Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vai ser lindo vai :carinhoso:

Espero que sim ahah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então a Fiore não rende?

Eu e a liga italiana meh

Só jogo na tuga, inglesa praticamente e dou uns toques na espanhola ou na alemã.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a liga italiana meh

Só jogo na tuga, inglesa praticamente e dou uns toques na espanhola ou na alemã.

Se gostas de desafios vai para o Rangers... erguer aquilo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue jogar em 4-1-2-2-1? Desde a última alteração ao ME que a minha táctica passou de muito boa a m*rda. E não consigo montar uma semelhante...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a Janeiro da segunda época, neste momento estou numa série de 32 jogos sem perder. Estou em 1º no campeonato com mais 6 pontos que o 2º lugar, passei em 1º na Champions no grupo do Dortmund, Lyon e Légia e nos Oitavos calhou-me o D. Kiev, vamos lá ver.

Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

eu alterei o nome duma equipa com o nome do meu curso e o nome dos jogadores com o nome dos meus colegas e pus na ultima divisao portuguesa, mas eles nao aparecem com os atributos que lhes pus, alguem sabe-me dizer porque?

Faz como eu. Eu quando crio algum jogador da vida real que não aparece no jogo, meto as informações pessoais e essas cenas, e meto o CA e o PA (não toco nos atributos ou seja ficam a 0.Só meto a CA e PA). E assim o própio jogo dá os atributos "necessários" para cada posição. É claro que quanto maior for o CA que lhe dês, maior serão os atributos. Ah e claro, meto também a posição, pé pref. altura, peso.

Não sei se me expliquei bem, mas tentei :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

E cá esta, mais uma vez fiquei em 3º no Grupo da Champions com Lyon, Chelsea e Croácia de Zagreb, fui a Liga Europa e deixei pelo caminho Olympiakos, Fenerbahçe, Estugarda e Man United. Cheguei a final contra o CSKA e depois de eliminar o Man United ja sonhava com tudo e cá está a lição de futebol que dei, reaçao ótima depois do golo deles... :carinhoso:

V4z9l5E.png

Eles fizeram 1 só remate a baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E cá esta, mais uma vez fiquei em 3º no Grupo da Champions com Lyon, Chelsea e Croácia de Zagreb, fui a Liga Europa e deixei pelo caminho Olympiakos, Fenerbahçe, Estugarda e Man United. Cheguei a final contra o CSKA e depois de eliminar o Man United ja sonhava com tudo e cá está a lição de futebol que dei, reaçao ótima depois do golo deles... :carinhoso:

Eles fizeram 1 só remate a baliza :mrgreen:

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Assustei me quando sofri o golo pensei que não conseguia marcar mas eles não foram mais lá :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe é ver o Del Piero a treinar o Belenenses, e o Simão no Trofense. No meu save do Vilaverdense.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe fixe é ver o Del Piero a treinar o Belenenses, e o Simão no Trofense. No meu save do Vilaverdense.

Fizeste uma rima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no meu save o Del Piero é meu treinador adjunto, é dos melhores do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou para o PSG, ficaram sem treinador :celebracao:

e se for vou ser campeão. ou seja ja fui campeao russo e agora vou ser francês na mesma época :handclap:

e ainda ganho a taça francesa :handclap:

final da champ: Real - Barça :medinho:

Editado por levezinho100

Compartilhar este post

Link para o post

No meu o Nistelrooy (não sei como se escreve) foi para treinador dos juniores da Academica :mrgreen:

Acho que vou para o PSG, ficaram sem treinador :celebracao:

e se for vou ser campeão. ou seja ja fui campeao russo e agora vou ser francês na mesma época :handclap:

e ainda ganho a taça francesa :handclap:

final da champ: Real - Barça :medinho:

Bem sempre a subir. Swansea - Zenit - PSG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu o Nistelrooy (não sei como se escreve) foi para treinador dos juniores da Academica :mrgreen:

Bem sempre a subir. Swansea - Zenit - PSG :compinchas:

Já não posso ser campeão porque ainda nao me propuseram contrato e ja foram ao último jogo. Acabei de ganhar a liga e a taça russa e a liga euro. e se for para o psg ganho a taça de frança. O barça bateu o real 2-0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais os melhores atributos para um Diretor de Futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os melhores atributos para um Diretor de Futebol?

Avaliação Capacidade de Jogador e Avaliação Potencial de Jogador - Estes são os atributos mais importantes num Director de Futebol.

Adaptabilidade

Determinação e Motivação - Estes dois atributos, são importantes pois ele pode negociar algumas transferências

Conhecimento táctico - É importante que ele tenha algum conhecimento táctico, desta forma, ele "vai trazer" com mais precisão, jogadores que encaixem no teu esquema táctico.

Conhecimento de Observação - Quanto mais países ele conhecer, melhor será o seu desempenho.

retirado de outro site.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...