref. altura, peso. Não sei se me expliquei bem, mas tentei :compinchas: Editado 29 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 E cá esta, mais uma vez fiquei em 3º no Grupo da Champions com Lyon, Chelsea e Croácia de Zagreb, fui a Liga Europa e deixei pelo caminho Olympiakos, Fenerbahçe, Estugarda e Man United. Cheguei a final contra o CSKA e depois de eliminar o Man United ja sonhava com tudo e cá está a lição de futebol que dei, reaçao ótima depois do golo deles... :carinhoso: Eles fizeram 1 só remate a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 E cá esta, mais uma vez fiquei em 3º no Grupo da Champions com Lyon, Chelsea e Croácia de Zagreb, fui a Liga Europa e deixei pelo caminho Olympiakos, Fenerbahçe, Estugarda e Man United. Cheguei a final contra o CSKA e depois de eliminar o Man United ja sonhava com tudo e cá está a lição de futebol que dei, reaçao ótima depois do golo deles... :carinhoso: Eles fizeram 1 só remate a baliza :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 29 Março 2013 (editado) :handclap: Assustei me quando sofri o golo pensei que não conseguia marcar mas eles não foram mais lá :mrgreen: Editado 29 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2013 Fixe fixe é ver o Del Piero a treinar o Belenenses, e o Simão no Trofense. No meu save do Vilaverdense. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 Fixe fixe é ver o Del Piero a treinar o Belenenses, e o Simão no Trofense. No meu save do Vilaverdense. Fizeste uma rima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Março 2013 no meu save o Del Piero é meu treinador adjunto, é dos melhores do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 (editado) Acho que vou para o PSG, ficaram sem treinador :celebracao: e se for vou ser campeão. ou seja ja fui campeao russo e agora vou ser francês na mesma época :handclap: e ainda ganho a taça francesa :handclap: final da champ: Real - Barça :medinho: Editado 29 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 Fixe fixe é ver o Del Piero a treinar o Belenenses, e o Simão no Trofense. No meu save do Vilaverdense. No meu o Nistelrooy (não sei como se escreve) foi para treinador dos juniores da Academica :mrgreen: Acho que vou para o PSG, ficaram sem treinador :celebracao: e se for vou ser campeão. ou seja ja fui campeao russo e agora vou ser francês na mesma época :handclap: e ainda ganho a taça francesa :handclap: final da champ: Real - Barça :medinho: Bem sempre a subir. Swansea - Zenit - PSG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 No meu o Nistelrooy (não sei como se escreve) foi para treinador dos juniores da Academica :mrgreen: Bem sempre a subir. Swansea - Zenit - PSG :compinchas: Já não posso ser campeão porque ainda nao me propuseram contrato e ja foram ao último jogo. Acabei de ganhar a liga e a taça russa e a liga euro. e se for para o psg ganho a taça de frança. O barça bateu o real 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2013 Quais os melhores atributos para um Diretor de Futebol? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2013 Quais os melhores atributos para um Diretor de Futebol? Avaliação Capacidade de Jogador e Avaliação Potencial de Jogador - Estes são os atributos mais importantes num Director de Futebol. Adaptabilidade Determinação e Motivação - Estes dois atributos, são importantes pois ele pode negociar algumas transferências Conhecimento táctico - É importante que ele tenha algum conhecimento táctico, desta forma, ele "vai trazer" com mais precisão, jogadores que encaixem no teu esquema táctico. Conhecimento de Observação - Quanto mais países ele conhecer, melhor será o seu desempenho. retirado de outro site. Compartilhar este post Link para o post