_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Aqui o Vitinho tem feito grandes épocas, chegou a acabar ligas sem derrotas e tudo! O problema é que a melhor equipa do mundo também joga na Zon Sagres :carinhoso: Ele só saiu porque foi treinar a selecção. Por aqui o Vitinho tambem se anda a portar bem, apesar de este ano não ter muitas hipoteses, o ano passado foi campeão e teve uns 45 jogos sem perder! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Março 2013 Por aqui o Vitinho tambem se anda a portar bem, apesar de este ano não ter muitas hipoteses, o ano passado foi campeão e teve uns 45 jogos sem perder! no meu o real ia em 8 a 15jornada o mourinho foi despedido e o porto despediu o vitinho por ter ficado em 2º e o mourinho foi pa la Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 (editado) Falcão acabou de falhar um penalti :calduco: e tou a perder com o montpellier empatei 2-2 como é que o falcao rende mais? Editado 29 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Março 2013 Aqui o VP ganhou a Champions na 1ª época. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Falcão acabou de falhar um penalti :calduco: e tou a perder com o montpellier empatei 2-2 como é que o falcao rende mais? pl fixo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Acho que não serve de muito andarem a recomendarem funções para cada ponta de lança, porque essas mesmas funções vão depender da forma como vocês vão jogar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Março 2013 Bem, comecei no Porto e trouxe o Ilsinho emprestado e comprei o Redmond e o Josué. Vamos ver como corre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) Duelo de Titãs em Cam Nou e o mais forte venceu nunca pensei ganhar 1 LC muito menos 2 seguidas... que reis estes meus homens :carinhoso: ______________________________________________________________________________ bitch please :calduco: Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 29 Março 2013 pl fixo obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 29 Março 2013 (editado) Força ai nisso, só falta ganhares a Champions. :compinchas: Não sei se falece, mas deixa o cargo... não sei é se é sempre em 2016... Falta-me tarimba nos grandes jogos da Champions. Nem sequer consigo equilibrar os jogos, depois da fase de grupos... Quanto ao Pinto da Costa, eu acredito sempre que ele só sairá do FCP quando for desta para melhor. Ou pior, no caso dele... :p Duelo de Titãs em Cam Nou e o mais forte venceu nunca pensei ganhar 1 LC muito menos 2 seguidas... que reis estes meus homens :carinhoso: ______________________________________________________________________________ bitch please :calduco: Essa tática é... mesmo criativa! Tens jogado sempre com ela? Editado 29 Março 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 Falta-me tarimba nos grandes jogos da Champions. Nem sequer consigo equilibrar os jogos, depois da fase de grupos... Quanto ao Pinto da Costa, eu acredito sempre que ele só sairá do FCP quando for desta para melhor. Ou pior, no caso dele... :p Essa tática é... mesmo criativa! Tens jogado sempre com ela? Tenho jogado com ela desde á 2 épocas para cá! Já ganhei tudo com ela! Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 29 Março 2013 Wazzup, depois se puderes vê PM. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 al-guem não faças quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Março 2013 Alguém tem o 3º kit do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Alguém tem o 3º kit do Sporting? :wink: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 29 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/1WJiuDz.png :wink: Tks Jonyh :compinchas: Já agora que kits são esses? Editado 29 Março 2013 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Tks Jonyh :compinchas: Já agora que kits são esses? Estes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Março 2013 Jogo de 2 em 2 dias 4 jogos, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2013 (editado) http://i46.tinypic.com/24ee03q.png[/im] Jogo de 2 em 2 dias 4 jogos, wtf :lol: é a doer.. assim se fazem os homens! :mrgreen: Editado 29 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Março 2013 Jogo de 2 em 2 dias 4 jogos, wtf :lol: com o plantel nao muito grande vejo-me sempre a rasca quando isso acontece Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 29 Março 2013 Médio ofensivo para o Sporting 2ª época Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Março 2013 Médio ofensivo para o Sporting 2ª época Abdel Barrada, Knockaert, Kalaba :wink: Compartilhar este post Link para o post